Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37

Tópico: Cena lamentavel

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Aconteceu uma semelhante com um amigo meu, era uma subida la em cima ja numa reta um amigo meu de carro paro porque o cara que tava na frente vinha saindo dum estacionamento na lateral, quando veio um cara numa bros na maior velocidade e pra nao se chocar com o carro que tava saindo do estacionamento, ele entro entre o carro do meu amigo e o que tava saindo e levou o retrovisor do carro do meu amigo embora... o cara caiu se lascou todim se levantou e ainda teve a coragem de vim dizer que tava de 1° marcha e que o meu amigo do carro era o culpado, se o cara tava parado esperando o outro sair...



    PS: se foce meu caso... mesmo que eu nao tivece pedido desculpa e o cara tivece me chingado... eu sairia de la o mais rapido possivel... como comentaram... ninguem sabe se o cara poderia ta armado ou algo assim...

    Aposto que o cara da bros ficou la provocando ele tambem ate que aconteceu oq aconteceu... se ele tivece ido embora dexado o cara la falando sosinho talvez nao acontecece oq aconteceu...
    Última edição por jott257; 24-08-13 às 01:55.

  2. #2
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    KKKKKK Emerson, sou conhecido aqui por ser sério demais, mas me perdoe, não posso perder a piada:

    Já pensou você pelas ruas de João Pessoa com um camburão de detentos, sirene aberta, cheio de meliantes, correndo atrás de um chevettinho véio? Imagine se os estivesse levando pro fórum: Advogado, testemunhas, promotor e o juiz com cara de irritado olhando para o relógio e você em perseguição na orla da praia com os réus na carroceria? Coisa pra Jornal Nacional.... Melhor que isso só se a sua "carga viva" fosse de petistas... E a moto caída fosse a Dilma que hoje resolveu dar uma voltinha em duas rodas secretamente por Brasília.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Sempre assim ja me jogarma pro alto uma vez e toda vez que eu ando tem um filho da p... Coloco em mim nunca uso so buzina nos cruazamentos, uso buzina pisco foral e ainda corto giro pra esles perceberem que eu estou passando.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vou aproveitar, quanta besteira.
    Vamos lá mais uma tentativa:
    As vezes podemos, sem querer raspar em retrovisor, eu falei sem querer. Pare e peça desculpas. É natural isso acontecer, mas se notar que o tempo vai fechar, que sua vida pode correr perigo, tome uma atitude para evitar a perseguição do carro e do seu motorista maluco.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Verdade , tem vezes que o motorista fica até assustado quando eu volto peço desculpas e pergunto se aconteceu algo que eu pago hehe.

    Vamos tomar cuidado , pra muitos hoje , a vida não vale nada.

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Aqui o que não falta é caminhoneiro e motorista de ônibus rebitado e/ou drogado fazendo barbaridades no trânsito, também tem motoristas e maus motociclistas, geralmente com superesportivas achando que rodovia é autódromo. Eu deixo passar, pego a placa, paro e ligo para a PRF ou PM dando a descrição, a placa e a direção do veículo. Já acontceu de pegarem drogas no carro de um peão que denunciei.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    PARABÉNS COREANAS cumpriu o seu papel de cidadão!!!
    Um grande abraçoi a todos os irmãos.
    PS: Mas foi engraçado culpar o Emerson por não ter perseguido o crro, estou rindo até agora.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PARABÉNS COREANAS cumpriu o seu papel de cidadão!!!
    Um grande abraçoi a todos os irmãos.
    PS: Mas foi engraçado culpar o Emerson por não ter perseguido o crro, estou rindo até agora.
    Cara, fiquei tão revoltado com isso que mandei até uma MP pra ele...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PARABÉNS COREANAS cumpriu o seu papel de cidadão!!!
    Um grande abraçoi a todos os irmãos.
    PS: Mas foi engraçado culpar o Emerson por não ter perseguido o crro, estou rindo até agora.
    deixa quieto ivan, o pobre pirralho nao sabe nada de direito administrativo e que cada servidor tem suas atribuicoes descritas na forma da lei.... na cabecinha dele, todo funcionario publico independentemente do seu cargo ou funcao, e responsavel pelas merdas que acontece na rua...eu quase chorei de rir do comentario que se eu nao fosse preso e tivesse policial armado entao eu era responsavel....por falar nisso, vc tem conhecimento ou ja viu algum dia um preso dirigindo a viatura responsavel de transporta lo entre presidios...kkkkkkk ........imagina a cena: eu parando uma viatura da secretaria penitenciaria carregando tres apenados oriundos do presidio de seguranca maxima e com uma escolta de seis agentes penitenciarios fortemente armado pra dar uma de agente de transito....kkkkkk......
    Última edição por emerson merighi; 25-08-13 às 01:59.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não se trata de ser dedo duro ou prejudicar pessoas, mas veículos são armas. Imagine um caminhão de 60 toneladas a 120 km/H batendo em um carro de família porque o motorista drogado fazia barbaridades. Ou você está na sua motinho a 110 km/h trabalhando o dia todo e passam 2 ou 4 irresponsáveis de superesportivas no espaço que sobra da faixa a muito mais que 200 km/h sem aviso. Ao denunciar, você está prevenindo um acidente certo. Todos os dias presencio acidentes assim.
    Última edição por coreanas; 24-08-13 às 21:24.

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Dá toda hora na TV, Emerson. Aqueles traficantes sendo levados pra lá e pra cá, em audiências, às vezes até em aeronaves. Às minhas e às suas custas, é assim que eu sei. Daí foi só viajar na maionese e deixar estória fluir. E o objetivo foi esse mesmo: mostrar que cada um tem sua função e voce não poderia dar uma de agente de trânsito no exercício da função de motorista da viatura do presídio.
    Última edição por coreanas; 25-08-13 às 02:53.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Dá toda hora na TV, Emerson. Aqueles traficantes sendo levados pra lá e pra cá, em audiências, às vezes até em aeronaves. Às minhas e às suas custas, é assim que eu sei. Daí foi só viajar na maionese e deixar estória fluir. E o objetivo foi esse mesmo: mostrar que cada um tem sua função e voce não poderia dar uma de agente de trânsito no exercício da função de motorista da viatura do presídio.
    minha funcao e mais ampla que so ser motorista, mas naquele momento eu era isso mesmo, motorista da viatura.....tambem acho um absurdo o que se gasta de transporte com prisioneiro entre transferencias de presidio e idas e vindas ao forum...dependendo da periculosidade do desgracado e inviavel fazer por via terrestre e vai num aviao fretado, igual ao fernandinho beira mar, que ta aqui no presidio de seguranca maxima de mossoro....e isso a sociedade pagando as contas destes desgracados que so causaram danos a ela...
    por isso, dependendo dos crimes, sou a favor mesmo de so se gastar apenas uma municao no individuo
    mas Brasil e Brasil....injustica pra o contribuinte e injustica pro motoqueiro...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cada dia penso em como seria bom sumir da civilização e ir morar como índio no meio do mato, plantar pra comer e não se estressar com mais nada.

    Sou cada dia mais anti social, tenho nojo de gente sem educação, gente que não tem humildade, gente que não tem caráter e gente que só pensa no próprio umbigo. Ser humano é podre egoísta, ganancioso e ignorante! O retardado do Chevette na cabeça dele deve imaginar que o motoqueiro fez de propósito. Ele é uma pessoa muito importante pro planeta! O motoqueiro deve de morrer de inveja dele e quis se vingar da sua insignificancia perante do cheveteiro.

    Se foi um acidente em primeiro lugar o cheveteiro deveria acordar do mundinho dele e perceber isso ora!!!! O cara da moto ia mirar no espelho por esporte? Pra arrumar confusão de propósito????
    E o motoqueiro? discussão, discussão, discussão... ia cair o c´da bunda se ele pedisse desculpas e assumisse o erro né!
    E engraçado é que até pensando com a mente mesquinha deles o cheveteiro é burro! Pois por causa do espelho o idiota toca o carro na moto, podia ainda arranhar parachoque, amassar capo, etc...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Pois é, no trânsito todos ficamos mais "machos". A mesma pessoa que é super tranquila na vida/ como pedestre, quando tem rodas e um motor sente que pode fazer o que quiser. O melhor a fazer numa fechada ou qualquer mal entendido é pedir desculpas, mesmo se você estiver certo, e ficar longe. Sua vida vale mais que uma discussão, ainda mais no trânsito, onde todos andam armados (os próprios veículos).

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu aprendi minha licao a anos atras quando dei o dedo pra uma scania na estrada quando passei na minha TW , isso depois de ter levado uma fechada...hoje em dia q dirijo um caminhao muito de vez em quando sei que talves ele nao tenha nem me visto....o fato e que, ele ficou puto da vida e foi atras de mim...quase minha twister nao deu conta de fugir se nao fosse uma subida pra me salvar....nada e pior do que ver o carao de uma scania crescer no seu retrovisor e sua moto nao correr mais..eu tinha certeza que o cara ia passar por cima se tivesse me alcancado!
    por isso eu digo, e digo quantas vezes precisar: se livrou da merda, agradeca a Deus e deixe o cara ir embora na paz...e dificil ter a calma suficiente, mas vale a pena tentar!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. cena que não foi ao ar
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-10, 10:18
  2. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  3. Prostitrooper... trocadilho lamentável
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-07, 15:11
  4. Lamentavel! roubo de moto encomendado
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-06, 10:46
  5. Ontem vi uma cena horrível...
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-11-05, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •