Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 191
  1. #121
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Ta brincation uite me né cara? e só cuidado com o google tradutor para não entender justamente o contrario do que esta escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra mim já deu, eu me rendo dessa conversa chata. Não adianta da murro em ponta de faca, não discuto mais sobre isso.
    Quanto a entender ao contrário...
    Como diz o ditato: Pra bom entendedor meia palavra basta.

    E quem ler algum teste gringo verá que ela é uma ótima moto, com muito mais prós do que contras.

    Mas concordo contigo, também já cansei, já crusificaram a moto mesmo... por causa de uns póneis a menos.
    Última edição por jatobá; 10-10-13 às 07:42.

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Na foto acima, eu vejo uma "Twister" com piscas integrados ao tanque.kkkkkkk!!! muito feinha...
    Quanto à tua opinião sobre a potência e preço,concordo plenamente! abraço.

  3. #123
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Vamos agradar os ondero, pelo preço que vão pedir nessa maravilha da mecânica sobre duas rodas dá pra compra um cbzão 500 usado e ainda sobra um dindin pra fazer um reforma geral nela !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #124
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido...
    ...

  5. #125
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido...


    Infelizmente é bem por ai. Seria cômico se não fosse trágico.

  6. #126
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A galera nunca tá satisfeita né...
    Há um ano atrás ou menos, metiam o pau na Suzuki por nao ter uma 250 no Brasil.
    Agora a moto chega, um bom produto, honesto e de qualidade - só falta saber o preço real - e ficam desqualificando a moto.
    Tá serto.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #127
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma moto com 183 kg e 24 cavalos vai ACELERAR praticamente IGUAL A UMA CG, mas vai ter uma final bem maior......fica parecida com uma kasisnki 250 que pesa horrores..qualquer fazer250 ou twister250 despacha uma kasisnki 250 na arrancada, mas depois que a kasisnki embala numa BR ela despacha tudinho...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #128
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido...
    Ainda bem que meu not tem uma tela de 17 polegadas, e aqui no brasil não tem pra vender e minha moto é uma twister com motor de cb300 passada para 330cc com pistão afp, cilindro encamisado original onda carburador de falcon e por ai vai !!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    uma moto com 183 kg e 24 cavalos vai ACELERAR praticamente IGUAL A UMA CG, mas vai ter uma final bem maior......fica parecida com uma kasisnki 250 que pesa horrores..qualquer fazer250 ou twister250 despacha uma kasisnki 250 na arrancada, mas depois que a kasisnki embala numa BR ela despacha tudinho...
    O site oficial da suzuki dis que a final dela é de 80 milhas x 1,6 algo em torno de 127/128 km por hora muito bom para uma 250 !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #129
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    O lance vai ser saber quanto vai custar essa Suzy nova. Não adianta chegar com preço alto pq daí que encalha mesmo.
    Acho que o estilo gordinho dela é legal pra quem nao preocupa muito com desempenho e compra mais pelo apelo visual.
    Mas eu acho que o problema da Suzuki é o mesmo da Yamaha, tem mto pouca CC e revendas autorizadas, assim fica difícil crescer.
    Se ela vier na faixa de R$10,5k a R$12k seria um preço justo.

  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Gosto não se discute...lamenta-se. Eu Gostei da Inazuma (claro que prefiro só uma ponta de escape - economizo no caso de tombo). Mas, se for lançada sómente em abril ou maio de 2014... esquece --- se o preço for de R$ 15.000,00... esquece. A Suzuki lançando moto no Inverno Brasileiro e com Preço Alto... é como já escreveram: tiro no pé. Até lá, a Yamaha atualiza o desenho da Fazer a Honda atualiza a CG 300 - melhoram o preço e a Suzuki vai pro vinagre - igualzinho o vinagre que foi a Suzuki GSR 150i (que na India tem um desenho muiiiito diferente).

  12. #132
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    A galera nunca tá satisfeita né...
    Há um ano atrás ou menos, metiam o pau na Suzuki por nao ter uma 250 no Brasil.
    Agora a moto chega, um bom produto, honesto e de qualidade - só falta saber o preço real - e ficam desqualificando a moto.
    Tá serto.
    Só metem o pau em tudo, desde que não seja da Yamaha é claro, por que essa é uma babação danada o tempo todo, vivem falando que precisa mais opção, para que o mercado se equilibre e não fique o monopólio da Honda, mas é tudo só papo furado, por que quando vem novidade ou reclamam, criticam, ou não compram nada mesmo, então fica tudo como tá. Só demagogia, só conversa fiada, falta de conhecimento de mercado, de características de motos de diferentes faixas.

    Enfim, como disse o Bruno Boo acima, maldita inclusão digital mesmo, nem vou dizer o resto

    Quanto aos ingênuos que estão detonando a moto por causa da potência, já vi alguns videos de fora, mostrando final em torno de 150-155 km/h no velocimetro, ou seja totalmente dentro da média das motos dessa faixa que temos aqui no Brasil (Fazer,Next, CB300), que são mais leves e teoricamente deviam andar mais.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #133
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Site oficial da suzuki, top speed 80 mph x 1,6 = 128 km !!!!
    CB300R = 134 KM
    FAZER 250 = 129 KM
    COMET GT 250 = 145 KM
    NEXT 250 = 124 KM

    E quanto aos infelizes que disseram MALDITA INCLUSÃO DIGITAL, se eu fosse vocês pediria desculpa a todos os presentes que participam deste forum, porque se não houve-se esta MALDITA INCLUSÃO, muitos aqui do ( PEQUENAS NOTAVEIS ) uma maioria pobre e classe media que não teriam oportunidade de conseguir conselhos, instruções e estariam a merce de impotentes precoçes que a muito tempo exploraram os que não tinha acesso a informação e que hoje se sentem acuados ao ver que muitos em pouco tempo conseguiram algo maior ou melhor que aqueles, que em muito tempo não tiveram coragem ou ouzadia por pura mesquinharia ou imcopentencia de vir a ter algo algo igual ou melhor !!!!

    Como é deprimente em pleno 2013 ainda ver pessos com pensamentos retrogrados e mesquinhos !!

    VIVA A INCLUSÃO DIGITAL POIS SE NÃO FOSCE ELA HOJE AINDA SERIAMOS UMA MAIORIA POBRE ASSISTINDO UMA MINORIA RICA EXPLORANDO NOSSAS VIDAS !!!!!!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 11-10-13 às 16:34.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Segundo esses dados, mesma velocidade da Fazer, oque é bem razoavel se de fato a Inazuma for mais macia e suave, como sugere o maior peso, as 6 marchas e o motor de 2 canecos com eixo balanceado.Estou tremendamente curioso com essa moto, principalmente porque ela provavelmente caberá no meu orçamento e eu termino de pagar a GSR agora no fim do ano, eheh...

  15. #135
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu gosto da yamaha, mas prefiro suzuki.....kawasaki tb e muito boa....a que e disparadamente pior das japonesas e sem duvida a honda, e como tudo que e coisas ruim e merda reproduz geral e reina no brasil, adivinha quem vende mais....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •