Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Acho que hayabusa não faz revisão assim tão fácil. Deve ser de 30 em 30 mil kms (tô falando daquela revisão em que se desmonta toda a moto pra lubrificar)

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, eu nem entro numa concessionaria suzuki pra fazer revisao aqui...os caras cobram e nao fazem nada....a ultima revisao geral que fiz com meu mecanico, com limpeza dos bicos de I.E, lubrificacao da balanca trazeira, lubrificacao da caixa de direcao , equalizacao da injecao, troca do liquido de refrigeracao, troca do oleo e filtro, troca dos flidos hidraulicos e troca do oleo das bengalas...ficou em 500,00 de mao de obra mais 150 de material que foi oleo sintetico categoria sl, fludo hidraulico bosch dot 5.1, filtro oleo,graxa azul especial pra rolamentos, e mais 200,00 das velas de iridium, mais 400 do filtro k&n, mais 400 dos tres pares de pastilhas EBC....total de 1.650,00....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Alpha
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    32
    Posts
    112
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, eu nem entro numa concessionaria suzuki pra fazer revisao aqui...os caras cobram e nao fazem nada....a ultima revisao geral que fiz com meu mecanico, com limpeza dos bicos de I.E, lubrificacao da balanca trazeira, lubrificacao da caixa de direcao , equalizacao da injecao, troca do liquido de refrigeracao, troca do oleo e filtro, troca dos flidos hidraulicos e troca do oleo das bengalas...ficou em 500,00 de mao de obra mais 150 de material que foi oleo sintetico categoria sl, fludo hidraulico bosch dot 5.1, filtro oleo,graxa azul especial pra rolamentos, e mais 200,00 das velas de iridium, mais 400 do filtro k&n, mais 400 dos tres pares de pastilhas EBC....total de 1.650,00....
    R$ 1.650,00 até q é uma grana considerável, dá pra comprar uma POP 100 usada kkkkk por isso q moto grande deve ser usada somente nos finais de semana pois o custo de manutenção é relativamente alto.
    Para que ter asas, se podemos voar em duas rodas!

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Cara semana passada eu gastei R$1350 na revisão da XT (depois de 30kil kms rodados). Mas foi revisõ daquelas de desmontar a moto todinha.

    Troquei kit, coxins da coroa, óleo da bengala, raios inox, cabo de embreagem, pintura dos cubos e troca do líquido refrigerante. Mão de obra foi R$420. De quebra mandei fazer um banco confort por R$350.
    O motorzão não precisou nem mesmo ajustar a válvula. O bicho tá funcionando redondinho há 65.000kms desde 2006.

    Próxima revisão só nos 100.000km. A ventagem das motos maiores é o grande intervalo entre as revisões.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e caro uma manutencao dessa, mas dura muito mais que em uma pequena...as velas duram iridium 50.000 km e a tracao tambem dura isso, mas nao to perto de trocar ainda, filtro k&n e lavavel e dura praticamente a vida toda da moto, pastilhas duram 20.000 km ou mais usando sem ser freiando bruscamente, pneus duram 12.000 e 22000 trazeiro e dianteiro respectivamente....enfim, pra quem quer ter o prazer de pilotar uma moto deste porte, vale cada centavo....e muito legal voce viajar na metade do tempo de outras motos, sem falar na adrenalina de cruzar um retao a 300 km/h....quando voce passa nessa velocidade, as pessoas nao sabem nem que moto era....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Agora só chove pra esses lados.. não posso nem curtir..A CB eu peguei num brique, só vai ficar cmg uns tempos ate vender e dar umas voltas.. a Bandit que veio pra ficar e a Lnader que ta por aqui desde 2009.. essa não será vendida nunca eu acho.. ahahhaha
    ***** passar a 300.. eu ja to feliz qd coloco 200!!! ahauhauhauah

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Pelo que entendi, ele tem a Bandit e a CB (a CB vai ser vendida), a Drag Star é de um amigo dele
    E que diabos é um brique?

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Pelo que entendi, ele tem a Bandit e a CB (a CB vai ser vendida), a Drag Star é de um amigo dele
    E que diabos é um brique?
    ehaiuheaiuhei tambem não sei... mas lendo o post e interpretando da se a entender que seja a mesma coisa que fazer um rolo, trocar pau-a-pau... e por ai vai hehehe

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu tb gostaria de saber o que é essa coisa de brique.

  10. #40
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Kkkkk brique deve ser uma troca, tipo veio na troca e deu mais uma grana do carro.
    deve ser assim, vendi o carro por $$$ e ele ainda me deu a cb 500 na troca (brique)

    acertei?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Fox 1.0 três cilindros
    Por César no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 23-10-13, 14:48
  2. Kawasaki 48 Cilindros <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 10-05-11, 13:30
  3. Cilindradas x cilindros
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 07-04-10, 01:53
  4. 4 cilindros 125cc ? 250cc de 6 cilindros? alguem jah viu?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-04-06, 09:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •