Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 125

Tópico: Na estrada....

  1. #106
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

    Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso....

    HUOHAEOHAEHAEUHUOAEHOUAEUAEOHUEAEAOEOOUAEHOAEHOUAH EOAE
    eu achava que eu era louco, virei teu fã amigo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #107
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tu também conhece a área, a 101 entre Jlle e Fpolis. Sabe o que falo!

  3. #108
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    1
    haha, aconteceu comigo esse fds, eu tava de boa na minha cb3, a uns 40km/h e vem uma titan na minha direita, torce o cabo c a embreagem apertada pra dar aquele ronco e sai acelerando e olhando pra tras kkkkk, eu dei risada do tp "que kra bobo pqp"

  4. #109
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oce tambem ta forcando , ne coreanas..gosta de arruma increnca seu......qual e o problema do cara passar por fora na mesma faixa q vc a 250km/h enquanto vc vai nos 120......ele n vai bater em vc .....mesmo porque uma faixa cabem duas motos lado a lado tranquilo....so tem aquele ZUMM.. passando, mas isso quem tem moto pequena tem que engolir mesmo...faz parte! kkk....

    Não teria problema passar duas motos se reduzisse e sinalizasse pedindo passagem, mas passar de surpresa a 250 é acidente. Comigo não rola porque de moto me posiciono de um jeito que dá pouco espaço e não me assusto, sempre mantenho a trajetória, mas tem muita guria de Biz, passam uns pocapica desses e assustam a garota, ou alguém sem experiência, a pessoa se assusta e involuntáriamente puxa o guidão, é chão. Meu sogro está sem um perna por isso: 6 meses, repito, 6 meses de UTI. Até a casa precisou reformar pra cadeira de rodas, sem contar minha cunhada que parou toda a vida pra cuidar do pai.

    Mas seguindo seu raciocícnio, até pra jogar nas regras desses jaspion guampudos, quando estou com meu carro, que só dá 210, mas pesa 1,5 T eu uso a lei do mais forte, essa mesma que voce citou, desprezo totalmente a vida do bunda mole na superbike e se vejo eles crescerem no retrovisor espero ver qual a posição que vão tomar e fecho a porta na cara, obrigando o babaca alicatar ou cair, se bater atrás então tá fudido, se sobreviver, vai pagar. È a mesma lei: A do mais forte!
    Última edição por coreanas; 03-09-13 às 00:55.

  5. #110
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oce tambem ta forcando , ne coreanas..gosta de arruma increnca seu......qual e o problema do cara passar por fora na mesma faixa q vc a 250km/h enquanto vc vai nos 120......ele n vai bater em vc .....mesmo porque uma faixa cabem duas motos lado a lado tranquilo....so tem aquele ZUMM.. passando, mas isso quem tem moto pequena tem que engolir mesmo...faz parte! kkk....
    Mnw.... acho que vc nunca pegou estrada com uma 125,150 ou tem memória ruim. Esse ZUMM que vc fala é um dos piores sustos que alguém pode tomar, vc tá alí com o capacetinho fechado e vem esse barulho explosivo, parece que te dá um soco no peito de tão rápido que passa, pra pessoa torcer o guidão pra qualquer lado ali é facinho. Pelo visto vc é daqueles que eu torço pra dar de frente com um carro na próxima curva.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não teria problema passar duas motos se reduzisse e sinalizasse pedindo passagem, mas passar de surpresa a 250 é acidente. Comigo não rola porque de moto me posiciono de um jeito que dá pouco espaço e não me assusto, sempre mantenho a trajetória.
    Tem como dividir essa experiencia de posicionamento conosco?

  6. #111
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Nossa a galera ta sanguinária mesmo hein kkkkkkkkkk

  7. #112
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Porque voce não tem a vida colocada em risco todos os dias por maus motoristas/motoclclistas, enquanto tenta pilotar em paz e dentro da lei.

    Pra não falar dos Jaspion Ninja, tem motorista que se voce está a 110 passando um caminhão mais lento ele simplesmente "enfia" o carro entre sua moto e a mureta, te jogando pro lado das rodas do caminhão. Daí não tem jeito, de moto não adianta encarar, então o que faço? Ou denuncio para PRF, o que pouco adianta, ou espero o filho de uma quenga ficar no trânsito, ultrapasso no corredor e corro bastante. Encontro um local seguro e mando uma pedra no parabrisa. Teve uma época que andava com bolas de gude no bolso...

    Vandalismo? Não, legítima defesa. Vandalismo é meus três filhos perderem o pai que os sustenta porque um demônio desses me atropelou para andar mais rápido 99% das vezes sem necessidade. Posso fazer pior, mas não vou admitir aqui!

    Há uns dias um caminhoneiro espremeu um carro que o ultrapassava na mureta, aqui na BR101 em Barra Velha, o motorista não teve dúvidas: Meteu um monte de tiro de 9mm na porta do caminhão, que se perdeu e bateu de frente na mureta. Esse caminhoneiro nunca mais atenta contra a vida alheia. Revólver é arma? Veículo também é, sobretudo um caminhão ou carro e moto que passam de 250 km/h. Se quer ter um míssil desses, tem que ter reponsabilidade na mesma medida.
    Me desculpe, sei que cada um tem sua razões, mas nada disso é justificável, e se nessa "operação" do cara que fez o caminhão bater, se o caminhão tivesse levado outros inocentes junto, legal né ?

    Tb não tenho sangue de barata né, já fiz umas besteiras tb, mas esse tipo de coisa aí não concordo. Esse topico aqui já descambou totalmente
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #113
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tu também conhece a área, a 101 entre Jlle e Fpolis. Sabe o que falo!
    Sim, é foda, no verão então é um nojo....
    A turma que fica na conexão Floripa-Balenário-Porto Belo é foda. Playboy desce pra SC e acha que aqui é terra de ninguém, já vi uma porsche cayenne literalmente TOCANDO O PAU em qualquer veículo que estivesse se mexendo, o cara saiu cortando mesmo, ele ultrapassava e FECHAVA quando trocava de pista isso de Foripa à Balneário, o amigo coreanas deve saber que no verão a Av Atlântica fica parada...

    Em fim, oque se faz oque se paga, concordo em grau numero e gênero com o coreanas, cada ação tem uma reação, a partir do momento que você tá em um veículo você tem um risco de morte, e além de vítima pode também se tornar um agente causador de uma morte, então tem que ter responsabilidade, eu não vou parar e dar lição de moral pra nenhum motorista folgado que em 99% das vezes dirigem dessa forma por motivos fúteis podem deixar minha família com apenas fotos minhas na parede como lembrança, e por isso eu sou a favor da represália, se o cara me por em risco ele vai talvez aprender que da próxima vez pense duas vezes em fazer isso com algum outro veículo frágil.


    PS: O cara da porsche tava com 2 garotas no carro e com copos que aparentavam ser de bebida e com música alta, trancados na av atlantica de Balneário Camburiú, essa então foi a motivação de ele ter ido dirigido que nem uma ambulância?
    Mermão o negócio foi bonito de ver quando os cinco motoqueiros que viajavam juntos acharam o babacão que teve o azar de fechar os mesmos, agora pergunta se ele desceu? Ficou assistindo de camarote implorando pra pararem de depredar as laterais, capô e tudo que dava pra quebrar do carro.
    Pena? Talvez essa atitude tenha impedido que dali a alguns momentos esse *** tivesse matado um cara na estrada, talvez o MEDO tenha feito ele aprender que ninguém na estrada é deus e todos uma hora vão parar, não importa o quanto corra.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #114
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Mermão, ter um porche com a lataria detonada não deve ser nada bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Merecido!

    Já vi um maluco que fechou um moqueiro, quase que o derrubou, quando o carro parou no semáforo o motoqueiro sacou um treisoitão e deu dois toquinho na janela do cara. KKKKK Manolo deve ter cortado um prego danado .

  10. #115
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Muitos foram contra as minhas postagens láááááááá... no inicio do tópico.
    Beleza!
    Agora como Moderador, quer gostem ou não:
    Ser motociclista é acima de tudo ser HOMEM, ter atitudes corretas em relação ao seu veículo, como documentos, manutenção e outros tantos que todos conhecem e, penso, que não há necessidade de relatar aqui e RESPEITAR as LEIS!!!
    Quem utiliza um veículo como arma tem que arcar com as consequências, qualquer um pode jogar uma bola de papel em cima de mim e eu resolver jogar uma BALA em cima dele, SENTIDO FIGURATIVO!
    Bola de gude ou bilhas de rolamento, sempre estam entre os principais itens da bagagem em uma viagem, principalmente eu que só gosto de viajar a noite. Teiser, pequeno 3.800K volts, pistola de teiser e À MÁQUINA, sempre com minha mulher, pois os ladrões vão sempre em cima do piloto, a minha está escondida sob o tanque.
    Vamos parar de hipocresias. Quem defende bandido é igual ou pior do que ele, se não gostarem da minha postagem, podem adotar um estuprador, um pedófilo, um assino, um traficante e levarem para casa para morar com sua família.
    Igualmente a esses bandidos, eu coloco o cara que bebe e sai dirigindo, matando pessoas inocentes que só queriam ir trabalhar ou se divertir. É BANDIDO SIM, os motoristas de caminhões que se entopem de cocaína para ficarem acordados e causam acidentes gravíssimos, são BANDIDOS!!! Os MOTOCICLISTAS que agem da mesmo forma citada, são BANDIDOS, os Jaspions que não respeitam a lei e causam ou podem causar acidentes levando consigo pessoas inocentes que só queriam passear com suas esposas de moto, são BANDIDOS.
    Eu pago todos os impostos de forma corretíssima, todas as minhas contas, não vou ficar trancado dentro de minha casa e ceder o meu espaço para os vagabundos.
    Lembrem-se:
    Toda vez que deixamos de sair e ocupar o que por direito é de um cidadão de bem, o vagabundo ocupa e depois vc terá que convencê-lo a sair.
    Isso vale para tudo o que escrevi em epígrafe.
    Eu não vou deixar de viajar e passear com minha esposa por causa de marginais, sejam de que classe social forem. O máximo que poderá acontecer é vcs perderem um moderador, que não fará falta, pois, temos muitos com a mesma ou superior qualidade deste que ora vos escreve.
    Não estou afim de responder a ninguém sobre o que escrevi aqui, não é desabafo é a REALIDADE dos grandes centros urbanos, por tanto quem for contra está dispensado de postar, o que alias será um favor. Guarde a sua opinião para si próprio e ADOTE UM BANDIDO!

    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Não gosto de tópicos com muitas páginas, ocupa muito espaço no PN. Espero ter sido claro.
    Última edição por Ivan RJ; 03-09-13 às 12:06.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #116
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Ivan, desculpa a impertinência de responder teu tópico, mas fiquei curioso e pode me ser útil a informação, o fato de deixar a maquina com tua mulher é também contando que dificilmente ela será revistada?
    E também se tu leva um pente fino, na podem te encher o saco com o tazer? abç
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #117
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Sim, é mais fácil o garupa, TREINADO, reagir do que o piloto. Bandido depois que te rouba TE MATA!!! Não adianta dar seus pertences, vão estrupar sua mulher na sua frente e depois matar vcs dois, ATIRE PRIMEIRO é sua única chance.
    Se a revista for por pessoas da lei, sem problemas, vagabundos não podem ter a chance deter abordar.
    O teiser não é ilegal até onde eu saiba, e eu já consultei "algumas pessoas" dessa área.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Quanto tempo mais para que entendam que existe uma guerra civil no Brasil?
    Última edição por Ivan RJ; 03-09-13 às 12:27.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #118
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Muitos foram contra as minhas postagens láááááááá... no inicio do tópico.
    Beleza!
    Agora como Moderador, quer gostem ou não:
    Ser motociclista é acima de tudo ser HOMEM, ter atitudes corretas em relação ao seu veículo, como documentos, manutenção e outros tantos que todos conhecem e, penso, que não há necessidade de relatar aqui e RESPEITAR as LEIS!!!
    Quem utiliza um veículo como arma tem que arcar com as consequências, qualquer um pode jogar uma bola de papel em cima de mim e eu resolver jogar uma BALA em cima dele, SENTIDO FIGURATIVO!
    Bola de gude ou bilhas de rolamento, sempre estam entre os principais itens da bagagem em uma viagem, principalmente eu que só gosto de viajar a noite. Teiser, pequeno 3.800K volts, pistola de teiser e À MÁQUINA, sempre com minha mulher, pois os ladrões vão sempre em cima do piloto, a minha está escondida sob o tanque.
    Vamos parar de hipocresias. Quem defende bandido é igual ou pior do que ele, se não gostarem da minha postagem, podem adotar um estuprador, um pedófilo, um assino, um traficante e levarem para casa para morar com sua família.
    Igualmente a esses bandidos, eu coloco o cara que bebe e sai dirigindo, matando pessoas inocentes que só queriam ir trabalhar ou se divertir. É BANDIDO SIM, os motoristas de caminhões que se entopem de cocaína para ficarem acordados e causam acidentes gravíssimos, são BANDIDOS!!! Os MOTOCICLISTAS que agem da mesmo forma citada, são BANDIDOS, os Jaspions que não respeitam a lei e causam ou podem causar acidentes levando consigo pessoas inocentes que só queriam passear com suas esposas de moto, são BANDIDOS.
    Eu pago todos os impostos de forma corretíssima, todas as minhas contas, não vou ficar trancado dentro de minha casa e ceder o meu espaço para os vagabundos.
    Lembrem-se:
    Toda vez que deixamos de sair e ocupar o que por direito é de um cidadão de bem, o vagabundo ocupa e depois vc terá que convencê-lo a sair.
    Isso vale para tudo o que escrevi em epígrafe.
    Eu não vou deixar de viajar e passear com minha esposa por causa de marginais, sejam de que classe social forem. O máximo que poderá acontecer é vcs perderem um moderador, que não fará falta, pois, temos muitos com a mesma ou superior qualidade deste que ora vos escreve.
    Não estou afim de responder a ninguém sobre o que escrevi aqui, não é desabafo é a REALIDADE dos grandes centros urbanos, por tanto quem for contra está dispensado de postar, o que alias será um favor. Guarde a sua opinião para si próprio e ADOTE UM BANDIDO!

    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Não gosto de tópicos com muitas páginas, ocupa muito espaço no PN. Espero ter sido claro.
    E quem sai retaliando, batendo e atirando em bandido, sem ser policial, É BANDIDO TB, não tem o que tirar nem por

    E eu estou no direito de postar minha opinião contraria sim, não existe essa de dispensar de postar quem for contra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #119
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Dispenso sim Halvaro, e já estou cheio de receber reclamações sobre suas posições sempre polêmicas e a forma de como vc se dirige aos irmãos do PN, não só vc outros também.
    Para a sua informação a constituição de nosso país nos dá esse direito de defesa.
    Que cidadão vc é que desconhece os próprios direitos de se defender, troque o PN por uma dessas ONGs que defendem os direitos humanos dos bandidos, que não são humanos, e não aparecem quando um policial é morto no cumprimento do dever, defendendo vc e a todos nós.
    Faça um favor a nós, adote um bandido.
    Irmãos, nós não somos ovelhas ou gado a caminho do abatedouro sem reação.
    Somos homens no sentido integral da palavra, SOMOS MOTOCICLISTAS acima de tudo.
    Quem tem medo de morrer não anda de moto. Fica trancado em casa.
    Última edição por Ivan RJ; 03-09-13 às 12:45.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #120
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sim, é mais fácil o garupa, TREINADO, reagir do que o piloto. Bandido depois que te rouba TE MATA!!! Não adianta dar seus pertences, vão estrupar sua mulher na sua frente e depois matar vcs dois, ATIRE PRIMEIRO é sua única chance.
    Se a revista for por pessoas da lei, sem problemas, vagabundos não podem ter a chance deter abordar.
    O teiser não é ilegal até onde eu saiba, e eu já consultei "algumas pessoas" dessa área.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Quanto tempo mais para que entendam que existe uma guerra civil no Brasil?

    Não, beleza, mas pelo menos aqui em SC ja me pararam com uma arma de choque e cara, me encheram o saco, não tem nada de errado realmente mas eles ficam "ta levando isso porque? vai fazer oque com isso?" no final das contas levaram minha arma de choque embora... Vou fazer oque? Chamar a policia?

    Eu falei da defesa pessoal e tal, roubos de moto e tal mas os caras cagaram, foram hostis e ainda ROUBARAM de mim.

    Agora, perguntei da máquina porque se você não tiver porte, é porte ilegal de arma e não tem fiança, eu ja pensei muito em andar calçado, e usar o argumento de um cidadão de bem no meio de uma sociedade em guerra civil, como você mesmo disse.
    Consultei alguns amigos da Civil e eles mesmos falaram, que se eles pegam um cara sem porte, é sem chupada, cana.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. Lander 0km na estrada !
    Por flp_87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-11, 13:24
  3. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  4. Bote na estrada
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 100
    Último Post: 21-03-09, 14:37
  5. Parar ou não na estrada?
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 16-09-08, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •