Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    preciso trocar a relação dessa moto, to batendo 80 em 4° marcha......
    axo mto poko por ser 200cc.....mas ta otima assim, pelo menos nao me deixa na mao na hora de da a arrancada....

    e outra coisa, sempre quando ela ta em neutra, e coloco pra primeira, ela da um tranco forte...
    a minha embreagem tenho q solta ela quase que inteira pra ela anda
    tem como melhorar isso? qria dexa no meio termo, nem mto perto da manopla, e nem como ta agora, tendo q solta qse q inteira pra anda....

    e o guidão, comprei um de falcon, mas ainda nao tive tempo de troca
    sera q eh mas mesmas medidas? os cabos vao fika esticados?

  2. #32
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    da tranco msm, pelo menos quando esta fria, "té" vai um pouco pra frente, rsrs

    - - - Updated - - -

    a embreagem é só da uma regulada aí no manete
    Última edição por Edim silva; 30-09-13 às 20:27.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    preciso trocar a relação dessa moto, to batendo 80 em 4° marcha......
    axo mto poko por ser 200cc.....mas ta otima assim, pelo menos nao me deixa na mao na hora de da a arrancada....

    e outra coisa, sempre quando ela ta em neutra, e coloco pra primeira, ela da um tranco forte...
    a minha embreagem tenho q solta ela quase que inteira pra ela anda
    tem como melhorar isso? qria dexa no meio termo, nem mto perto da manopla, e nem como ta agora, tendo q solta qse q inteira pra anda....

    e o guidão, comprei um de falcon, mas ainda nao tive tempo de troca
    sera q eh mas mesmas medidas? os cabos vao fika esticados?
    Da uma reguladinho no manete da embreagem o cabo, que nem na bicicleta qndo regulávamos o freio ta ligado?. O tranco é normal e pode ser tbm q a aceleração deve ta um pouco alta. A velocidade dela é isso msm veei, nem se animee pq ela foi feita para ter força .... se qser final vai ter q colocar a coroa da Twister q é uns 6 dentes a menos... bls? qlqr coisa me fala q eu tow aki para ajudar bls ?

  4. #34
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    aproveitando seu tópico, gostaria de mostrar a minha Xr q finalmente chegou. Peguei hoje depois de ter negociado algumas aqui na city fechei negocio com essa, um 98 roxa q achei dez pra andar! compensou muito!





    Ta meio sujinha de pó pq eu já vim com ela por estrada de terra pra estrear, hehe
    Última edição por Edim silva; 24-10-13 às 21:00.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bonitona a moto, parabéns
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    aproveitando seu tópico, gostaria de mostrar a minha Xr q finalmente chegou. Peguei hoje depois de ter negociado algumas aqui na city fechei negocio com essa, um 98 roxa q achei dez pra andar! compensou muito!





    Ta meio sujinha de pó pq eu já vim com ela por estrada de terra pra estrear, hehe
    ta interona essa xr tbm ein, ae sim...
    pago qnto nela? e ta com qntos km rodados?

    a minha ta estranha, ta fazendo moh barulhera a relação, nao tenho tempo$$$ pra leva ela no mecanico
    sabado gastei 210 pra troca o disco, pastilhas e regulagem da valvula

    ai ja mandei troca a suspençao que tava na garantia, agora sim to sentindo a xr anda bem
    nas lombadas eu nem freio, soh paro de acelera q ela ja atropela td KPSOAKOPASKOPAS
    da ate dó das CG q tenta anda junto KPOASKOPSAKOPASK

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Cara muito louca em...Vai fazer o que nela ?
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bonitona a moto, parabéns
    muito obrigado Halvaro, foi meio trabalhoso achar uma inteira! XD

    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    ta interona essa xr tbm ein, ae sim...
    pago qnto nela? e ta com qntos km rodados?

    a minha ta estranha, ta fazendo moh barulhera a relação, nao tenho tempo$$$ pra leva ela no mecanico
    sabado gastei 210 pra troca o disco, pastilhas e regulagem da valvula

    ai ja mandei troca a suspençao que tava na garantia, agora sim to sentindo a xr anda bem
    nas lombadas eu nem freio, soh paro de acelera q ela ja atropela td KPSOAKOPASKOPAS
    da ate dó das CG q tenta anda junto KPOASKOPSAKOPASK
    paguei 3200 é uma 98, a tabela dela esta 3,5 k, o painel marca 16.500, pra mim ela deve ter no mínimo uns 60 mil mas, o antigo dono jura de "pé junto" q esses 16 mil são originais! se é ou não, pra mim isso não importa muito ja q o motor esta em ótima condição!

    .depende q barulho é esse pq tanto Xr, Cbx200 e Nx 200 fazem barulho muito semelhante de relação ja q se não me engano é a msm corrente e estilo de coroa e tal, e buraco é só alegria, kkk é só deixar ir q ela vai na boa seja terra ou buraqueira da cidade XD, minha primeira Trail e gostei muito!

    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Cara muito louca em...Vai fazer o que nela ?
    valew Geraldo, entaum....de mecânica nada, só estética. primeira coisa é pintura, ou restauração do roxo original ou uma cor mais clara com mudança da cor dela no doc já junto com a transferência! depois vou ver o q fazer, tinha planos de mudar umas coisas mas, o original dela esta me agradando então ainda to meio na dúvida, só a rabeta q não gosto muito!
    Última edição por Edim silva; 25-10-13 às 19:27.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    muito obrigado Halvaro, foi meio trabalhoso achar uma inteira! XD



    paguei 3200 é uma 98, a tabela dela esta 3,5 k, o painel marca 16.500, pra mim ela deve ter no mínimo uns 60 mil mas, o antigo dono jura de "pé junto" q esses 16 mil são originais! se é ou não, pra mim isso não importa muito ja q o motor esta em ótima condição!

    .depende q barulho é esse pq tanto Xr, Cbx200 e Nx 200 fazem barulho muito semelhante de relação ja q se não me engano é a msm corrente e estilo de coroa e tal, e buraco é só alegria, kkk é só deixar ir q ela vai na boa seja terra ou buraqueira da cidade XD, minha primeira Trail e gostei muito!



    valew Geraldo, entaum....de mecânica nada, só estética. primeira coisa é pintura, ou restauração do roxo original ou uma cor mais clara com mudança da cor dela no doc já junto com a transferência! depois vou ver o q fazer, tinha planos de mudar umas coisas mas, o original dela esta me agradando então ainda to meio na dúvida, só a rabeta q não gosto muito!


    que rabeta vc vai coloca? eu tbm nao gosto da rabeta dela, principalmente das setas....
    to pensando em coloca uma rabeta de crf 230 mesmo, faz mais o estilo da xr

    mas ai tem q coloca suporte da placa, mas nao tem nenhum legal pra essa moto....

    axo q vo compra o da acerbis, akele raptor da circuit dexa a moto mais comprida
    mas nao sei se fika legal e tals

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    heheh ta linda veei a minha vou trocar o virabrequim com os rolamentos e a biela... tudo novo e original =] ja estou a 2 semanas de pé =(. Qlqr coisa sobre a motinha pode me perguntar!

    - - - Updated - - -

    heheh ta linda veei a minha vou trocar o virabrequim com os rolamentos e a biela... tudo novo e original =] ja estou a 2 semanas de pé =(. Qlqr coisa sobre a motinha pode me perguntar!

  11. #41
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    que rabeta vc vai coloca? eu tbm nao gosto da rabeta dela, principalmente das setas....
    to pensando em coloca uma rabeta de crf 230 mesmo, faz mais o estilo da xr

    mas ai tem q coloca suporte da placa, mas nao tem nenhum legal pra essa moto....

    axo q vo compra o da acerbis, akele raptor da circuit dexa a moto mais comprida
    mas nao sei se fika legal e tals
    inicialmente iria colocar o da tornado, depois mudei de ideia e passei a cogitar esse raptor e é nele q pensei até agora. não conhecia esse da acerbis, até q é legalzim! o raptor tem ser colocado na posição certa pra não ficar muito comprido parecendo "rabo de lagartixa", rs msm assim ele é meio fininho msm!

    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    heheh ta linda veei a minha vou trocar o virabrequim com os rolamentos e a biela... tudo novo e original =] ja estou a 2 semanas de pé =(. Qlqr coisa sobre a motinha pode me perguntar!
    valew Rafael, falei pra vc q ia pegar uma Xr, ja eu não anda mais a pé ou é na Strada ou na Xr, este dias msm a "XRerinha me livrou a cara" como segunda moto! hehe
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #42
    Novato Avatar de fabiogiglio
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    essas motos são muito boas! agora eu prefiro elas originais...

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    aproveitando seu tópico, gostaria de mostrar a minha Xr q finalmente chegou. Peguei hoje depois de ter negociado algumas aqui na city fechei negocio com essa, um 98 roxa q achei dez pra andar! compensou muito!





    Ta meio sujinha de pó pq eu já vim com ela por estrada de terra pra estrear, hehe
    e ai vamos fazer a lista das peças novas para o motor ? e para a motoca ? Vai dar uma revisada nela ?

  14. #44
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    e ai vamos fazer a lista das peças novas para o motor ? e para a motoca ? Vai dar uma revisada nela ?
    então cara, no motor não preciso e nem mexeria em nada não ta bom assim rs, o q eu não gostei muito foi o escape papaleguas, preferiria um original, é muito barulhento e nem chega perto de um Roncar! E o Carbura de Tornado q ainda tenho q fazer a média de quanto ela faz andando normal!

    Fora isso minha única dúvida é q vi q ela esta com a coroa balançando um poukinho, as travas q seguram a coroa estão meio gasta! na Strada era simples, imagino q na Xr seja a msm coisa, essa ja é a segunda Xr q vejo assim. ambas 98, a sua ja aparentou algo assim? ou ja viu uma assim? será q é algo q vira e mexe volta acontecer por ser a segunda q vejo com tal problema? no mais esta esta ok, revisada eu msm faço, hoje msm ja desmontei boa parte dela, rsrs !

    - - - Updated - - -

    ja pintei algumas partes (rabeta) sem relevância no Doc. logo posto fotos dela no "fotos das motocas".
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    então cara, no motor não preciso e nem mexeria em nada não ta bom assim rs, o q eu não gostei muito foi o escape papaleguas, preferiria um original, é muito barulhento e nem chega perto de um Roncar! E o Carbura de Tornado q ainda tenho q fazer a média de quanto ela faz andando normal!

    Fora isso minha única dúvida é q vi q ela esta com a coroa balançando um poukinho, as travas q seguram a coroa estão meio gasta! na Strada era simples, imagino q na Xr seja a msm coisa, essa ja é a segunda Xr q vejo assim. ambas 98, a sua ja aparentou algo assim? ou ja viu uma assim? será q é algo q vira e mexe volta acontecer por ser a segunda q vejo com tal problema? no mais esta esta ok, revisada eu msm faço, hoje msm ja desmontei boa parte dela, rsrs !

    - - - Updated - - -

    ja pintei algumas partes (rabeta) sem relevância no Doc. logo posto fotos dela no "fotos das motocas".
    Amigão, a coroa dela é normal acontecer isso, na minha msm eu furei fora a fora e coloquei parafusos com cabeça ALLEN 10 e com arruelas de pressao. ficaram otimas e nunca mais me deu dor de cabeça. fora isso ta de boa, a minha com o kit 240cc depois de uma boa revisada que eu msm fiz nela e no carbura... começou a fazer 26 a 27 km/l dentro da cidade.... a tua ai tem q fazer no minimo uns 28 bls ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Moto Chegou!
    Por psic0 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-13, 17:57
  2. Chegou a minha vez!! UP!! \o/
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-08-11, 20:42
  3. Minha APACHE chegou !!!!!
    Por cleversongv no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 06-12-10, 21:41
  4. Chegou a minha Titan...
    Por remy no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-08, 18:33
  5. chegou minha vez!
    Por alphandre no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-06, 00:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •