Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 87

Tópico: Hornet ou Xj6 ?

  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Hornet é mais moto. A Hornet custa mais.

    XJ é ótima moto, mas inferior. Mas custa menos.

    A coisa se situa mais assim: A Hornet é bem superior e performance e pra quem quer rodar rápido. A XJ serve como a 600 mais calma e adequada para o uso diário, e para pilotos menores. Já a Bandit é pra quem não raspa pedaleira, mas quer algo mais confortável, em especial para quem é alto e pesado e viaja com garupa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Hornet é mais moto. A Hornet custa mais.

    XJ é ótima moto, mas inferior. Mas custa menos.

    A coisa se situa mais assim: A Hornet é bem superior e performance e pra quem quer rodar rápido. A XJ serve como a 600 mais calma e adequada para o uso diário, e para pilotos menores. Já a Bandit é pra quem não raspa pedaleira, mas quer algo mais confortável, em especial para quem é alto e pesado e viaja com garupa.
    Comentário perfeito, assino em baixo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Eu não sou Hondeiro, muito menos adepto do Honda é Honda.. agora quando se fala em Hornet eu tenho que confessar é a melhor moto da categoria, uma pena aqui em SP ser tão visada, impossibilitando de ter uma, tive um conhecido que morreu com um tiro na cabeça em cima de uma, em um assalto, e outros dois que tiveram um modelo roubado.. ter uma em SP é 80% de chance de sofrer uma tentativa de roubo num futuro proximo, se não for mais .. Eu iria de XJ6, visada tb, mas não tão quanto a Hornet.
    Acho que vc se esqueceu da Z800,GSX750 e streettriple 675 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    ou seja hornet 3x2 xj6


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Hj devido ai indice de roubo zilhoes de vezes superior, eu iria de XJ6, apesar da Hornet ser referencia na categoria.. Mas meu gosto pessoal seria uma Bandit, de preferencia a 1250 ( pelo preço da Hornet )..

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hornat NAO e a melhor moto da categoria, na minha opiniao....a bandit vem antes com mais conforto e ergonomia, principalmente na versao carenada...ainda temos a Z800, que muito mais moto q hornet..e temos a gsr750, muito mais moto tambem, por precos semelhantes ainda temos a bandit1250s....
    enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...
    2xxxxx

    E K pra nós no geral brasileiro tem um gosto péssimo,aliais 80$ dos brasileiro tem desgosto no lugar de bom gosto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Bom eu discordo Emerson, acho que a Hornet tem um conjunto bem equilibrado para sua categoria, mas na minha preferencia estaria a Bandit 1250.. Qto a 80% dos brasileiros terem desgosto Lima concordo com vc, infelizmente o povo so pensa que moto e Honda, ate descobrir a Yamaha...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por chrystian.hernandes Ver Post
    Bom eu discordo Emerson, acho que a Hornet tem um conjunto bem equilibrado para sua categoria, mas na minha preferencia estaria a Bandit 1250.. Qto a 80% dos brasileiros terem desgosto Lima concordo com vc, infelizmente o povo so pensa que moto e Honda, ate descobrir a Yamaha...
    eu nao disse que a hornet tinha um conjunto desequilibrada, e nem ruim..e uma boa moto, mas esta longe de ser a melhor da categoria igual alardeiam os hondeiros aos quatro cantos do mundo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    hornet 3x3 xj6


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vc é anti Honda declarado, então sua opinião será sempre parcial

    E ademais, o topico não é sobre qual a melhor moto da categoria e sim comparativo entre Hornet e XJ6, as outras não entram em questão, onde para quem procura desempenho puro, obviamente a Hornet é superior, mas a XJ6 é mais equilibrada para o dia a dia.

    Enfim, são 2 excelentes motos, acima da média, assim como outras tb, e não há por que alguém ficar se gabando que uma é melhor que a outra.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc é anti Honda declarado, então sua opinião será sempre parcial

    E ademais, o topico não é sobre qual a melhor moto da categoria e sim comparativo entre Hornet e XJ6,

    .
    Então para que isto já tem milhões e milhões de tópico com esse mesmo assunto aqui no PN e todos já estão careca de saber os atributos de cada uma dessas motos e todos sabem que o projeto e o preço da XJ é mais modesto que o da H6 tirando o fato de ambas ter moto de 4 cilindros a XJ é bem mais versátil que a a H6...

    Na verdade esse tipo de tópico é uma comparação mascarada entre Honda e Yamaha que na verdade chega a ser estupida pois ambos os projetos são praticamente destintos um do outro!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Então para que isto já tem milhões e milhões de tópico com esse mesmo assunto aqui no PN e todos já estão careca de saber os atributos de cada uma dessas motos e todos sabem que o projeto e o preço da XJ é mais modesto que o da H6 tirando o fato de ambas ter moto de 4 cilindros a XJ é bem mais versátil que a a H6...

    Na verdade esse tipo de tópico é uma comparação mascarada entre Honda e Yamaha que na verdade chega a ser estupida pois ambos os projetos são praticamente destintos um do outro!!!
    Concordo, não tem utilidade nenhuma mesmo esse topico, quem criou provavelmente não está querendo saber para comprar uma das 2 e é Yamaheiro declarado e criou o topico só pra dizer que escolheria a XJ6

    As características distintas de cada uma qualquer um pode ver nos inúmeros testes já publicados dessas motos e decidir o que mais lhe convém, tendo em vista que são diferentes como vc bem colocou
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hornat NAO e a melhor moto da categoria, na minha opiniao....a bandit vem antes com mais conforto e ergonomia, principalmente na versao carenada...ainda temos a Z800, que muito mais moto q hornet..e temos a gsr750, muito mais moto tambem, por precos semelhantes ainda temos a bandit1250s....
    enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...
    Eu teria a Bandit antes da Hornet. Mas na hora de raspar pedaleiras, a Hornet é mais moto que a Bandit.

    Não botei as outras motos no comparativo, pois tem bem mais de 600 cilindradas e o tópico meio que limitou na H6 e na XJ6.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Primeiramente boa noite nÃo criei tÓpico pra desvalorizar nada sÓ pra saber qual a preferencia no fÓrum. AgradeÇo

    - - - Updated - - -

    HORNET 3X4 XJ6


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  2. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  3. XJ6 X Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-03-10, 17:25
  4. Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 09-05-08, 21:10
  5. CB 900 & Hornet
    Por s1nned no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-07, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •