Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 51 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 825

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Putz nove e meio... Que isso.
    Depois falam que eu sou doido, pagar essa pequena fortuna em uma moto 150 cc tem que ter muita coragem !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    9500,00 numa cg....na boa, pra pagar isso o cara nao pode estar bem...nao vale nunca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    9.500???? bota mais 2.000 e compra uma Fazer 250

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
    É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só que a realidade é a seguinte. a nova cg é mais cara, a cg é mais feia, a cg tem menos acessórios, a cg gasta mais, a cg tem painel menos completo, a cg etc. mesmo lançada recentemente vc entra numa concessionaria honda pega a sua e vai embora e se não tiver no outro dia ta na maõ. aí vc vai na yamaha pra levar a fazer eles dizem,'' essa aí ja ta vendida, tem que esperar 15, 20, 30 dias para chegar a cor que vc quer''.
    É por esse tipo de atitude que surgiu a frase '' honda é honda''.
    Verdade absoluta!

    E isso fica ainda pior com motos maiores, já falei em vários tópicos que fui na Yamaha, Honda (2) e Suzuki ver a XJ6, Hornet e Bandit respectivamente.

    Nas duas concessionárias Honda que fui tinha a Hornet nas duas cores (em uma concessionária tinha as duas cores com e sem ABS), branca e preta a pronta entrega, pro cliente ver, subir e ligar. Na Yamaha só tinha uma XJ6 preta e vendida, caso comprar leva 45 dias pra vir. Na suzuki não tinha NENHUMA BANDIT N650, só tinha UMA S branca, mas o vendedor foi atencioso e ligou para um cliente que tinha comprado uma N650 a poucos dias, daí o cara também na maior boa vontade levou a moto para eu olhar, mas se quiser comprar, ENTRE 30 E 60 DIAS pra chegar.

    Aí é esse tipo de coisa que eu falo, quando eu as vezes defendo a Honda o pessoal diz que sou Hondeiro. Mas já começa que as outras não tem as motos nem pro cara ver quando vai comprar (alguém aqui compra uma moto de 30 mil sem nem ver? Eu não), quando comprar leva uma vida pra vir, as peças são MUITO mais caras (pelo menos aqui na região), a desvalorização é estúpidamente maior...

    Mas ainda sim, no exemplo que citei, estou preferindo a Suzuki! hehe

    falooowwww

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    é porque a yamaha fez uma 150cc muito boa, mas a capacidade de producao dela é limitada a no maximo uns 25 ou 30 % da honda......ela não consegue atender a demanda do mercado se todos quiserem fazer150...então, a cg vai acabar vendendo muito tambem pra aqueles que cansaram de esperar pela yamaha..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs.
    Não tenho ABSOLUTAMENTE nada contra, mas ta aí mais um anti-honda do fórum!

    Sobre a questão da espera, se você já conhece o suficiente da moto que vai comprar até te compreendo em preferir a espera, eu mesmo preferi esperar 57 dias pelo carro que escolhi do que sair andando de gol na hora. Agora dizer que prefere uma motoneta de 50cc do que comprar uma honda...

    faloowww

  9. #9
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Schao.gs acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

    Veja o que ele disse:

    "Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

    Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

    Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

    já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

    A galera briga e se doe por nada, eu ein...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Schao.gs acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

    Veja o que ele disse:

    "Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

    Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

    Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

    já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

    A galera briga e se doe por nada, eu ein...
    Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww
    Entendi,é que do jeito que vc falou soou dessa forma.

    Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs

    E o cara pode ate ter mil motivos pra falar mal, ter tido todo o trauma do mundo com a marca, mas cabe o bom senso e falar mal quando for a hora certa e com argumento, mas infelizmente isso se ver pouco aqui.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!
    E eu quero entender a explicação do "honda é honda".

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww
    Bem vindo ao PN, isso aqui é assim mesmo, o Motaro, assim como alguns outros users aqui, não falou meio anti-Honda, ele é anti Honda assumido, assim como alguns outros, vc não vai entender nunca mesmo, é apenas uma filosofia de vida, comprar qualquer outra coisa que não seja Honda.
    Se um modelo da Yamaha ou qualquer outra marca for realmente muito melhor, há uma certa logica em não recomendar o modelo da Honda. Se bem que há outros fatores envolvidos que apenas o produto em si e o preço de compra.
    Agora, na maioria dos casos temos comparações de produtos muito semelhantes, aí a coisa descamba pro lado filosófico mesmo.
    Os caras chegam ao ponto de te recomendarem qualquer porcaria só pra não comprar Honda. É como eu disse, é uma filosofia de vida.
    O que ganham com isso, realmente não sei, mas não estou nem aí pra isso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Mas vc esta certo nesse ponto de ser "anti marca X". Já é ate chato isso e já até critiquei antes pelo mesmo motivo.Pois tem usuários aqui que de cada 10 postagens 6 é falando mal da honda e endeusando a yamaha... rsrs
    Tem alguns membros aqui que parecem ter orgásmos multiplos quando um modelo Honda recem lançado anda 2km/h a menos que o da Yamaha ou o da Yamaha custa 100,00 a menos e tem uma pecinha mais estilosa de enfeite. E todos os outros que não pensam assim são trouxas e tal e coisa, lamentável

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ih...to achando que o schao gs e um pouco hondeiro....kkkkk.....vamos evitar ele de conversar com o halvaro senao ele termina de se adoentar..e fica um hondeiro fanatico! kkkkkkkkk
    Não perde oportunidade de brincadeira né , kkkk

    Acho uma grande bobagem e falta do que fazer esse negocio der ser fanático por marca, os tais monomarca, e tb ser anti marca, fazendo disso uma filosofia na vida.

    O povo se torna anti Honda por ex, não por causa do produto em si, mas sim devido a atitude de muitos Hondeiros fanáticos, é um círculo vicioso, ai os caras descem ao mesmo nível e fica essa chatice sem fim onde o caráter das pessoas é determinado pela sua escolha de marca de moto ou qualquer outro produto

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Aqui em Porto Alegre,a vendagem da nova 150 Yamaha está sendo muito boa.Três colegas meus já compraram.
    Se tivessem lançado ela há cinco anos,eu teria comprado uma, e não a Suzuki yes que tive.
    Bela motinho...

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    15
    Eu espero 30 dias fácil, afinal a moto eu sei que vou usar durante anos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •