Citação Postado originalmente por RogerSC Ver Post
A moto não foi feita as pressas,com certeza,a promessa aos concessionários é antiga,havia promessa dessa moto ser lançada em Janeiro,depois foi avisado que seria Agosto,agora acho que sai...Por "coincidência" as CGs reduziram o peso pra 118 kg,exatamente o mesmo peso citado na matéria do G1 da nova Yamaha de 150cc.

Yamaha - 13cv - 118kg ( de acordo com o G1)
Honda - 14cv - 118kg
Suzuki - 12cv - 118kg
Dafra Apache - 14cv - 136kg?
Dafra Riva - 12cv - 122kg

Com esses dois novos modelos de 150cc e mais um ou dois Scooters a Yamaha deve sumir na frente das outras e a Honda manter a liderança com folga,como é e sempre será no Brasil.
Olha, não por nada mas acho que essas especificações tao furadas, a nao ser que a Yamaha tenha decidido fazer uma moto "nova" (pra nao chamar de Frankstein, farol de uma, motor de outra e chassi de uma terceira), nenhuma das opçoes vendidas lá fora bateu com essas especificaçoes, todas tem o peso parecido com o da Apache e tem motor 153cc.

Eu olhei por cima as especificaçoes das motos citadas aqui ja: SZ, Bizon, FZ16 (essa eu acho que ninguem falou, hoje pelo menos), e a New Scorpion Z que eu achei mais parecidinha, mas é uma 223cc, com quase 18 cv.

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: NEW SCORPIO Z

Mas se formos considerar peso (aproximado) e cilindrada é essa aqui, que NÃO parece com as fotos e ja tem modelo novo:

Yamaha Motor Indonesia - Semakin Di Depan: VIXION

Abraço pessoal