Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 46 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 364445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 690 de 825
  1. #676
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só errou numa coisa, no cavalete central, por que a Yamaha tb não tem mais, tirou na Factor, e na Fazer 150 só na top, assim como a Honda tb tem na Top EX se não me engano
    halvaro, a titan 2014 esd tem cavalete central... a minha tem.
    E para falar a verdade, a titan está show, porém se fosse ela + painel da fazer 150 ia ficar perfeita.
    a fazer tem uma vantagem: até na mais barata tem roda de liga leve e lanterna de led!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    8500 a top de linha sem emplacar
    Aqui a Titan ta 9100 sem emplacar.
    Motaro, aqui tá 8600 a titan ex 2014... 9000 emplacada.
    Mas isso no dinheiro, lógico...
    abrçs

  2. #677
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Hj conheci a YS 150 pessoalmente, estou besta com a beleza da motoca, no design a Yamaha matou a pau, falta dar uma volta na motoca para ver o funcionamento ! A laranja e linda demais !

    ...

  3. #678
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    nunca fui muito fã nem de cg e nem da factor, mas tenho que admitir que ambas acertaram a mão dessa vez. Mesmo muitos criticando o painel da cg, achei melhor que os antigos.

    Mas vamos falar da fazer que o tópico é dela. De fato ta muito legal. pra mim só mudaria duas coisas, essas molas vermelhas e o fundo do painel que na minha opnião ficaria melhor todo preto, mas ai é gosto.

    com o modelo preto ou vermelho ate que as molas não destoam, mas nas outras nada a ver. Alias uma curiosidade, molas vermelhas saem mais baratas para os fabricantes é? por que na gsr 150 as molas também são vermelhas! kkkkkkkkkkkkk

  4. #679
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    . Alias uma curiosidade, molas vermelhas saem mais baratas para os fabricantes é? por que na gsr 150 as molas também são vermelhas! kkkkkkkkkkkkk
    Não,não a idéa das fabrica é agradar os fans do motociclismo como área de performance , customizações etc...

    Geralmente pessoas leigas no assunto e que esta acostumadas a mesmice do dia a dia não associa estes detalhes mesmo, e acha até ridículo ou estranho KKKKKKKKK......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #680
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #681
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora a honda pode ir tratando de fazer uma nova cg de verdade, porque essa q ela fez nao chegou aos pes da yamaha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #682
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Andei nela esses dias , a laranja , sensacional a motoca , como não tenho pressa , vou entrar no consórcio dela e depois quando quiser ela rápido dou um lance alto em din din e pronto , to querendo uma moto pro dia a dia melhor e curti muito ela , muito boa. Vou trocar a fly nela , daqui uns meses vendo a fly e dou o lance nela. Mas como minha cidade , petrópolis-RJ o asfalto é um lixo , pois o responsável pela área é um lixo , vou ver se vou nela ou uma xtz , sei lá , vamo ver , negocio é ir pagando já rs

    Excelente moto , quando eu vi ela entrando na yamaha subindo uma rampa de frente , pensei que era uma kawa er-6n laranja hahauehaue
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  8. #683
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Tinha uma na CC ao lado de uma YBR aqui, incrível como a Fazer 150 é BEM mais encorpada que a YBR, da até pra confundir com uma 250.
    Era na versão mais barata (cor preta), na versão top de linha deve ser ainda mais bonita (acertaram em cheio nas cores da versão top).
    Gostei.

  9. #684
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    não acho a Titan feia, alias, acho bonita, nunca gostei mto das titans mas essa eu gostei....a Yamaha ta lindona demais msm, essa azul mexe comigo, mas 8000 não vale de jeito nenhum
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #685
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81



    A Yamaha caprichou nos detalhes,agora que vi o mini para lama traseiro.

  11. #686
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nova pesquisa de preço, desta vez, na minha cidade mesmo, no litoral paulista.

    Fazer ED - 7400
    Fazer SED - 7900

    ---
    Taí, preço de tabela, sem ágio, sem frete.

    Suzuki e Yamaha eternamente aqui na baixada. (Y)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #687
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Nova pesquisa de preço, desta vez, na minha cidade mesmo, no litoral paulista.

    Fazer ED - 7400
    Fazer SED - 7900

    ---
    Taí, preço de tabela, sem ágio, sem frete.

    Suzuki e Yamaha eternamente aqui na baixada. (Y)
    Preço de pai pra filho!Aqui é 8.100,00 e 8.500,00 sem choro.

  13. #688
    Por 7900 eu comprava a yamaha, só para ter as duas...

  14. #689
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    Preço de pai pra filho!Aqui é 8.100,00 e 8.500,00 sem choro.
    Aqui tb, aqui é outro mundo, diferente de SP, todas as marcas tem preços bem menores em SP do que aqui. A diferença é que a Honda tem ágio em SP tb, porém não tão alto como aqui

    Agora o que não vale é o 500,00 de diferença entre a ED e SED, nem a pau, 500,00 por uma pintura de cor diferente na mola e na carenagem, e cavalete central, deve ser de fibra de carbono esse cavalete pra custar isso.

    Mas tirando os pros e contras, é como comentaram, tanto a Yamaha como a Honda acertarm a mão dessa vez, 2 belas motos, características e estilo muito semelhantes com a Yamaha tendendo para o mais esportivo (guidão e peças pretas) e Titan mais refinada (cromados), a vantagem real da Fazer é o painel com contagiras, no mais é gosto pessoal.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #690
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Saiu um comparativo entre CG e YS 150 esse mês na revista motociclismo e pelo que li é bem equilibrado, empate técnico, vai do gosto pessoal e preço mesmo.

    Alguns comentários interessantes do comparativo:

    "Dinamômetro - No dinamômetro, até 7 000 giros, o motor Yamaha entregou mais torque e potência que o Honda, independentemente do combustível. Ou seja, a Fazer mostra-se mais disposta no uso urbano. A partir daí, a Honda é mais potente com gasolina, e acima de 7 650 rpm, supera a Fazer nos dois combustíveis. O corte chega a 9 350 giros na Honda e 9 500 na Yamaha."

    "Consumo

    Etanol - YS - 29,2 km/litro - CG - 27,8 km/litro
    Gasolina - YS - 38,5 km/litro - CG - 32,4 km/litro"

    Em ambas a velocidade final foi de 122 km/h, só não especificou se foi de painel ou real.

    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •