Legal seu relato sobre a motoca. Concordo que não vale a pena pegar uma zero, pois desvaloriza um bocado, mas se você não se incomodar com isso pra ter a "tranquilidade" de se ter uma 0km, ai é outra historia.
Cara, faz um comparativo breve entre ela e a gsr! Principalmente na parte de suspensão, sobre andar em rua ruim e tal.
Sobre as marchas, bom tem que ver com qual pinhão ela esta. É um assunto um pouco controverso, ate mesmo para as concessionárias. Digo isso por que a minha veio de fabrica com o de 15 dentes. Porém quando fui trocar a relação não achei nenhum kit com esse pinhão, só com o de 14. Ai questionei o vendedor de peças, e ele disse que não existia pinhão de 15 pra ela.E que inclusive ele tinha discutido com outro proprietario de intruder na mesma semana sobre isso, o dono da trude querendo pinhão de 15 e ele teimnado que não existia.
Ai questionei se ele já tinha olhado no manual da moto, pois la consta a informação sobre a relação: 15x43 (pelo menos na minha que é 2010/2011), e quando ele viu ficou surpreso... enfim. No mais é o que você já falou, a moto não é visada, não quebra a toa, peças pode passar algum aperto mas nada demais, com a internet tudo se resolve. A moto é altamente customizavel.
Só quero trocar a minha por que ela não combina muito pra andar em rua ruim, principalmente com garupa (minha mulher as vezes sofre quando não da pra evistar algum buraco ou desnivel), acho a suspensão traseira bem ruim pra essas situações (por isso pedi pra vc um comparativo com a gsr, pois ela esta na minha mira, ate o final do ano vejo o que faço).