Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 825

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Schao.gs acho que vc ta fazendo muito barulho por nada. Pelo que to entendendo vc ta meio que inconformado com o que o Motaro falou rs. E acho que vc entendeu errado.

    Veja o que ele disse:

    "Eu preferiria esperar dois meses por uma Yamaha ou Suzuki a levar uma Honda. Nem que eu tivesse q comprar uma motoneta 50cc enquanto esperasse, rs."

    Veja bem, ele não disse que deixaria de comprar uma honda pra comprar uma cinquentinha... sem contar que soou meio que sarcastico? talvez.

    Mas se ainda o tivesse feito, se ele prefere comprar uma cinquentinha do que uma honda, qual o problema? é o gosto do cara, fazer o que?

    já pensou que podem existir vários motivos pro cara não querer ter uma honda? medo de assalto? trauma com tantos problemas com a marca?

    A galera briga e se doe por nada, eu ein...
    Opa, eu entendi que ele compraria a 50 apenas enquanto não chega a moto que ele escolheu.

    Mas se ele quiser ficar com a 50 ao invés da Honda, como você disse, realmente o problema é dele, o dinheiro é dele, eu não me encomodei em nada com o que ele falou. Simplesmente achei o que ele falou meio "anti-honda", daí o pessoal que veio me criticando por que eu disse isso, mas como já falei, não vejo problema nenhum!

    Sobre os motivos dele e diversos outros users não querer a Honda, é justamente isso que eu quero entender.

    Chega um cara aqui no fórum e pergunta: Moto Honda X ou Yamaha Y. O pessoal responde: Honda lixo, não presta, não compra, só faz merda... mas não explica muita coisa, é isso que eu quero entender!

    faloowwww

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Nova Yamaha SZ 125
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 10-05-10, 16:00
  3. Nova Yamaha 250
    Por bressane no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-10-09, 19:19
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58
  5. Mulher foi dar uma trepadinha e as fotos vazaram na net.
    Por felucas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 24-10-07, 15:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •