Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 825
  1. #106
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #107
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...
    é bem isso ai Emerson, não digo as cgs, mas tem motos que a yamaha poderia vender mais que a honda mas a yamaha é limitada. vi isso numa matéria quando lançaram a ybr na época

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Mas é serio, o cara implica com tudo, pqp!

    Eu já fui de implicar muito atoa aqui,hoje eu deixo de boa. Sempre que eu preciso a galera me ajuda.

    Agora o cara que anda de moto 1 km a cada 5 anos, vêm aqui só pra encher saco, passar dados irrelevantes e fomentar discussões toscas paralelas. PQP

    Enfim...

    Olhem a notícia no G1:
    G1 - Inédita Yamaha 150 flex aparece em lista de importação para o Brasil - notícias em Motos
    eu acho que se a yamaha fizer vai ser nacional, uma porque no japão naõ tem flex e outra, ela teria que produzir as motos aqui pra suprir a demanda nessa aia de cilindra pra competir com a honda.

  3. #108
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    o pessoal sempre fala da honda em primeiro, concordo com a culpa parcial das pessoas daqui do brasil. mas há tambem o fator inovação que não é presente aqui. Veja o exemplo da dafra que fez trouxe uma moto refrigerada e vende bem por mês. A nossa yamaha já fez isso uma vez com a própria fazer mas parou por ai mudando apenas a cor e umas peças.
    falta marketing, falta.incentivos como nos carros mas principalmente faltam empresas que se arrisquem mais e queiram uma posição melhor no mercado. se essa é realmente a 150 que esperamos, a yamaha não pode parar por aí

  4. #109
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

    Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
    Honda - 14cv - 118kg
    Suzuki - 12cv - 118kg
    Dafra Apache - 14cv - 136kg?
    Dafra Riva - 12cv - 122kg

    Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.
    Concordo contigo, provavelmente vá se reestabelecer a ordem das coisas no mercado, uma vez que alguma marcas já andavam ameaçando a Yamaha, e com razão, uma vez que que entre as pequenas os melhores custo/ben estão com motos como a Suzuki GSR150i, Dafra Apache e Riva, mas que mesmo assim aqui no forum são pouco comentadas, e poucos se arriscam nelas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #110
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.
    RogerSC, nesta semana cheguei de uma "expedição" que fiz pelo Nordeste (resumindo: Salvador x Teresina x Fortaleza x Natal x JP x Recife x Maceió x Aracaju x Salvador). Parávamos e rodávamos por todas as cidades do percurso. Vimos que, à exceção das capitais, o que não faltam nos interiores do país são concessionárias Honda (uma quantidade absurda), Suzuki, Traxx, Dafra, Kasinski, Iros, Shineray e outras menos conhecidas. As da Yamaha são contadas a dedo. E outra, essas montadoras sempre trazendo alguma novidade e a Yamaha na mesmice. Vivendo da fama da robustez dos seus motores. Aliás, robustez essa que dia-a-dia os outros fabricantes se aproximam. O que escutei de elogio aos motores das Suzuki não foi brincadeira. Estão com fama de "inquebráveis" pelos interiores...pena que esse design das 125/150 Suzuki também já enjoou...
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    o pessoal sempre fala da honda em primeiro, concordo com a culpa parcial das pessoas daqui do brasil. mas há tambem o fator inovação que não é presente aqui. Veja o exemplo da dafra que fez trouxe uma moto refrigerada e vende bem por mês. A nossa yamaha já fez isso uma vez com a própria fazer mas parou por ai mudando apenas a cor e umas peças.


    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    falta marketing, falta.incentivos como nos carros mas principalmente faltam empresas que se arrisquem mais e queiram uma posição melhor no mercado. se essa é realmente a 150 que esperamos, a yamaha não pode parar por aí
    Para fazer propaganda tem de ter produto novo/novidade. Quanto à questão da falta de incentivos NÃO É VERDADE. Todas (isso mesmo TODAS) as montadoras que decidirem se instalar no país, ou as já instaladas que desejarem ampliar, encontram incentivos demais e em qualquer Estado da nossa federação. Qualquer uma, repito. A questão é que elas preferem se instalar em Manaus-AM porque lá não é exigido índice de nacionalização para obter boa parte desses incentivos. A bem da verdade, o diferencial lá é o IPI.

  6. #111
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    entendo mas o incentivo que eu falo é na hora da venda. dependendo a quanfidade de meses vc paga o mesmo valor em uma 250 financiada que em um 1.0 financiado com juros reduzido ou sem juros.
    o governo acha que a solução e colocar mais carros na rua e esquece das montadoras de moto que vem amargando uma queda em suas vendas.
    Veja que cito essas coisas como fatores múltiplos que podem ser a justificativa. Sabemos que cada montadores tem seus proprios problemas, pressões e administrações.
    também há q ambição, se para uma marca que se estabeleça com pouco valor gasto a venda de algumas unidades já dê um lucro mensal suficiente elas não precisam se preocupar com vendedores pouco qualificados e totalmente desinteressados.
    a yamaha que abriu em minha cidade veio suceder uma que mal fazia propagandas e poucos sabiam que existia. essa por sua vez publica todo dia anúncios, dá documentação e quando apareço por lá o vendedor lembra de mim e vai logo mostrando as opções que cabem no meu bolso, me sinto amigo ja hehehe

  7. #112
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e...agora so vendo....mas acho que a yamaha nao tem condicoes de vender mais que a honda nem se o povo quiser comprar, porque a producao dela e bem inferior, e nem se a yamaha estiver no maximo da producao nao tem condicoes de produzir um terco da quantidade produzida pela honda...
    Essa realidade vale pra Yamaha e todas as outras marcas,a Honda no Brasil é quase inalcançável,nas pequenas,porque a diferença é lá embaixo,125/150cc.

    E quando acontece de um produto agradar,como o HB20,a Fábrica tem que fazer milagre pra entregar o modelo,o HB20 por ex tinha prazo de entrega de 6 meses!

    - - - Updated - - -

    Marvila


    To sabendo que no Nordeste vende muita ching ling,mas isso é pelo preço,nas regiões ditas mais desenvolvidas,essas marcas não tem condições de brigar com Honda ou Yamaha,lembra da Sundown?Aqui onde moro,interior de SP,cidade com mais de 200 mil hb,nem a Suzuki aguentou a pressão,já fecharam: Suzuki,Dafra,Kasinski... a Kawazaki só por vendedores independentes.Tive durante um bom tempo uma Yes 125 da Suzuki,a moto é excelente.
    Última edição por RogerSC; 10-08-13 às 14:43.

  8. #113
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel
    Idade
    36
    Posts
    53
    nova prima da Cg 150 heheheeh
    "Aonde o mundo vai acabar eu não sei... mas eu vou de moto !!!"



  9. #114
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Um videozinho agora:


  10. #115
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Muito bonita, lembra muito a Fazer. Significa que o desing, ou tudo, da Fazer não mudará tão cedo ?

  11. #116
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Show. Eu acho que ela lembra muito a XJ6!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #117
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    mono chok jamais !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    só vi um farol feio pra caramba

  14. #119
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto é bacana, mas não me deu vontade de ter uma
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #120
    Po, acabei de entrar no consórcio da Factor 150 ED... será que tenho como fazer uma upgrade?

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •