Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
Amigão, a coroa dela é normal acontecer isso, na minha msm eu furei fora a fora e coloquei parafusos com cabeça ALLEN 10 e com arruelas de pressao. ficaram otimas e nunca mais me deu dor de cabeça. fora isso ta de boa, a minha com o kit 240cc depois de uma boa revisada que eu msm fiz nela e no carbura... começou a fazer 26 a 27 km/l dentro da cidade.... a tua ai tem q fazer no minimo uns 28 bls ?
só pude responder hoje, pois não conseguia abrir o fórum do "Pequenas"!

então rafael é uma boa ideia a sua, vou ver se faço isso na minha. ela esta boa mas não foi muito bem cuidada na parte de relação, é uma relação Vaz com retentor mas, o antigo dono não limpava e lubrificava a corrente só esticava e se trata de uma off road, entende né? os gomos alguns estão duros, coroa ja foi mais de meia vida, filtro só o grude. mas eu gosto de "fuçar" nelas e deixa-las no "esquema"!

consumo vou chutar q vai ficar nos 26, 27 km/l pois ela tem uma combinação de papaleguas boa 8 e carburador de tornado, creio eu q mau regulado! aos poucos vou dando o meu jeito até ela ficar ótima igual a Strada!