Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 103
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, eu ando muiiiiito sem tempo. E tirar a lampada é facil, o dificil é colocar porque a lampada tambem queimou o ponto da luz alta, aí eu tenho que colocar certinho no soquete, por que senão eu fico sem farol. Não sei se eu estou fazendo certo e nem se expliquei direito, mas é por aí :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Existe tempo para tudo o que muda é a disposição e esforço das pessoas em encontra-lo para solucionar o "problema" e não à triunfo sem sacrifício tudo tem um preço e nada vem de graça ou fácil a não ser que seja de maneira "implícita" !!!!
    Última edição por Limabl; 01-09-13 às 13:26.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #63
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Aí fica difícil de resolver... Vende a Cryptin e compra uma Biz, ou uma Fan. Acha peça em qualquer esquina, e os mecânicos não vão se recusar a mexer nela.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Fotos da lampada e do soquete
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #65
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Impressionante como alguns aqui, só por que tem tempo, disposição, talento e gosto por mecânica, elétrica, etc, e fuçar em moto se consideram superiores aos demais e no direito de criticar e julgar outros, não é geral isso, mas tem uns 2 ou 3 que vou te contar.

    Se eu fosse arranjar tempo, disposição pra fuçar e consertar tudo que eu tenho em casa, que nem é tanto assim, eu viveria só pra isso, mas a realidade é bem diferente, eu tenho emprego por tempo integral, tenho família pra cuidar e me dedicar, tenho outros interesses importantes que me exigem tempo e dedicação, então essas coisas de mecânica, etc, são a última prioridade de minha vida, e para isso existem os profissionais que precisam ganhar o seu dinheirinho tb. Então não me sinto nem um pouco inferior por não me dedicar a essas coisas.

    Defeacer, não consegue comprar esse soquete fora de CC, na net ou coisa assim ? Ou mesmo nas oficinas de moto aí eles não conseguem ? Nas oficinas normalmente eles mesmos se encarregam de conseguir a peça
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #66
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Impressionante como alguns aqui, só por que tem tempo, disposição, talento e gosto por mecânica, elétrica, etc, e fuçar em moto se consideram superiores aos demais e no direito de criticar e julgar outros, não é geral isso, mas tem uns 2 ou 3 que vou te contar.

    Se eu fosse arranjar tempo, disposição pra fuçar e consertar tudo que eu tenho em casa, que nem é tanto assim, eu viveria só pra isso, mas a realidade é bem diferente, eu tenho emprego por tempo integral, tenho família pra cuidar e me dedicar, tenho outros interesses importantes que me exigem tempo e dedicação, então essas coisas de mecânica, etc, são a última prioridade de minha vida, e para isso existem os profissionais que precisam ganhar o seu dinheirinho tb. Então não me sinto nem um pouco inferior por não me dedicar a essas coisas.

    Defeacer, não consegue comprar esse soquete fora de CC, na net ou coisa assim ? Ou mesmo nas oficinas de moto aí eles não conseguem ? Nas oficinas normalmente eles mesmos se encarregam de conseguir a peça

    Halvaro, eu entendo o que tu quis dizer, realmente não é todo mundo que tem tempo disponivel. Mas acho que o Defeacer tem que vender a moto e começar a pegar onibus...kkkkk Ele nem conserta a moto, e nem leva pra alguem mexer...Já que não tem tempo de tentar resolver, nem de tirar uma foto do soquete pra gente tentar ajudar ele, é melhor não ter moto... E já que a Crypton é complicada pra achar peças, e ninguem quer mexer, vende ela e compra uma Honda, é simples. Honda é Honda! rsrs e é pra esse tipo de motociclista que ela é mais indicada... Colocar gasolina, trocar oleo, e pronto. Se precisar de uma peça acha na esquina, e nenhum mecanico se recusa a mexer.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Halvaro, eu entendo o que tu quis dizer, realmente não é todo mundo que tem tempo disponivel. Mas acho que o Defeacer tem que vender a moto e começar a pegar onibus...kkkkk Ele nem conserta a moto, e nem leva pra alguem mexer...Já que não tem tempo de tentar resolver, nem de tirar uma foto do soquete pra gente tentar ajudar ele, é melhor não ter moto... E já que a Crypton é complicada pra achar peças, e ninguem quer mexer, vende ela e compra uma Honda, é simples. Honda é Honda! rsrs e é pra esse tipo de motociclista que ela é mais indicada... Colocar gasolina, trocar oleo, e pronto. Se precisar de uma peça acha na esquina, e nenhum mecanico se recusa a mexer.
    Falou tudo, kkkk, mas é como eu disse, com o tempo a gente vai aprendendo a se virar melhor, a não se apavorar tanto com as coisas. E moto que vende pouquíssimo é isso mesmo, qualquer coisa simples é um maratona pra conseguir.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se eu fosse arranjar tempo, disposição pra fuçar e consertar tudo que eu tenho em casa, que nem é tanto assim, eu viveria só pra isso, mas a realidade é bem diferente, eu tenho emprego por tempo integral, tenho família pra cuidar e me dedicar, tenho outros interesses importantes que me exigem tempo e dedicação, então essas coisas de mecânica, etc, são a última prioridade de minha vida, e para isso existem os profissionais que precisam ganhar o seu dinheirinho tb. Então não me sinto nem um pouco inferior por não me dedicar a essas coisas.
    Ai eu te respondo,se o cara mão tem tempo e nem conhecimento para isso e para outras coisas relacionada a mecânica porque não leva logo as moto em uma oficina ou CC ao imvés de perder tempo com os sabidões daqui para economizando uma merreca tentando achar uma solução que não gere gasto para ele e outros que pença igual a vc ???

    Se não é obrigação do cara saber isso ou porque ele não tem tempo, então porque o tópico e o interece em saber uma gambiarra para economizar merreca , estou falando isso não só com o defeacer e vc mas com todo mundo , se não tem tempo nem paciência leva logo em uma oficina oras ao imvès de ficar perdendo tempo criticando a sabedoria alheia com essa blá,blá !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Impressionante como alguns aqui, só por que tem tempo, disposição, talento e gosto por mecânica, elétrica, etc, e fuçar em moto se consideram superiores aos demais e no direito de criticar e julgar outros, não é geral isso, mas tem uns 2 ou 3 que vou te contar.
    Rsrsrsrs acho que vc já é bem velhinho e sabe que geralmente no mundo a coisas são dessa forma e a corda sempre a rrebenta do lado mais fraco ...

    Sinceramente eu juro que não intendo vc halvaro , se o cara não ajuda ele é ruim se o cara posta o que sabe ou tem olrgulho do que sabe esta pessoa quer ser superior aos outros e blá,blá e outros papos do genero !!

    Quando uma pessoa sabe mais do que eu sobre um determinado assunto eu fico quieto só ouvindo e aprendendo ao imvés de indagalo ou critica-lo com essas baboseira de gente indiferente e com poblema de alto estima acho que o ser humano é melhor do que isso aqui e agir dessa forma é burrice !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Limabl, pega sua moto e vem aqui pra goias e vê se as cc's aqui tem a peça a pronta entrega, se tiver eu calo minha boca.

    Quer que eu leve a moto e deixo lá mofando? Eu não tenho carro.

    Eu tenho 2 empregos, malho e pratico ciclismo e ainda sou casado, então não tenho tempo pra virar mecânico, eletricista, cozinheiro, padeiro, motorista de ambulancia, enfermeiro, vendedor, ou qualquer coisa que poderia ser util no meu dia a dia. Pra isso existe os prestadores de serviço, da mesma forma que no meu, no seu e na maioria do serviço das pessoas, nos prestamos serviço a alguém, eu também pago pra alguém fazer um serviço que eu não posso.

    É muito fácil falar que é fácil arrumar tempo e dedicação, mas cada um sabe de si meu caro, se tu tem apenas sua oficina, tem sei lá quantas horas do dia livre, bom pra você, mas nem pra todos é assim.

    E outra, não mandei PM pra ninguém me obrigando a ajudar, muito menos pra ti. Não mandei ninguém me ajudar aqui no tópico, muito menos mandei você. Quem ajuda é porque quer, agora esses seus comentários só me fazem ter mais desprezo por tua pessoa

    - - - Updated - - -

    E outra Limabl, APRENDE A LER.

    Eu não quero economizar, não quero fazer gambiarra.

    Quero apenas o soquete, mesmo que custe 100 reais, 10000 reais. Leia direito rapaz, além de não saber escrever tu não saber ler também?

    Hoje mesmo fui em mais de 10 oficinas e ninguém tem. Na boa, para de falar merda cara, tu não sabe um terço do que acontece.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Limabl, pega sua moto e vem aqui pra goias e vê se as cc's aqui tem a peça a pronta entrega, se tiver eu calo minha boca.

    Quer que eu leve a moto e deixo lá mofando? Eu não tenho carro.

    Eu tenho 2 empregos, malho e pratico ciclismo e ainda sou casado, então não tenho tempo pra virar mecânico, eletricista, cozinheiro, padeiro, motorista de ambulancia, enfermeiro, vendedor, ou qualquer coisa que poderia ser util no meu dia a dia. Pra isso existe os prestadores de serviço, da mesma forma que no meu, no seu e na maioria do serviço das pessoas, nos prestamos serviço a alguém, eu também pago pra alguém fazer um serviço que eu não posso.

    É muito fácil falar que é fácil arrumar tempo e dedicação, mas cada um sabe de si meu caro, se tu tem apenas sua oficina, tem sei lá quantas horas do dia livre, bom pra você, mas nem pra todos é assim.

    E outra, não mandei PM pra ninguém me obrigando a ajudar, muito menos pra ti. Não mandei ninguém me ajudar aqui no tópico, muito menos mandei você. Quem ajuda é porque quer, agora esses seus comentários só me fazem ter mais desprezo por tua pessoa

    - - - Updated - - -

    E outra Limabl, APRENDE A LER.

    Eu não quero economizar, não quero fazer gambiarra.

    Quero apenas o soquete, mesmo que custe 100 reais, 10000 reais. Leia direito rapaz, além de não saber escrever tu não saber ler também?

    Hoje mesmo fui em mais de 10 oficinas e ninguém tem. Na boa, para de falar merda cara, tu não sabe um terço do que acontece.
    KKKKKK nesse caso pior pra vc então..

    quanto teu dispreso por mim isso significa que tenho mais um motivo pra rir kkkkkkkk..........

    Aew não pediu ninguem para judar porque o titulo desesperador no tópico vai, e ainda é mau agradecido com aqueles que perderão tempo postando nesse tópico hilário para não falar outra coisa , mas espero que vc aprenda como aprendeu a regulçar a corrente da moto e a não passar silicone no escapamento rsrsrs. Vai entender esses caras com exesso de hormônio rsrsr...os caras são tremendamente senciveis e qualquer coisinha faz o maior barraco e roda a baiana quebrando tudo kkkkkk....

    Tenha mas calma garoto e aprende controlar mais o seu nervos se não um dia vc sobra feio por ai...boa sorte !![/
    Última edição por Limabl; 02-09-13 às 19:01.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    [IMG][/IMG]

    [IMG][/IMG]

    Fotos do soquete e da lampada respectivamente...

    Não achei na cidade, vou ver se na net acho algum com o encaixe igual
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Como eu disse é o mesmo soquete e lampada da pop100 e bros !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O soquete da Biz, Pop, Bros tem a conexão tipo uma caixinha branca, ja a da Crypton é tres fios.

    - - - Updated - - -

    O da Crypton é tipo esse, mas pela foto é impossível saber se é o mesmo encaixe

    http://www.motomoura.com.br/Produto-...879-15905.aspx
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #74
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    parece honda H4 esse socket, inclusive as cores dos fios., possível erro do site na hora de postar as fotos.

    Como o tempo e o vento...

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    É só cortar os fios e no soquete esoldar nos terminais de conecção da clypton não é um bicho de sete cabeças !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cai na moto e agora o guidao/roda ficou torto
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-12-07, 13:02
  2. Minha moto ficou na Chuva e agora não quer pegar mais!
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-07, 13:27
  3. Respostas: 17
    Último Post: 11-09-06, 21:50
  4. MOVIDO: Agora sim ficou BOM.... era o que eu precisava!!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-06, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •