Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 57

Visão do Encadeamento

  1. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e foda....dizem que amigos vao e vem..e que inimigos acumulam....embora eu trabalhe na secretaria de seguranca publica e eu to praticamente so dirigindo, fazendo servico burocratico...mas basta ter de mexer com preso que ja e problema..e de vez em quando , uma vez por semana, ainda sobra um servicinho peso.... pego uma escolta pra fazer..., sem falar que ja fiquei um bom tempo dentro do presidio tendo contato direto com presos e seus familiares (bandidos q estao soltos), entao, pra falar a verdade eu nao sei nem quantos inimigos eu tenho ....e te digo mais...por mais q vc seja correto e faca bem o seu trabalho, .E IMPOSSIVEL vc trabalhar num presidio e nao ter inimigo! vc NAO PODE NUNCA dar moleza pra preso, preso tem que ser olhando pro chao, algemado , calado e seguindo todas as ordens...qualquer coisa diferente disso e punicao na certa porque se vc nao punir, perde a moral e nao trabalha mais na unidade prisional....e servico pra corajoso, gente medrosa nao aguenta a pressao nem um dia, porque vc pode ter certeza que os presos vao testar vc pra ver se voce aguenta a pressao...nao aguentou, ta fora!
    Última edição por emerson merighi; 10-09-13 às 13:50.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Roubada - Dicas
    Por felipeluchc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-12, 12:43
  2. Moto roubada encontrada
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-01-09, 07:15
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED
    Por Kadu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-08, 12:38
  5. vc já foi assaltado/teve a moto roubada?
    Por Titanico no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-06, 16:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •