Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38

Tópico: Pistão Vini

  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Ops, editei meu post anterior pois não tinha visto sua resposta antes do meu post auuhahuahauh

    De qualquer forma obrigado por ajudar!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao ta, zuou mesmo, to zuado ate agora,,, kkkkkkkkkokk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Acho que vou comprar um no ML pra ver qual que é.
    Mas só daqui a umas duas semanas, essa semana vou visitar uns parentes da minha namorada e só volto dia 2

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    faca uma otima viagem stone.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Valew Parceiro!
    Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Stone até agora não ouvi reclamações sobre essa marca,um amigo vende na Retifica dele e é como você disse é comparado ao KMP
    porem eles são melhores que os KMP.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??

    Olha, não lembro direito, mas deve ter dado algo em torno de 10 mil km.

    Minhas transmissões, eu não tenho muito cuidado, e geralmente duram muito mais que isso. A Campeã na minha mão foi a original da Titan 2003: Eu comprei a moto com 1000 km e vendi com 33 mil km e a transmissão ainda não apresentava problemas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Valew Parceiro!
    Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh
    To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk
    Vamos ver uahuahuahuah eu vou daqui a SP e de lá até MG de busão

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Valew Parceiro!
    Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh
    Voar é muito bom rsrs fiz 3 viagens pela TAM de salvador a recife eu até dormir rsrsrs a hora mais bana do vou é a decolagem e o procedimento de descida ai é que dá o friozinho na barriga,mas a hora do pouso é muito bom o procedimento de pouso é muito bacana vc vê o trem de pouso acionando freios aerodinamicos e flaps acionado gosto muito de aviação e dos pprocedimentos é muito bacana !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk
    Pode acreditar é muito bom cara,quando o avião chega na altitude de cruzeiro tudo fica calmo parece que o avião esta até parado tamanha é a calmaria vc só ouvi as turbinas e apressurização dando aquele vacuo no ouvido KKKK...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    heheheh também não voei ainda... mas em breve quero fazer sobrar e conhecer um pouco ai pra cima do Brasil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    caramba, o povo aqui so anda de moto.....50 anos e so agora vai voar, o loco!...
    eu ja voei tanto que perdi as contas....a unica vantagem do aviao e o tempo curto da viagem, mas de maneira geral e uma viagem numa poltrona apertada, desconfortavel e chato....bom mesmo e a moto!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Stone, falei com um mecânico amigo meu sobre esse pistão e ele disse que ja usou ele, mas não gostou. Ele falo que o pistão é bem mais pesado que qualquer outro, e que a cabeça dele é bem fina, se precisar fazer uma cava pra válvula ele ja não serve.
    Ele me contando que teve que fazer uma pequena cava na vez que usou e a moto começou a fuma e ngn achava o problema, depois de bate cabeça um monte ele viu que tinha uma trinca na cabeça do pistão bem onde ele cavou, e isso que foi pouca coisa. (ele é preparador)

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    caramba, o povo aqui so anda de moto.....50 anos e so agora vai voar, o loco!...
    eu ja voei tanto que perdi as contas....a unica vantagem do aviao e o tempo curto da viagem, mas de maneira geral e uma viagem numa poltrona apertada, desconfortavel e chato....bom mesmo e a moto!
    Voar depende muito do tipo de vida e trabalho de cada pessoa emerson ,ou vc acha que o povo viaja de avião so por esporte rsrsrs ....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

    Grande abraco!!

    - - - Updated - - -

    Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

    Grande abraco!!

 

 

Tópicos Similares

  1. vini - NXR 125 Bros ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 17-06-11, 20:37
  2. Vini - CBX 250 Twister
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-07, 11:04
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Vini - Cg 150 Sport
    Por BrunoDias no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 20
    Último Post: 15-06-06, 03:00
  5. Vini - Bajaj
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-05, 12:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •