Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    Eu irei começar a fazer moto escola (adição) agora , estava andando só com a B mesmo, bom já foram 8 mil km rodando na 'sorte' , tenho certeza de que ali não irei aprender absolutamente nada de útil muito pelo contrário , esse negócio de marcha lenta acelerada não vai rolar comigo de jeito nenhum , até porque na minha moto a regulagem de lenta que eu pus é baixíssima (economia) , só vai confundir minha cabeça , essa prova prática do detran é uma piada de mau gosto, ninguém quer saber se você sabe pilotar ou não , o negócio é seguir o 'script' da brincadeira. Rosana , arrume um amigo que possa lhe emprestar a moto pra vc ir se acostumando e treinando num lugar fechado , por ex o estacionamento gigantesco e vazio de um mercado, ñ tem erro, eu desde a 7a aula prática na auto escola já dirigia o vectra aqui de casa , ajudou muito a me familiarizar .

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    quando fiz a minha de moto tive o mesmo problema seu, porem no decorrer das aulas eu ia acelerando a moto pois ja tinha ouvido falar sobre isso de no dia da prova eles abaixar a aceleração, e deu no que deu abaixaram mesmo e uns par deles reprovarão mas como eu já estava esperto em acelerar ela foi de boa
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    quando fiz a minha de moto tive o mesmo problema seu, porem no decorrer das aulas eu ia acelerando a moto pois ja tinha ouvido falar sobre isso de no dia da prova eles abaixar a aceleração, e deu no que deu abaixaram mesmo e uns par deles reprovarão mas como eu já estava esperto em acelerar ela foi de boa
    esse negócio de abaixar a aceleração da moto, é sacanagem, no dia q eu passei eu estava + ou - na metade da fila, naquele dia quantos q eu não vi q deixaram a moto morrer logo na saída, vixi, pra auto escola é mais 200 e poucos por aluno, lucro $$$$
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    olha quanto eu fiz no similado

    - - - Updated - - -

    e agora estou novamente retirando a cnh perdi a minha com uma multa

    q triste

  5. #20
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    lembro que quando fui tirar a minha.. os instrutores não estão nem ai.. te deixam la pra treinar e ficam trocando ideia com os outros instrutores. Outra coisa que acho sacanagem é em relação a moto com partida no pedal.. hj a maioria usa eletrica, mais vejo bastante ainda no pedal. Dai o instrutor te entrega a moto ligada.. se vc não tiver a iniciativa de desligar a moto pra tentar ligar.. no dia que eu fiz a prova teve uma garota quem nem conseguiu fazer a prova.. pq não conseguiu ligar.
    ..na época que eu fiz as aulas.. eu já tinha moto mais não tinha muita experiencia. Vejo que a maioria tem dificuldade na hora de fazer o 8.. meu instrutor falo uma coisa simples, mais eu não tinha reparado.. na hora de fazer 8, deixa a moto quase morrendo.. na hora que vc tiver pouco mais da metade.. vc vai sentir vontade de por o pe.. é só encostar na embreagem (para não dar tranco).. e acelerar de vagar.. dai é só treinar. Vejo muito maluco falando que anda de moto a vida toda.. não faz as aulas por se achar bonzão.. dai vai e reprova..
    Realmente com o que você aprende na autoescola, não garante que vc va conseguir nem se quer andar atras dos carros.. quem dira no corredor.. isso é só no dia a dia mesmo..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  6. #21
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Eu reprovei no 8 pequeno, a 1 ano atras.

    So falo uma coisa, reprovar é normal todo mundo reprova, uma dia só faça a prova quando estiver 100% confiante.

    A confiança e a base de tudo!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

 

 

Tópicos Similares

  1. Exame pratico
    Por Damaged no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 12-05-13, 16:04
  2. Reprovado no exame pratico!! ( Agora fui aprovado )
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 28-02-11, 23:50
  3. Dúvida sobre exame prático do Detran em São Paulo
    Por amandinha no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-11-10, 14:13
  4. Passei no exame pratico ( e agora )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 02-08-09, 23:45
  5. Guia Prático De Como Ser Um IDIOTA Em Fóruns De Internet!!!
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-07-06, 12:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •