Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #61
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    "Nunca vi um jaspion andando de boa na estrada, passam sempre andando no talo acima de 200 e percebo que eles tiram fina de propósito, pra assustar mesmo, por isso já to esperto quando vejo um no restrovisor me afasto, nao quero nem fica perto, mas nesse caso não vi."
    Acho uma p*** sacanagem isso, pode até derrubar o cara...eu quando estou andando mais rápido ultrapasso da mesma maneira que faria com um carro, mas o que já vi de carro querer me empurrar quando estou andando tranquilo também é osso, os carros querem que você vá pro acostamento...aí eu que sacaneio, quando o cara puxa de lado pra passar já lado a lado eu acelero e deixo o cara pra trás...aí esse quando vem de novo já vem de boa e passa sem encher o saco.

  2. #62
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O próprio Cesar respondeu a minha pergunta, é isso que fazem, TIRAM UM FINO QUE PODE CAUSAR UM ACIDENTE de grandes dimensões por se tratar de várias motocicletas.
    O que eu faço quando os vejo pelo retrovisor é me colocar mais a esquerda um pouco antes da faixa divisória, com essa manobra e a altíssima velocidade que eles andam, normalmente freiam, pois pensam que eu irei trocar de faixa o que não é minha intenção. A minha intenção é demonstrar que já os vi e com isso proteger o comboio que está a minha frente.
    Digo e repito, NÃO SÃO MOTOCICLISTAS, sei o risco que eu sempre corro quando saio em comboio, sei o que devo fazer para proteger o meu grupo, mas também sei que sem alternativa... é melhor que a mãe deles chorem.
    Só quem roda em estrada, não uma vez por mes, mas todo fim de semana, sabe exatamente a dimensão do problema que estamos enfrentando.
    Não se trata de ser bom o mau, trata-se de sobreviver sem abandonar o que amamos fazer... andar de motocicleta.
    Eu faço isso à 43 anos. Espero que todos cheguem a essa idade de vida, se chegarem a essa idade só de motocicismo será melhor ainda.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Só conheço 3 pessoas no PN Diplomados em Curso de Comboio pela Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da qual fui assessor da presidência na última gestão:
    Destro (Marcio), Igor Leonardo e eu.
    Última edição por Ivan RJ; 20-08-13 às 00:31.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #63
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já fui de mostrar dedo, já parei a moto e fui pedir satisfação, hoje não faço mais isso.


    Pelo visto o PN está indo pro buraco. Pessoas que se diziam motociclistas, pelo visto é só aparência.

    Estão pensando como animais, como pessoas doentes.

    Deprimente, muito deprimente!
    Muito legal seu exemple Senho HIPÓCRITA!
    Tenho vontade de ficar rico todo dia, nem por isso estou, tenho vontade de mostra o dedo pra todo retardado que vira na minha frente sem dar seta, nem por isso faço, deixo a razão superar a tentação ao contrário de alguns ANIMAIS!

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchê, o dia que tu tiver a oportunidade de TER uma moto de maior cilindrada vai entender porque os caras passam a milhão... o troço chama pra andar, quanto mais acelera mais gostoso fica... o ronco é cada vez mais lindo... a visão periférica ficando turva... ponteiro subindo muito rápido e a adrenalina mais rápido ainda... depois que se adquire confiança andar a 200km/h se torna algo quase "banal" e esse foi o motivo que me fez vender a 1000cc que eu tive.

    Não concordo em tirar "fina" de ninguém, mas convenhamos que pra andar no limite da velocidade não é necessário mais do que 250cc, né? Se o cara compra moto maior é porque quer acelerar mesmo.

    Aliás, sempre que vejo essas discussões lemnor duma frase dita por uma amigo lá de Salvador: "Freira de 125/250cc não é freira, é um invejoso do cagáio!"

    Tá bom, vou me abaixar pra não tomar pedrada auhsuahsuhas

    Abs,
    so que nesse pais existem Leis e a lei diz que a velocidade máxima permitida nas rodovias é de 120km/h. Se um motoboy passa a 140 que muita gente mete o pau ele ta a apenas 16% da velocidade máxima agora passar a 250 esta mais que o dobro! Quer dizer que se um dia inventarem uma moto a jato que atinge 700km/h vai ter nego andando na estrada no meio de carros e caminhões a essa velocidade porque "o negocio chama"? Quer correr? Vai pro autodromo.
    Moto é tudibão!

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Moto é tudibão!

  6. #66
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    só mais os thundercats. ou os Power Rangers....


    Melhor mesmo é ganhar dinheiro de server de jogo e ainda se divertir... chega BF4.... vou azucrinar a vida dos server's brasileiros.... fui 1º no bad company 2 por 9 meses com 1 server online, imagina com 5 do BF4.
    Quem era você no Bad company 2? talvez vc ja tenha me enfrentado. rsrs

    [M] nil_bad no bad company 2

    -M- nil_bad no BF3.

    hehe

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Quem era você no Bad company 2? talvez vc ja tenha me enfrentado. rsrs

    [M] nil_bad no bad company 2

    -M- nil_bad no BF3.

    hehe


    Sepre sou o Psilva 2011 em qualquer jogo...

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Uma vez estava fazendo uma passeio em coboio e dois jaspeiros passaram entre nós que estávamos em fila bandida. Tomei um susto da *****.

    Se algum de nós assustado joga a moto um poco pro lado, ia ter um strike na estrada.

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu só farei uma pergunta, aproveitando o mote do P.Silva:
    Quantos nesse tópico pertencem a moto clube ou moto grupo e são Cerra de comboio?
    Fico no aguardo e depois explicarei o porque da pergunta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Sou de moto grupo e muitas vezes faço o "Ferrolho". Tem que ter "culhão" pra fazer isso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Ok, P.Silva.
    Uma das principais atribuições do Cerra ou Ferrolho é zelar pela segurança do grupo que está à sua frente, normalmente esta função é exercida pelo piloto mais experiente, EQUILIBRADO e assertivo. É ele que que observa todo o comboio a sua frente.
    Não vou me estender nas funções do Cerra, pois, isso pode ser pesquisado na internet.
    Agora vem a pergunta que não quer calar:
    Vcs já viram o que esses debilóides, jaspions, fazem na estrada ao se aproximarem de um comboio?
    Aguardo a resposta.
    Cachorro, as avalições são uma via de mão dupla, vc pode não gostar do grupo e não querer pertencer ao mesmo.
    O que vc chama de avaliação, eu chamo de tempo de convivência, vc pode pensar que o pessoal é legal e depois de um tempo mudar de idéia, é natural.
    Uma das pessoas que eu mais gostava de nosso grupo, irmão de verdade, era o nosso irmão, também, do PN Igor Leonardo, que não está mais entre nós fisicamente, claro, mas com certeza um anjo que nos protege.
    Citei esse irmão porque não o via com um perfil de moto clubista, mas foi justamente o contrário, o contrário desta forma, também já aconteceu.
    Não receie ser avaliado ou avaliar, pois, na nossa vida pessoal ou profissional, estaremos sempre sendo avaliados até de forma não intencional.
    Se gostar de viajar sozinho, beleza.
    Aguardo a resposta à minha pergunta. E depois darei a solução.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    No meu caso, raramente nos deparamos com os Jaspions. Nosso principal problema são com os carros, que vem podando e jogam em cima da formação.

    E a própria formação mesmo... volta e meia tem um "quebrando" . No ultimo passeio de Domingo, fiquei "puto"...

    Quanto as "avaliações", as vezes são necessárias. Em muitos moto grupos, existem regras de fato exageradas, mas regras são necessárias para ter o mínimo de convivência.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Os caras abusam, mas ali não teve nenhum "racha". A lógica do racha é outra...
    Última edição por DOUGLAS 00; 20-08-13 às 12:13.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Cara eu tb sou contra combios grandes de moto em estrada. Atrapalha demais o fluxo.


  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tenho vontade de entrar num moto grupo, mas não sei como proceder.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #72
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ops!

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:05.
    Carregando...

  13. #73
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Duplicou!

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:05.
    Carregando...

  14. #74
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Triplicou!!!

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:06.
    Carregando...

  15. #75
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tetraplicou!!!!

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 20-08-13 às 20:06.
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •