Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 191

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

    Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

    Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.
    Essa Bajaj que vc menciona, produz motos com tecnologia própria e de muita qualidade, tive oprazer de andar em uma no Chile e, tirando o visual duvidoso, tinha uma boa pegada; detalhe eles produzem a Duke 200 tbm.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, parece que eu estava enganado sobre a marca então, tirei uma conclusão precipitada. Há tempos eu tinha visto umas motonetas deles no Uruguai, pareciam bem tosquinhas...

    Agora fui dar uma pesquisada e vi produtos que parecem bem interessantes (embora eu tenha achado quase tudo feio).

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar.
    Por que Keeway da pra encarar e Bajaj não, não seria o contrário, pra mim é tudo farinha do mesmo saco.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •