Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

    pc basico para começar a mexer com 3D

    bom dia familia !
    bem estou começando a mexer com 3D, mas meu notebook não da conta do recado.
    preciso montar um pc. mas tem que ser algo barato, já que é só um hobby por enquanto.
    algo como 6 a 8 gb de ram. e uma placa de video modesta. como estou por fora de preços e nomes nesse mundo da computação preciso da ajuda de vocês. para montar um na faixa de 800. quem vai comprar as peças vai ser um amigo que tem uma loja de informatica. eu só preciso saber qual pc seria bom pro meu caso!
    abs

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Amigo pc para mexer com 3D recomendo uma boa memoria acima de 4 gb e uma placa de vídeo boa tanto em memoria como e ghz e bits recomendo placas ATI e Memorias ddr3


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485