Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
bem por ai.., são assuntos complicados.
honda já desistiu e meteu uma injeção flex na 150 , consumidor que pague o preço,
e a Yamaha tava mostrando que ela sabia fazer o impossível, um carburador passar no promot, não sei se eu deveria aplaudir por conseguirem, ou repugnar porque a mídia convence o cidadão de que o mundo precisa da injeção e vamos nessa também.
antes eu pensava, injeção pra gasolina é pra gasolina e álcool é pra álcool, depois que eu vi a honda pouco se importando com isso e mantendo as msm médias da a gasolina na flex, não tenho mais o que comentar, e um scort 89 1.6 fazendo 12km/l na pista e um gol 1.0 fazer 14 na gasolina.., tbm num sei mais pra que serve injeção.
uma coisa eu tenho que ressaltar.., quando eu tinha a fan 150, nunca usei afogador ^^
Hahaha afogador não usou né!!!!
Realmente a injeção é mais eficiente na dosagem e injeção de combustível nas medidas certas para a queima naquela rotação. Esse assunto rende...
Bom, mas sobre a moto, eu acredito que deve sim ser injetada. Isso justifica o fato da Factor ter sido depenada para ceder um pouco de seu lugar para esse modelo novo.
Tem um pessoal no facebook falando que o nome vai ser Fazer 150. Sei lá hein... acho que não.

Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
Será que a Yamaha vai surpreemder ? Sei lá, mudança de 4 pra 3 canecos, agr uma 150 ? IE ?
Detalhes ?
Detalhes ainda não temos. Só as fotos que estão circulando.
Haverá convenção da Yamaha no dia 30, então acredito que mais detalhes vão sendo divulgados/descobertos até lá.