Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Agradeço a todos pelas respostas de força.

    Minha moto era uma Honda NXR 150 Bros ESD 2010, não acredito que seja encomenda, pois eles pegam "as mais leves", tinha uma carenada 250 da Honda do lado da minha, a minha era mais leve, logo, levaram a minha.
    Como eu tenho seguro, ja entrei com o processo e tals, mas como eu preciso da moto, eu não esperei, peguei uma motoca nova na CC, uma Factor ED.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Agradeço a todos pelas respostas de força.

    Minha moto era uma Honda NXR 150 Bros ESD 2010, não acredito que seja encomenda, pois eles pegam "as mais leves", tinha uma carenada 250 da Honda do lado da minha, a minha era mais leve, logo, levaram a minha.
    Como eu tenho seguro, ja entrei com o processo e tals, mas como eu preciso da moto, eu não esperei, peguei uma motoca nova na CC, uma Factor ED.
    Menos mal.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Que bom que você fez seguro! Parabéns por ser previdente.
    Seguro é uma coisa que a gente não deseja usar, mas se algum sinistro acontecer, o seguro está lá para repor o prejuízo ou para ter um prejuízo mínimo.

    Lamentavelmente, está cada vez mais difícil deixar moto estacionada na rua, se não são os gatunos, são os guardadores que empurram as motos para lá e para cá. Nunca tive moto roubada mas já tive tanque com um enorme arranhado por causa desses mulambentos que ficam jogando a moto da gente de um lado para outro para abrir lugar e ganhar mais trocados.

    Minha moto atual tem seguro, eu deixei de comprar uma moto zero Km para pegar uma usada e conseguir pagar seguro para ela. Além disso, deixei de estacionar moto na rua, é sempre em estacionamento privado. Até quando vou no centro da cidade, procuro estacionamentos que aceitem moto.

  4. #19
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Seguro realmente é de uma ajuda grande em casos de roubo.

    A nova motoca só saiu da CC depois de segurada, e não vai parar por ai, quero colocar rastreador nela, mas quero ver um rastreador que não precise cortar fios, pois não quero perder a garantia de fabrica da motoca.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gracas a Deus tinha seguro...na hora do roubo se voce fez o seguro, vc agradece mil vezes....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Que bom que você fez seguro! Parabéns por ser previdente.
    Seguro é uma coisa que a gente não deseja usar, mas se algum sinistro acontecer, o seguro está lá para repor o prejuízo ou para ter um prejuízo mínimo.

    Lamentavelmente, está cada vez mais difícil deixar moto estacionada na rua, se não são os gatunos, são os guardadores que empurram as motos para lá e para cá. Nunca tive moto roubada mas já tive tanque com um enorme arranhado por causa desses mulambentos que ficam jogando a moto da gente de um lado para outro para abrir lugar e ganhar mais trocados.

    Minha moto atual tem seguro, eu deixei de comprar uma moto zero Km para pegar uma usada e conseguir pagar seguro para ela. Além disso, deixei de estacionar moto na rua, é sempre em estacionamento privado. Até quando vou no centro da cidade, procuro estacionamentos que aceitem moto.
    pior que no centro de poa é uma merda estacionar qualquer coisa. Se eu morasse ai, minha moto de uso seria uma Rat Bike...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Boa sorte amigo ! tomara que volte pra ti.

    Eu só para em garagem ou estacionamento , cruz credo rsrs

    Ou te roubam a moto , ou algum mongol arranha tua moto rsrs

    absss e boa sorte
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  8. #23
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    nossa cara que chato = /

    Meu amigo teve uma cg roubada aqui no centro.. mais ele vacilo tbm.. deixo só com o guidão travado, e como todo mundo sabe é a trava mais fácil de ser violada.

    Sempre deixo minha moto em estacionamento.. menos quando vou para faculdade, pq bancar estacionamento todos os dias la é complicado. Ela fica na rua.. junto com umas 500 motos logo na portaria da faculdade.. só pago estacionamento em dia de prova para ficar mais tranquilo, e no intervalo sempre vou la dar uma olhada.. mais sei que não é 100% seguro, meu tio mesmo que já fez muita porcaria na vida roubo uma fazer la.. depois de um tempo guardado o fd* paro com isso..

    Infelizmente moto pequena é muito dificil de recuperar.. os caras desmontam na mesma hora.. mais sempre existe a esperança = /
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    nossa cara que chato = /Meu amigo teve uma cg roubada aqui no centro.. mais ele vacilo tbm.. deixo só com o guidão travado, e como todo mundo sabe é a trava mais fácil de ser violada.Sempre deixo minha moto em estacionamento.. menos quando vou para faculdade, pq bancar estacionamento todos os dias la é complicado. Ela fica na rua.. junto com umas 500 motos logo na portaria da faculdade.. só pago estacionamento em dia de prova para ficar mais tranquilo, e no intervalo sempre vou la dar uma olhada.. mais sei que não é 100% seguro, meu tio mesmo que já fez muita porcaria na vida roubo uma fazer la.. depois de um tempo guardado o fd* paro com isso..Infelizmente moto pequena é muito dificil de recuperar.. os caras desmontam na mesma hora.. mais sempre existe a esperança = /
    Perai!O seu tio roubava motos????

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Sempre bato na tecla de que não se deve comprar moto Honda, olha aí... Olha a situação do cara. Se não tivesse seguro, meus pesames... Pegou Factor ED agora. Yamaha tbm tem que tomar cuidado pra não perder, viu? Se um dia roubarem minha Fazer, só ando de Dafra, Suzuki e Shineray. Pensem bem antes de comprar uma Honda, pq vc pode estar achando que vai vendê-la bem, mas na verdade pode ser roubado antes mesmo de poder ter alegrias com a sua moto.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #26
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Perai!O seu tio roubava motos????
    bom toda família tem sua ovelha negra kkk o negocio dele sempre foi drogas.. ai ate onde eu sei ele roubo duas motos.. depois que ele fico 5 anos preso e um amigo dele foi morto em um assalto (foi rouba policia =/) ele paro com isso.. o bom que ele me ensino bem como os caras roubam para poder evitar que levem a minha. uma vez roubaram uma moto do cunhado dele.. ai como ele conhece o pessoal do movimento ele conseguiu recuperar a moto, depois de pagar 500 claro
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

 

 

Tópicos Similares

  1. Estatisticas do PN
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 10-02-06, 15:59
  2. Estatísticas....
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 30-11-05, 17:46
  3. Estatisticas do Fórum
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 12-11-05, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •