Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 825
  1. #121
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
    A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

    Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
    Honda - 14cv - 118kg
    Suzuki - 12cv - 118kg
    Dafra Apache - 14cv - 136kg?
    Dafra Riva - 12cv - 122kg

    Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.
    Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

    Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z

    Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION

    Abraço pessoal

  2. #122
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #123
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    53
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por lauroacjr Ver Post
    Po, acabei de entrar no consórcio da Factor 150 ED... será que tenho como fazer uma upgrade?

    Factor 125 ED??

    É só pagar a diferença quando for sorteado,ou,acho que da pra mudar pra outra moto também,desde que ainda não tenha sido sorteado...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....
    http://carplace.virgula.uol.com.br/s...-ybr-150-flex/

  4. #124
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vcs ficam fazendo essas conjecturas todas e vai ser isso e aquilo com 150cc....quero so ver a cara dos yamahentos quando a yamaha lancar mais do mesmo com o velho 125cc dos anos 2000....
    Aí ninguém compra e a Honda da risada sozinha, só isso!

  5. #125

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Os caras estão pior que o filme paparazzo kkkkk.........

    Daqui a pouco tem gente morrendo rsrsrs.......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #127
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Não sei se o vídeo abaixo é novidade...
    NOVA YAMAHA 150 cc BRASIL - YouTube

    De toda sorte, esperou demais para lançar...
    Corre o risco de ser "abafada" por conta do novo design da CG.
    Como diz o velho ditado: "camarão que dorme na pedra a onda leva" .

  8. #128
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    O mundo das cameras é fantástico mesmo! O cara filmando assim de outro angulo e sem efeito nenhum é muito estranho, tosco demais! Vai ver como que fica um comercial desses depois de ponto... aquela trilha sonora de impacto, aquele fundo que com certeza não vai ser um cordão de calçada... e até o magrão do vídeo vai virar um galã kkkk

  9. #129
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post

    A parte de baixo do motor parece ser a mesma, resta saber se vai ser mesmo uma 150 e com I.E

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Os caras estão pior que o filme paparazzo kkkkk.........

    Daqui a pouco tem gente morrendo rsrsrs.......

    Limabl, gostei do gif na assinatura, kkkkkkkkkk

    Sem válvulas, sem problemas.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #130
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Allen Ver Post
    Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

    Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z

    Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION

    Abraço pessoal
    Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Allen Ver Post
    Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

    Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z

    Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

    Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION

    Abraço pessoal
    Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #131
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    A parte de baixo do motor parece ser a mesma, resta saber se vai ser mesmo uma 150 e com I.E
    Duvido nada que seja o mesmo motor e carburada ainda...

  12. #132
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.

    - - - Updated - - -



    Eu creio que a Yamaha va lançar um modelo específico pro mercado brasileiro, e não algum dos modelos que já existe la fora, que pode ter características de vários modelos, uma vez que cada mercado tem suas particularidades e necessidades.
    O que vai acontecer na minha opinião: Será sim um modelo 150 injetado, porém eles vão utilizar o motor 150 existente, bem como um modulo de I.E existente (Reprogramado para ser flex). O resto, bem como o Halvaro falou, será composto por pequenos ajustes específicos para o nosso mercado, bem como alguns detalhes estéticos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #133
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Posts
    7

  14. #134
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ta obvio..é so uma factor remexida
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #135
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu creio que usará a estrutura (quadro) da Factor, porém com um motor de cilindrada aumentada para 150 e ie, afinal de contas será flex como diz o site G1, e o fato de usar como base a Factor não vejo mau algum, afinal é uma boa estrutura, já amplamente testada, e que precisa de uma atualização que será bem vinda.
    A potência, segundo informaram será de 12,97cv, o que não é grande coisa pra uma 150 ie, lembrando que nos anos 80 já havia 125 com 14cv. Enquanto os carros aumentam de potencia ano a ano, mesmo mantendo a cilindrada, as motos diminuem cada vez mais.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •