Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 825
  1. #496
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É exatamente isso, são muito parecidas, o que não quer dizer igual, mas sempre tem que aparecer um pra se ofender com isso, quando falamos que são muito parecidas, não é de nenhuma maneira pra denegrir, simplesmente são extremamente parecidas, seguindo as mesmas linhas gerais
    nao me ofendi só quis eclarecer meu ponto de vista!

  2. #497
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Onde que vocês estão vendo fotos nova nesse video? No video que o amigo postou só tem aquelas fotos da motoca camulflada, ou o video esta bugado aqui pra mim e não carrega todo?

    Pergunto por que o amigo prp.prp comentou que a moto ficou linda....
    eu devo estar cego ...

  3. #498
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    eu devo estar cego ...
    O que eu mais gostei nessa nova tenere 150 foi essa pintura em preto fosco retalhado, show de bola, linda demais!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer é que nesse video não tem nenhuma novidade da nova trail 150 da yamaha, além das fotos que já tinham sido publicadas anteriormente, inclusive existe um tópico a respeito dela, e isso já tem mais de um mês.

    quando o colega DecoCalheiros perguntou se alguém já tinha alguma novidade a respeito, foi postado esse video. E deu a entender que ele estava postando fotos novas, além das que já tinha sido publicadas.

    Na verdade ate tem fotos "novas", mas são apenas fotos sem o logotipo da revista, e só.

  4. #499
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Entendi, beleza, eu não sabia do tópico da tenere

  5. #500
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Alguem pode me esplicar uma coisa interessante!a twister250 com 24 cv teve que subir a cilindrada pra 300 para nao perder potencia....devido a injeçao e promot...as 125 viraram todas 150 para nao ficarem mais fracas ainda!e a cg titan 150 da honda?manteve seus 14,3 cavalos msm quando era carburador depois injeçao..e agora terceira geraçao dela manteve os msms cavalinhos!alguem me esplica isso kkkkkk honda a yamaha te desmentiu discaradamente viu!so agora nos brasileiros burros acordamos pra vida!

  6. #501
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Paulo Henrique, divulgar 14,3 cv é uma coisa, ser verdade é outra...
    Tu acha que a honda iria informar o "enfraquecimento" do seu modelo mais vendido no brasil? De que os cgzeiros iriam se gabar?

  7. #502
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    eu sei disso!quero esplicacoes tecnicas dos cgzeiros kkkkkkkkkkk dibars titan 150 nao aguenta quinta marcha de garupa na br..como que isso tem 14 cv!rs

  8. #503
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Potência:

    Uma coisa é você testar a potência do motor no virabrequim,sem perda nenhuma,medindo na roda você tem o resultado final,já descontados as perdas que ocorrem no sistema de alimentação,transmissão e escape entupidos de catalizadores.

    Fazer 150 - 9,5 cv
    Titan 150 - 8,1cv

    Não tem mistério nenhum aí.

  9. #504
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934




    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #505
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Gostei da branquinha.

  11. #506
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    Alguem pode me esplicar uma coisa interessante!a twister250 com 24 cv teve que subir a cilindrada pra 300 para nao perder potencia....devido a injeçao e promot...as 125 viraram todas 150 para nao ficarem mais fracas ainda!e a cg titan 150 da honda?manteve seus 14,3 cavalos msm quando era carburador depois injeçao..e agora terceira geraçao dela manteve os msms cavalinhos!alguem me esplica isso kkkkkk honda a yamaha te desmentiu discaradamente viu!so agora nos brasileiros burros acordamos pra vida!
    Alguem pode me esplicar

  12. #507
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    Alguem pode me esplicar
    twister se tivesse que entrar no promot com seu carburador seria estrangulada de um jeito que nem 19 cvs teria. se seria injetada sem o promot teriam mais de 24 vcs e seria mais economica. simplesmente a honda fez 300cc porque o motor mesmo injetado teria perdas para entrar no promot devido aos catalizadores. da pra ver a diferença de perda na ybr que de 12,5 cvs passou pra 10.6 carburada pra ficar dentro do padrão. quanto as cgs não sei como a Honda mede a potencia até porque 20 cvs da fazer pra 26 da cb é muiiiito pouca diferença.

  13. #508
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Muito bonitas as cores eim, gostei da Azul!!

  14. #509
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    eu sei disso!quero esplicacoes tecnicas dos cgzeiros kkkkkkkkkkk dibars titan 150 nao aguenta quinta marcha de garupa na br..como que isso tem 14 cv!rs
    Isso é fato rsrsrsr

    As 150 carburadas já cansei de ver elas cortando o giro de 5°,mas essas injetadas principalmente fan150 quem tem uma sabe que depois da 4° marcha a moto não desemvolve e se tiver de garupa então e raramente chega nos 120km/h !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #510
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    lima me referi de garura numa br....elas ficam muito mancas msm as carburadas...relaçao pesada dimais...se poe um dente menor ajuda mais ela corta cedo dimias...eh um motorzinho que se mecher fica canhao mas original eh fraco em alta!agora as injetadas eh como vc disse a quinta dela so em descidas msm ,,.pq em retas ou pegar uma subidinha numa br ela cai dimais!lima a titan desde epoca dos carburadores ate agora injeçao 2014 como nao perdeu cavalos?sendo que foi estrangulada e ta andando bem menos que as carburadas...a Honda mente msm neh?os engenheiros desceram o pau nisso e eh muito bom isso!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •