Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    KKKKKK nesse caso pior pra vc então..

    quanto teu dispreso por mim isso significa que tenho mais um motivo pra rir kkkkkkkk..........

    Aew não pediu ninguem para judar porque o titulo desesperador no tópico vai, e ainda é mau agradecido com aqueles que perderão tempo postando nesse tópico hilário para não falar outra coisa , mas espero que vc aprenda como aprendeu a regulçar a corrente da moto e a não passar silicone no escapamento rsrsrs. Vai entender esses caras com exesso de hormônio rsrsr...os caras são tremendamente senciveis e qualquer coisinha faz o maior barraco e roda a baiana quebrando tudo kkkkkk....

    Tenha mas calma garoto e aprende controlar mais o seu nervos se não um dia vc sobra feio por ai...boa sorte !![/
    Além de ter uma lingua gigante, ainda por cima não consegue entender o que o cara postou ai em cima.
    Releia o que o defeacer escreveu e releia tua resposta, nada a ver o que vc falow ai....
    Sem falar que você sempre debocha dos outros... na boa controla tua boca ou pra quem vai sobrar feio algum dia vai ser pra voce.

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Seu Creysson tá sinistro!

  3. #78
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É só cortar os fios e no soquete esoldar nos terminais de conecção da clypton não é um bicho de sete cabeças !!
    A migo quantas vezes eu já fis isto, as vezes vinha uma pessoa sem dinheiro eu soldava de graça e deixava tudo funcionando por simples prazer de ver alguem sair com um problema resolvido, hoje em dia muita gente acha mais facil fazer tempestade em copo dagua do que realmente encontrar solução para o problema !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    Além de ter uma lingua gigante, ainda por cima não consegue entender o que o cara postou ai em cima.
    Releia o que o defeacer escreveu e releia tua resposta, nada a ver o que vc falow ai....
    Sem falar que você sempre debocha dos outros... na boa controla tua boca ou pra quem vai sobrar feio algum dia vai ser pra voce.
    Bom meu jovem e vc deveria ficar na tua ou vc é advogado do estado ????

    Ahhhhhhhhh vc é o cara indeciso sobre os retrovisores retrovisores né , agora eu entendi sua bronca comigo e ai conseguiu se decidir qual usar rsrsrs...

    tenha uma boa noite !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    A migo quantas vezes eu já fis isto, as vezes vinha uma pessoa sem dinheiro eu soldava de graça e deixava tudo funcionando por simples prazer de ver alguem sair com um problema resolvido, hoje em dia muita gente acha mais facil fazer tempestade em copo dagua do que realmente encontrar solução para o problema !!!
    Então cara, mas tem gente que gosta de sofrer por gosto mesmo rsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #80
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O soquete da Biz, Pop, Bros tem a conexão tipo uma caixinha branca, ja a da Crypton é tres fios.

    - - - Updated - - -

    O da Crypton é tipo esse, mas pela foto é impossível saber se é o mesmo encaixe

    http://www.motomoura.com.br/Produto-...879-15905.aspx
    Defeacer se for esse o caso compra um soquete de Biz, Pop, etc e leva na oficina de eletronica mais próxima e pede pra eles substituirem os terminais dos fios. Servicinho simples que qualquer funcionário meia boca faz bem rápido. Basta levar os 2 soquetes e explicar que o soquete novo precisa ter os conectores do velho. Simples, rápido e barato.

    Em último caso tu mesmo passa uma tesoura em tudo e emenda a parte do fio que tem o conector certo em cada fio do suporte. Emenda bem e isola com fita isolante bem caprichado que funciona. É gambiarra, mas funciona e não incomoda se fizer direitinho.

  6. #81
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    É o mesmo soquete da Biz e pop, kkkkkkkkkkkk. Se tivesse levado a moto numa oficina, e mandado tirar o soquete, os caras iam saber que é o mesmo de Pop, e tu ia sair de lá com o farol funcionando...
    Por isso falei da importância da foto, se tivesse tirado antes, tinha evitado 6 paginas de comentários. Sempre quando tiver duvida sobre alguma peça na hora de comprar, se possível tire-a da moto, e leve na loja pra comparar, facilita muito.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom meu jovem e vc deveria ficar na tua ou vc é advogado do estado ????

    Ahhhhhhhhh vc é o cara indeciso sobre os retrovisores retrovisores né , agora eu entendi sua bronca comigo e ai conseguiu se decidir qual usar rsrsrs...

    tenha uma boa noite !!!
    Ué fico na minha se eu quiser eu to opinando e se voce nao gostou meu amigo solamento.
    Kkkkk sabia que voce ia falar disso. Mas pra quem encheu a boca pra falar que tem opiniao propria e logo depois abre um topico com duvida de qual painel fica melhor na sua moto meu chapa...
    Aqui voce tem uma boca muito grande mas atras de um teclado qualquer um é machão.quero ver se voce fala assim no seu dia a dia pra alguem ahhhhhhh....
    Alias quando voce vai aprender a ter educação?
    Ah e se for responder leia direito porque normalmente voce responde coisa nada a ver

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    É o mesmo soquete da Biz e pop, kkkkkkkkkkkk. Se tivesse levado a moto numa oficina, e mandado tirar o soquete, os caras iam saber que é o mesmo de Pop, e tu ia sair de lá com o farol funcionando...
    Por isso falei da importância da foto, se tivesse tirado antes, tinha evitado 6 paginas de comentários. Sempre quando tiver duvida sobre alguma peça na hora de comprar, se possível tire-a da moto, e leve na loja pra comparar, facilita muito.
    "Amigão" se for tirar onda, leia primeiro antes.

    O encaixe é diferente, eu disse isso há poucos posts antes do seu.

    E eu não sou tão burro a ponto de não levar a peça nas oficinas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #84
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Defeacer, e ai.., resolveu ? como ta o processo ?

    Como o tempo e o vento...

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Defeacer, e ai.., resolveu ? como ta o processo ?
    Liguei nas ccs da cidades vizinhas e nenhuma tem a pronta entrega

    Algumas ainda pedem pra pagar adiantado pra então eles encomendarem.

    O jeito vai ser o gambiatex mesmo E estou me organizando pra passar essa moto pra frente, a moto em si é boa, mas essa agonia por peças acaba com meu pouco bom humor
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #86
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    E estou me organizando pra passar essa moto pra frente, a moto em si é boa, mas essa agonia por peças acaba com meu pouco bom humor
    Aleluia! Ainda quero ver o fim dessa novela. rsrss

    Paga logo o que a Yamaha pede pela peça nova e espera chegar. Ou compra pela internet mesmo...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #87
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Liguei nas ccs da cidades vizinhas e nenhuma tem a pronta entrega

    Algumas ainda pedem pra pagar adiantado pra então eles encomendarem.

    O jeito vai ser o gambiatex mesmo E estou me organizando pra passar essa moto pra frente, a moto em si é boa, mas essa agonia por peças acaba com meu pouco bom humor

    é o que eu teria feito a muito tempo.., pega uma ybr, uma 150, apesar que vc não gosta de honda., mas vc precisou, o pessoal tem a original mais 30 opções de paralelas ...

    Como o tempo e o vento...

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é o que eu teria feito a muito tempo.., pega uma ybr, uma 150, apesar que vc não gosta de honda., mas vc precisou, o pessoal tem a original mais 30 opções de paralelas ...
    O problema é que Honda aqui onde eu moro rouba MUIIIIIIIIITO mesmo.

    Enfim, tô pensando em pegar a Fazer 150, no momento eu não posso pegar a 250

    Sobre a peça, as cc's não tem se quer um prazo de entrega, pode demorar 15 dias, 30, 60, 90... Imagina eu viver ligando lá pra saber se chegou, é chato pra todas partes.

    O jeito é um gambiatex mesmo.

    Magrão, qualquer eletrônica faria esse serviço pra mim? Ou só em auto-elétrica e afins?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #89
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O problema é que Honda aqui onde eu moro rouba MUIIIIIIIIITO mesmo.

    Enfim, tô pensando em pegar a Fazer 150, no momento eu não posso pegar a 250

    Sobre a peça, as cc's não tem se quer um prazo de entrega, pode demorar 15 dias, 30, 60, 90... Imagina eu viver ligando lá pra saber se chegou, é chato pra todas partes.

    O jeito é um gambiatex mesmo.

    Magrão, qualquer eletrônica faria esse serviço pra mim? Ou só em auto-elétrica e afins?
    Sim, chega com os 2 soquetes e explica a situação. O que importa ali é o serviço de cortar, soldar e isolar. O máximo que pode acontecer é dos caras estarem ocupados pra fazer na mesma hora, mas não vão se recusar, é um servicinho simples pra quem trabalha com ferro de soldar.

  15. #90
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Sapiranga - República Federativa dos Pampas
    Idade
    39
    Posts
    2
    Bah irmão de estrada, Concessionária autorizada de qualquer marca nenhuma presta, pode ter certeza que se por acaso tiver alguma peça paralela eles não vão te falar!!!


    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Comprei uma lampada super branca azulada pra por na minha pequena, já que eu pensei que a luz alta da minha tinha queimado.

    Fui todo feliz trocar a lâmpada, já que ela é linda quando olho no soquete, vejo que está derretido na parte da luz alta pela pouca inteligência que eu tenho, decidi não colocar a lâmpada nova e deixei a velha mesmo.

    Já me preparei pra uma epopeia pra ir atrás do soquete nas moto-peças, mas aí veio o cansaço e já eram quase 6 da tarde. Decidi ligar na cc da cidade vizinha, já que o telefone da cc da minha cidade ninguém atende.

    Liguei lá e já esperava que ele ia dizer que tinha a peça e bla bla bla e custava uns 600 reais :P maaas o rapaz bem simpático deu uma facada na chamada "esperança", ele me disse que eles simplesmente não tinham a peça e que teriam que encomendar da fábrica O.O, isso porque essa cc fica na cidade de Goiânia, mas fiquei feliz quando ele disse que a peça era 20 reais.

    O mais triste é a incompetência ou falta de interesse em ter conhecimento que o rapaz demonstrou, ele não sabia se existia a peça paralela, se tinha alguma outra moto com a mesma peça compatível.

    Fiquei pensando, e se o soquete tivesse derretido nas duas partes, eu simplesmente estaria sem farol sabe-se lá até quando.

    Ainda não criei coragem pra ir em todas moto-peças da cidade ouvir um não, ver rostos estranhos e pessoas desinteressadas sobre tal peça. Fiquei mais desanimado quando o maravilhoso Google não me mostrou nenhum resultado sobre algum lugar que venda essa peça O.O

    Com o pouco de esperança que me resta, pergunto a vocês, essa peça teria outro nome mais popular? Existe alguma moto que tenha a peça compatível com ela?

    Eu uso uma Philips M5, que é altamente recomendada pra minha moto, mas creio que foi ela quem causou este dano, meu maior medo é que o soquete queime totalmente de vez, já que o farol baixo está beeem mais fraco que o comum preciso do soquete pra antes-de-ontem com urgência

 

 

Tópicos Similares

  1. Cai na moto e agora o guidao/roda ficou torto
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-12-07, 13:02
  2. Minha moto ficou na Chuva e agora não quer pegar mais!
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 25-07-07, 13:27
  3. Respostas: 17
    Último Post: 11-09-06, 21:50
  4. MOVIDO: Agora sim ficou BOM.... era o que eu precisava!!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-06, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •