Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara to gostando do serviço da minha CC yamaha, Geração motos florianopolis, sempre fui bem atendido, algumas vezes eu passei só pra botar um adesivo de tanque por exemplo e sai com a moto lavada for free....
    As revisoes eu ligo pra marcar e deixo ela o mais cedo possivel e busco so no final do expediente...
    O proprio mecanico chefe, te tira algumas duvidas e etc...

    Quanto ao mecanico de confiança eu possuo um, só não confio é nos funcionários dele...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Então eu só fico um pouco receoso quanto ao amaciamento, como citado, pois como eu disse trabalho com a moto e pego só rodovia, é impossivel pegar a DUTRA e andar a 6mil RPM.. que é o que pede no "Manuel"... eu rodei a 8mil RPM.. as vezes um pouco mais.. então se era pra ferrar ferrou..

    Até agora parece estar normal, a não ser por um detalhe, agora que passou dos mil, conforme acelero a moto ouço um barulho estranho que antes não fazia.. quando passa de uns 4mil rpm, ela faz um barulho mais alto, um toctoctoc mais alto, sera que é valvula? parece.. só acontece quando estivo a marcha.. com ela parada, acelerando, não acontece..

    o que será?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    As revisoes eu ligo pra marcar e deixo ela o mais cedo possivel e busco so no final do expediente...
    O proprio mecanico chefe, te tira algumas duvidas e etc...

    Quanto ao mecanico de confiança eu possuo um, só não confio é nos funcionários dele...
    bom, seu mecanico ja nao e tao mecanico assim, se os funcionarios fazem o servico e trabalham para ele, ele e empregador...se ele e empregador, entao ele agora e pequeno empresario e nao mais mecanico...
    aqui tb tem bons mecanicos que nao mexem mais na moto, e os mecanicos que trabalham pra ele nao sao bons...enfim..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Exato Emerson, por causa disso e muita dor de cabeça eu msm resolvi aprender com minhas motos.. Bato cabeça mas no fim me da uma grande satisfação de ver que eu msm fiz, e nem e tao dificil assim..

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Mandei um e-mail para o SAC da Suzuki só para mostrar meu desapontamento, claro que um andorinha não faz verão, mas pelo menos desabafei la e to mais sussa..

    Amanha levo no mecanico pra fazer a revisão e ja pergunto sobre esse barulho em alta, deve ser válvula mesmo, espero que nao seja nada mais grave.. até pq andei errado né, quando era pra amaciar a 5000rpm, andei quase a 9 mil.... mas duvido que ande a 70km/h na Via Dutra.. é impossível..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #21
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se o SAC da Suzuki te responder vou ficar surpreso, pois já mandei 3 e-mail e nenhum teve retorno. Já estou na minha 3 suzuki e não levo mais em autorizadas.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    223
    Zanini, a Honda tb é assim e eu levei pra primeira revisão chegando lá com 1098km no apavoro, mas é a regra né?! Por mais tosca que seja... tb pego a dutra todo dia e desde que comprei não entrei nessa de amaciar, comprei o veículo justamente pra me tirar dos engarrafamentos e diminuir os custos de manutenção.
    Não ultrapassar os 5mil giros não tem como, até agora é 100/ 110 sem problemas, não dá pra andar suave no trecho que pego...
    "Respeite e faça respeitar!"

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    é também não acredito que vão responder, foi mais pra desabafo mesmo..

    Liberato, foi exatamente pelo motivo que peguei minha pequena, e o trecho que pego da Dutra, tb é de tráfego rápido, se eu andar a 7mil RPM passam por cima de mim, a 5mil então.. melhor nem imaginar.. ando a 110 100 tb.. por ai.. espero que não tenha problemas futuros, acredito que não, com a Fazer não tive problemas e o amaciamento foi dessa forma tb, e rodei mais de 20mil sem um probleminha, mas aquele motor tb eh especial né, o motorzinho bão.. masss voltando a suzi, espero que não tenha problemas e desejo o mesmo pra você, acredito que é mais pro caso do povo que anda esgoelando por ai, e arrebentando tudo.. no nosso caso acho que não é pra tudo isso..

    Agora o barulho, ja rolou algo do tipo com vc? nesse esquema que falei.. de acelerar e o to to to vindo do motor aumentar.. conforme estica a marcha.. parece valvula..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    223
    Comigo não, até o momento tudo em ordem, espero que não seja nada grave!
    "Respeite e faça respeitar!"

  10. #25
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    eu mandava a cc colocar no papel que eu tenho de pagar a revisão por que rodei 100 km a mais....
    não há tolerância?
    é mil cravado?
    que eu saiba e 100 km a mais ou a menos de tolerância, e eu gosto de caçar esse tipo de encrenca com esses zé manés que eu vou te contar...
    não é pelo valor, mas é pela falta de respeito com o consumidor....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    É isso ai Romanex é meu caso, não é pela mixaria a mais, mas pela palhaçada toda..

    então exatamente o que eu disse.. passei dos 1100.. tem 100km´s de tolerância.. e eu passei 2 km.. como eu disse, nao tem horario flexivel e eu uso a moto pra trabalhar, 1 dia de trampo e estoro a tolerancia..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Perde a garantia, mas depois não vem aqui abrir topico, como um outro que abriu, reclamando do preço de um CDI que teve que trocar, assumindo o prejuizo, por que não fez a revisão na garantia, por que se tivesse feito teria deireito a troca em garantia. E foi da Suzuki tb.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Cabei de perder a garantia, deixei a moto pra fazer revisão no meu mecânico.. Suzuki nunca mais.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Perde a garantia, mas depois não vem aqui abrir topico, como um outro que abriu, reclamando do preço de um CDI que teve que trocar, assumindo o prejuizo, por que não fez a revisão na garantia, por que se tivesse feito teria deireito a troca em garantia. E foi da Suzuki tb.
    kkkkkkkk agora que eu vi esse seu post.. que ZECA PIMENTEIRA ... kkkkkkkkkkkk sai ZICA.. euhaheiuha

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, seu mecanico ja nao e tao mecanico assim, se os funcionarios fazem o servico e trabalham para ele, ele e empregador...se ele e empregador, entao ele agora e pequeno empresario e nao mais mecanico...
    aqui tb tem bons mecanicos que nao mexem mais na moto, e os mecanicos que trabalham pra ele nao sao bons...enfim..
    Hiiiiiiiiiiiiiiiiii o que tem de mecânico desse geito por ai não é mole.

    Aqui na city mesmo nem ne conto ele fica só olhando enquanto a mulecada aprende a mecÂnica nas motos dos clientes cobaias rsrsrs... Na oficina minha de meu só nós trabalhamos desde da lavagem antes do serviço até o ultimo parafuso somos nós que fazemos e um não costuma mexer no trabalho do outro,eu sou ex mecãnico de CC honda por 2 anos e meio e ele ex mecanico de CC yamaha por 4 anos !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 01-12-08, 14:34
  2. mandar a logica e bom senso pra m....!! eu quero é motão!
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 11-12-07, 00:47
  3. Quanto fica pra mandar pintar a rodas ???
    Por Ademir26 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-11-07, 20:00
  4. Já sei onde vou mandar lavar minha moto!
    Por Luigi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-02-07, 15:23
  5. Quem quer mandar a fazer e a tw pra pu..que pa..!!!
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-03-06, 10:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •