Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Cena lamentavel

  1. #31
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu aprendi minha licao a anos atras quando dei o dedo pra uma scania na estrada quando passei na minha TW , isso depois de ter levado uma fechada...hoje em dia q dirijo um caminhao muito de vez em quando sei que talves ele nao tenha nem me visto....o fato e que, ele ficou puto da vida e foi atras de mim...quase minha twister nao deu conta de fugir se nao fosse uma subida pra me salvar....nada e pior do que ver o carao de uma scania crescer no seu retrovisor e sua moto nao correr mais..eu tinha certeza que o cara ia passar por cima se tivesse me alcancado!
    por isso eu digo, e digo quantas vezes precisar: se livrou da merda, agradeca a Deus e deixe o cara ir embora na paz...e dificil ter a calma suficiente, mas vale a pena tentar!

    Cara, que situação! Se tu tivesse numa moto 125 não tava aqui pra contar a historia. Por isso é importante tentar evitar essas brigas no transito.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Isso aqui é épico e eternamente verdadeiro.
    Esse inocente desenho na verdade é um documentário que retrata o ser humano perfeitamente.


  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Fiz algumas escoltas de presos mas em apoio a viatura da secretaria de justiça e a ordem é não parar nem se o Papa tivesse passando. Seria mais fácil o Emerson responder algum inquérito adminstrativo se tivesse parado pois vai que numa dessas possa ser uma emboscada. Melhor não pagar para ver. Abs.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Li todo o topico, e realmente é lamentável a situação, mas como não temos detalhes não da pra ficar julgando ninguém, a não ser é logico o cara do chevete que realmente que agiu absurdamente, nada justifica uma idiotice dessa.

    Ontem a noite , vindo de Itajai para Curitiba, fiquei pra variar preso no congestionamento perto da divida PR/SC, e presenciei outro absurdo, todo mundo parado , esperando, nas 2 pistas, e os caras de carro começaram a ultrapassar pelo acostamento, como la na frente tava tudo parado, consgestionaram o acostamento tb, e aí a ambulância não tinha como passar pelo acostamento pra atender um acidente à frente. Os caminhoneiros tiveram que ajudar achando brechas para os idiotas do acostamento entrarem na pista e deixar a ambulância passar. Nessas horas não aparece uma polícia rodoviária pra levar essa cambada que ultrapassa pelo acostamento tudo presa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nesse negocio de ir pelo acostamento aqui o cara sempre se ferra porque quase sempre que aparece um engarrafamento nas br's fica viaturas da policia rodoviaria federal esperando esses idiotas em pontos estrategicos...e quando pega o infrator se ferra legal...e eu acho e bom, porque todo mundo sabe que acostamentos serao usadas pela policia, pelas ambulancias e demais viaturas de emergencia.
    uma vez levei uma multa nos EUA e uma chamada daquelas por andar apenas 15 metros no acostamento antes de entrar numa rua lateral a direita....apenas 15 metros e uma bela ferrada....la a coisa e seria e eu paguei 65 dolares por fazer aquilo que ja sabia que nao podia fazer...mais de 4 dolares por metro.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    POr isso ando de moto, ainda, aqui é engarrafamento o tempo todo e sem aviso, local ou hora conhecido. Pelos mais diversos motivos: os muitos acidentes, obras na pista, animais ou até algum babaca querendo andar muito menos que a velocidade do fluxo (o que também cabe multa, menos de 50% da velocidade máxima), então de moto você anda entre os carros parados, não precisa usar o acostamento.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    POr isso ando de moto, ainda, aqui é engarrafamento o tempo todo e sem aviso, local ou hora conhecido. Pelos mais diversos motivos: os muitos acidentes, obras na pista, animais ou até algum babaca querendo andar muito menos que a velocidade do fluxo (o que também cabe multa, menos de 50% da velocidade máxima), então de moto você anda entre os carros parados, não precisa usar o acostamento.
    Exato, claro que no caso que eu citei, eu estava de carro, por que estava com familia (5 pessoas)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nesse negocio de ir pelo acostamento aqui o cara sempre se ferra porque quase sempre que aparece um engarrafamento nas br's fica viaturas da policia rodoviaria federal esperando esses idiotas em pontos estrategicos...e quando pega o infrator se ferra legal...e eu acho e bom, porque todo mundo sabe que acostamentos serao usadas pela policia, pelas ambulancias e demais viaturas de emergencia.
    uma vez levei uma multa nos EUA e uma chamada daquelas por andar apenas 15 metros no acostamento antes de entrar numa rua lateral a direita....apenas 15 metros e uma bela ferrada....la a coisa e seria e eu paguei 65 dolares por fazer aquilo que ja sabia que nao podia fazer...mais de 4 dolares por metro.....
    Bom se fosse assim em todo lugar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. cena que não foi ao ar
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 26-07-10, 10:18
  2. Cena curiosa - 3 motos paradas...
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 25-09-07, 11:23
  3. Prostitrooper... trocadilho lamentável
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-07, 15:11
  4. Lamentavel! roubo de moto encomendado
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-07-06, 10:46
  5. Ontem vi uma cena horrível...
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-11-05, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •