Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46

Hybrid View

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80

    Chegou a minha XR 200

    ate q fim chego a branquela
    peguei ela ontem a noite, o ex-dono falo q ela ta toda original ainda...
    agora soh falta eu transferir para meu nome e ja era

    modelo 99, paguei 4 mil merreis por ela
    primeira motoca, ja ta otimo pra mim





    ai ja to pensando em mexe nas peças dela:

    alarme de presença
    retrovisores(esse eh mto grande, nao da nem pra encosta a motoca na parede)
    manoplas da circuit
    e a frente dela(pretendo coloca a de tornado, com paralama circuit)
    do resto, soh mes q vem....


    ATE Q FIM CHEGOOOOO

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    coloque a frente da tornado naoo =/ e nem o paralama dianteiro da circuit... Eu so mudaria ai guindao dela... ELA TA MT MT LINDA VEII... nem mexeria no motor =) deu até saudades de quando a minha era assim.... xD... se for trocar o paralama dianteiro coloca o da bros antiga ou se nao crf 230.... combina mais =].
    Na minha opinião so colocaria msm um guidao modelo fat bar com os adaptadores e mini manetes.... o motor deixa ai até precisar fazer o motor.... enquanto isso usava uma coroa de 41 dentes ou se nao um piao de 14 dentes.... ficaria otima =]

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    coloque a frente da tornado naoo =/ e nem o paralama dianteiro da circuit... Eu so mudaria ai guindao dela... ELA TA MT MT LINDA VEII... nem mexeria no motor =) deu até saudades de quando a minha era assim.... xD... se for trocar o paralama dianteiro coloca o da bros antiga ou se nao crf 230.... combina mais =].
    Na minha opinião so colocaria msm um guidao modelo fat bar com os adaptadores e mini manetes.... o motor deixa ai até precisar fazer o motor.... enquanto isso usava uma coroa de 41 dentes ou se nao um piao de 14 dentes.... ficaria otima =]
    calma, logo logo chega do lado da tua KOPSAKOPSAKOPSAKOP
    mas intaum, eu axei a posição de pilota dela mto pra frente, qse em cima do tanque....normal isso neh?
    e sobre o guidão, como seria esse q vc ta falando? fika de boa pra anda em corredor?
    qria troca a rabeta dela tbm, os pisca eh mto perto do banco, ja ate ta com fita isolante por causa disso KSAKOPKOPASKOP logo tiro um com o chute

    se eu coloca coroa de 41, ja da pra senti diferença? principalmente na final, qria pega uns 110 sem judiar dela ;x

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    calma, logo logo chega do lado da tua KOPSAKOPSAKOPSAKOP
    mas intaum, eu axei a posição de pilota dela mto pra frente, qse em cima do tanque....normal isso neh?
    e sobre o guidão, como seria esse q vc ta falando? fika de boa pra anda em corredor?
    qria troca a rabeta dela tbm, os pisca eh mto perto do banco, ja ate ta com fita isolante por causa disso KSAKOPKOPASKOP logo tiro um com o chute

    se eu coloca coroa de 41, ja da pra senti diferença? principalmente na final, qria pega uns 110 sem judiar dela ;x
    Manda o banco para um lugar que alguém saiba mexer com estofados e manda preencher a parte perto do tanque que fica otimo, a minha eu msm fiz.
    Sobre o guidao eu falo desse pq todo mundo usa e achar perfeito para pilotar... eu tow usando o da tornado pq nao tenho dindin para comprar.
    a rabeta da minha gostaria de colocar uma circuit com lanterna de led e uns mini pisca =].... vou fazer isso daqui para o ano qee vem...
    Com a coroa 41 tu nem vai sentir tanto assim, mas melhora... ve tbm como ta o consumo dela bls ? a minha fez 26km/l essa semana =)

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Manda o banco para um lugar que alguém saiba mexer com estofados e manda preencher a parte perto do tanque que fica otimo, a minha eu msm fiz.
    Sobre o guidao eu falo desse pq todo mundo usa e achar perfeito para pilotar... eu tow usando o da tornado pq nao tenho dindin para comprar.
    a rabeta da minha gostaria de colocar uma circuit com lanterna de led e uns mini pisca =].... vou fazer isso daqui para o ano qee vem...
    Com a coroa 41 tu nem vai sentir tanto assim, mas melhora... ve tbm como ta o consumo dela bls ? a minha fez 26km/l essa semana =)
    essa do banco, ja pensei nisso tbm, soh falta axa um lugar q faça esse trampo...
    esse guidão da tornado, eh mais alto? ou eh qse a mesma coisa? meu primo tem uma tornado, ai vejo se ele tem sobrando um guidão la...ja q a dele ja foi de trilha....
    peças de tornado encaixa nessa motoca? tipo a rabeta, qlqr uma da honda entra?

    agradece pela ajuda ^^ tu eh o unico q tem uma XR pra eu troca ideia sobre ela...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    pelo q eu sei, a rabeta da "Tony" não encaixa perfeitamente, tem q fazer uma certa adaptação!

    - - - Updated - - -

    olha aí um ex. dessa vermelha de como ela fica com rabeta, paralama e frente da Xr 250!

    - - - Updated - - -

    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
    essa do banco, ja pensei nisso tbm, soh falta axa um lugar q faça esse trampo...
    esse guidão da tornado, eh mais alto? ou eh qse a mesma coisa? meu primo tem uma tornado, ai vejo se ele tem sobrando um guidão la...ja q a dele ja foi de trilha....
    peças de tornado encaixa nessa motoca? tipo a rabeta, qlqr uma da honda entra?

    agradece pela ajuda ^^ tu eh o unico q tem uma XR pra eu troca ideia sobre ela...
    Nao que seja mais alto, é q o original da moto é bem curvado para dentro... eu asho feio xD. Algumas peças de tornado cabem nela sim.....
    Caixa de direção é a msm, pinças do freio a disco, rodas. O cubo traseiro é diferente, mas o dianteiro é o msm.
    Paralama dianteiro encaixa, o traseiro pode encaixar com alguma adaptação que nem o da foto.
    Manetes e manoplas sao iguas, retrovisores.
    E outras peças que eu nao estou lembrado agora, mas qualquer coisa pode perguntar que se eu souber eu te respondoo

  8. #8
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    quando eu botei a ideia de pegar uma Xr (e ainda não descartei) a primeira coisa q pensei era em mudar o paralama dianteiro por um da circuit ou um da Tony, e possivelmente a frente da Tornado também, e pintura nova e diferenciada pra finalizar a obra!

    Parabéns pela Xr, como primeira moto esse motor 200 vai te dar muitas alegrias!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa, bela motoca. Parabens !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Inteirassa!!
    Pela condição dela, o preço até que ficou bom. E pelo ano dela, até que está pouco rodada.
    Parabéns!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Show de motoca inteirona mesmo. parabens vei

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Parabéns! Bem vindo ao clube OHC 200 !

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Parabéns! Bem vindo ao clube OHC 200 !
    (2) seja bem vindo
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    jundiai - sp
    Posts
    80
    Quase um mes ca XR 200....

    a partida dela ta estranha, fika dificil pega no frio....
    um tanque cheio ta durando 10 dias ja (indo po trampo e dando umas voltas com ela, axei economica)
    e enfim, eu acertei no negocio das 200cc

    agora de pouco comprei um guidão de falcon, paguei 30 reais da marca manini....eh temporario, ate compra outro mais alto
    e to quase pintando o aro dela de preto fosco....com spray colorgin, mas sei la, td mundo fala q descasca e tals....

    ai essa semana coloquei papel contact nos paralamas dela
    fiko estranha, mas eu gostei

    sera q vira pinta os aros dela com spray ou mando pra alguem pinta com compressor?


  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Parabéns, motoca tá inteirona!

    Meu irmão tem uma idêntica, depenada do que é desnecessário e preparada pra trilha com kit 230cc!

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha Moto Chegou!
    Por psic0 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-13, 17:57
  2. Chegou a minha vez!! UP!! \o/
    Por bauken no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 12-08-11, 20:42
  3. Minha APACHE chegou !!!!!
    Por cleversongv no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 06-12-10, 21:41
  4. Chegou a minha Titan...
    Por remy no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-08, 18:33
  5. chegou minha vez!
    Por alphandre no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-06, 00:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •