Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168

    Carburador XTZ 2010 vazando.

    Então galera comprei uma XTZ XE 09/10 em um leilao, mandei pra revisao pq estava vazando gasolina pelo caninho que sai do carburador, quando cheguei lá o cara me disse que pra resolver problema com agulha so trocando o carburador pq nao vendia a agulha separado, ele falou que ia ver se dava pra fazer alguma coisa. Fui pegar no dia seguinte e ela falou que tinha ficado bom, fui no posto e enchi o tanque fui trabalhar e voltei, no outro dia de manha senti um cheiro de gasolina, fui ver era debaixo da moto, o vazamento voltou e tinha ido quase toda a gasolina.

    Aki fica a duvida:
    Tem peça de reposiçao este carburador? Tem como dar uma "Geitinho"? Trocar inteiro acho que vai ficar uma facada.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Leva em outro mecânico , como em todo ramo , sempre tem os bons e os merdas , não digo que seja o caso desse seu mecânico.

    Me parece ser a boia do carburador , leva em outro e pega uma outra opinião.

    Abs e boa sorte
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Tb acredito ser problema na boia.. Leve em um mecanico de vdd, pq esse ai e mexanico!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    ve se todos os parafusos estao apertados corretamente.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  5. #5
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu mecho com motos de leilão, oque acontece é que quando as motos são recolhidas eles não drenam o tanque e acaba apodrecendo combustível tanto no tanque quanto dentro do carburador, no seu caso é só trocar agulha e sede da agulha da boia do carburador que sua moto vai ficar nova de novo bem como um trato em to carburador já que vai desmontar mesmo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Então galera comprei uma XTZ XE 09/10 em um leilao, mandei pra revisao pq estava vazando gasolina pelo caninho que sai do carburador, quando cheguei lá o cara me disse que pra resolver problema com agulha so trocando o carburador pq nao vendia a agulha separado, ele falou que ia ver se dava pra fazer alguma coisa. Fui pegar no dia seguinte e ela falou que tinha ficado bom, fui no posto e enchi o tanque fui trabalhar e voltei, no outro dia de manha senti um cheiro de gasolina, fui ver era debaixo da moto, o vazamento voltou e tinha ido quase toda a gasolina.

    Aki fica a duvida:
    Tem peça de reposiçao este carburador? Tem como dar uma "Geitinho"? Trocar inteiro acho que vai ficar uma facada.
    Manda o mecãnico verifica a cede da agulha ou até mesmo agulha troque ambos se necessario,lembrando que a regulagem da altura da boia é entre 16,5~18mm,se fica commais de 18 vai vazar pelo landrão e sifica com menos de 16mm vai dar falta em alta !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    O mecânico e bom, faz 5 anos que ele cuida de minhas motos e nunca deu mancada.
    Fui conversar com ele novamente e ela falou que tinha que trocar a agulha e sede de boia, porem, não tem aki em minha cidade, eles vão ver se acham com outros fornecedores, e o mesmo da factor, sabem dizer se já tem paralelo?

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Coloca um carburador da CG150 da marca audax, que vai acabar com seus problemas!
    Carburador Cg / Titan / Today Audax - R$ 78,98 no MercadoLivre
    Ou coloca um de XTZ mesmo, mas de 2008 pra tras, esses de 2009 pra frente são dificieis de alguem que saiba mexer!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Uma Ybr (2005) q eu andava à serviço dava isso direto, rsrs de primeira levei um susto com o tanto de gasolina vazando, rs fechava a torneirinha e andava um pouco com ela fechada pra drenar o excesso e depois abria e parava. nem sei se o patrão mandou arrumar isso! mas é como os cara falaram coisa simples de tdo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Carburador vazando
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-12, 10:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 13-12-10, 12:12
  3. Gasolina vazando pelo "ladrão" do carburador
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-02-10, 10:05
  4. carburador vazando gasolina e "cremalheira" ruim...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-07, 23:39
  5. carburador vazando ???
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-12-05, 23:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •