Finalmente uma noticia ótima para os amantes da motogp aqui no brasil,na ultima segunda feira Carmelo Ezpeleta diretor-chefe DORNA (orgão que promove a motogp) esteve em brasilia-DF com o Agnelo dos Santos Queiroz Filho, governador do Distrito Federal para uma pré-vistoria no circuito Nelson Piquet...


Palavras de Carmelo Ezpeleta diretor chefe da DORNA

“O Brasil é um dos mercados de motociclismo mais importantes do mundo. É na América do Sul, pelo que o horário é muito bom para a cobertura televisiva, mas voltar ao Brasil é um desejo de toda a família do MotoGP™ há muitos anos e é um tema muito importante para nós. Até agora tem sido impossível porque, como todos sabem, o mais importante para nós é a segurança.”
“Penso que é mesmo fantástico. É um projecto importante para nós. Neste momento o Brasil está envolvido em muitos projectos grandes, como o Campeonato do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos, pelo que também é muito importante para eles – não apenas para o Governo Federal, mas também para o promotor IMX, que é um dos mais importantes do mundo e, é claro, o mais importante da América Latina; eles estão totalmente apostados em fazer um bom trabalho.”

segue noticias mais detalhadas no links abaixo !!

motogp.com · Brasil recebe MotoGP™ em 2014

Terra Mobile Brasil - Argentina sediará prova da MotoGP a partir de 2014 em Río Hondo


Isso vai ser ótimo para mim tambem rsrsrsr...estou apenas 550 km da capital e tenho conhecidos e perentes lá posso até de moto em uma sexta feira de manhã e esta de volta na segundo ôhhhhhhhhhhh lê lê rsrsrs........