Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 87

Tópico: Hornet ou Xj6 ?

  1. #31
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Também concordo que a bandit vem na frente da hornet, o nome hornet ta em alta ta em tudo quanto funk bobagem por ai, eu acho a hornet cansativa pra transito pesado, pouco ágil e motor arisco em comparação com a XJ, como sou piloto urbano ficaria com a XJ...

    Xj6, hornet ou bandit, todas as três são ótimas motos e não tem grandes diferenças em relação a capacidade delas, quem aqui utiliza toda a potência do motor de uma dessas três?
    Já vi muita gente saindo de 250 pra 600 e ficando espantado com o quanto sobra de motor, então acho que a escolha entre as motos depende muito do que você quer.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Concordo com vc Pacheco, ja pude andar nas 2 e posso te falar é MUITO motor, mais não adianta falar que a hornet é forte e anda mais, não quero uma 600 para ficar sempre voando na estrada, quero uma para curtir o passeio e a XJ se enquadra perfeitamente nesse cenário.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Hornet 3x6 xj6


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    X6.. melhor preço,e pra min que ando mais no transito da cidade prefiro ela, ronco linda moto linda...

  5. #35
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Esse fórum tem uma aura anti Honda, como se fosse um diferencial bom não gostar/comprar motos dessa marca.


    Enfim, iria de Hornet, motor mais forte para dar aquela esticada quando quisesse, concessionária na minha cidade, e tenho uma vontade de possuir a CBR600F, que seria a Hornet carenada.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    ja eu, entre as duas, preferiria a que me dessem de presente, ta valendo kkk (so para quebrar o gelo, por favor, nao me prendam!)

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Esse fórum tem uma aura anti Honda, como se fosse um diferencial bom não gostar/comprar motos dessa marca.

    Tirou as palavras da minha boca, independente de qual marca nós gostamos ou até compramos, aqui a gente ve exatamente isso, só que ao
    mesmo tempo bastante contraditório, tendo em visto o grande numero de proprietários de Honda que temos aqui
    Última edição por halvaro; 29-08-13 às 09:22.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Muitos malucos compram a hornet financiada (é o tal sonho) e após 10mil km vendem pq não conseguem pagar prestação+ pneus+gasosa, aí percebem que fizeram merda.

    Tem muita hornet baratinha e semi-nova no mercado. Vale a pena pegar uma. XJ6 e bandit é difícil ver usada vendendo.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Para meu perfil, iria de XJ6... melhor CxB.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    hotnet 5x9 xj6


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  11. #41
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Sempre abordam esse assunto do anti honda, e eu gosto porque é polêmico, não tenho nada contra a Honda diretamente.
    Eu ando mais em cima de uma honda do que na minha propria yamaha, tenho direito a ter minha opinião sim, pois eu tenho e ando em uma honda, isso me da todo o direito de gostar dela ou não, assim como essse comparativo do tópico, quem ja andou nas duas pode expor suas ideias....
    O chato é ver gente falando que prefere uma ou outrs sem nunca ter montado, nesse caso só ta repassando oque ouviu em musica ou leu em revista.

    O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
    Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
    pedradas a seguir \/
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
    Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
    pedradas a seguir \/
    Sem duvida tem esses tb, mas eu não estou nem aí, é problema do cara, o que eu acho errado, é essa filosofia de alguns, de não comprar certa marca de moto, por conta do que caras como esse falam ou pensam essas coisas. Tipo, ah, eu não compro Honda, por que os caras que tem Honda são metidos, e dizem que moto é só Honda, acho a maior bobagem isso. É tão errado como comprar só por que os outros acham bom. Da tudo na mesma.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    cada moto é uma moto.. independentemente se é yamaha ou honda.. minha moto é honda e já tive yamaha. Só pq uma é um pouco melhor, não quer dizer que a outra é lixo. fanboy existe tem todos os cantos e em todas as áreas. Mais acredito que muita gente tem honda ao menos sem saber pq, apenas pelo simples fato do medo errar e por achar mais facil. Eu por ex. Quando comprei minha primeira moto, nem tinha habilitação ainda.. optei por pegar uma honda, pelo simples fato de ter medo de errar.. na época eu não sabia nada sobre moto (nada mesmo), e não tinha ninguem me orientando, escolhi o que era mais "garantido".

    Mais falando do assunto, como o pessoal falo, Hornet e Xj6 são motos com a mesma cc, mais não diferentes.. a diferença de preço entre as duas nem é tão absurda, é claro que eu gostaria de ter uma hornet.. no entanto.. como uso a moto para ir para faculdade, trabalhar.. pego muito transito.. e dar umas voltas final de semana, escolheria a xj6, que te da mais conforto no meio do transito (na minha opinião).. e principalmente por ter um consumo menor (que conta muito pra mim).. mais tbm isso não quer dizer que a xj6 não corre nada, da para curtir uma estrada com ela
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #44
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Sempre abordam esse assunto do anti honda, e eu gosto porque é polêmico, não tenho nada contra a Honda diretamente.
    Eu ando mais em cima de uma honda do que na minha propria yamaha, tenho direito a ter minha opinião sim, pois eu tenho e ando em uma honda, isso me da todo o direito de gostar dela ou não, assim como essse comparativo do tópico, quem ja andou nas duas pode expor suas ideias....
    O chato é ver gente falando que prefere uma ou outrs sem nunca ter montado, nesse caso só ta repassando oque ouviu em musica ou leu em revista.

    O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
    Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
    pedradas a seguir \/

    Então quem não tem parâmetro não pode gostar, preferir e provavelmente comprar alguma?

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Então quem não tem parâmetro não pode gostar, preferir e provavelmente comprar alguma?
    Eu tenho quase certeza que esses aí é que são os que mais compram, rs rs rs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  2. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  3. XJ6 X Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-03-10, 17:25
  4. Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 09-05-08, 21:10
  5. CB 900 & Hornet
    Por s1nned no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-07, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •