Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
Certas coisas nunca mudam, estou aqui frequentando desde 2006, época boa aquela, discutíamos sobre motos, motores, dúvidas técnicas e aprendi muito e todos aqui me ajudaram a montar minha moto, uma 125cc ano 82, que era o que eu tinha dinheiro para comprar, porém todos aqui me ajudaram na maior humildade, tenho a mesma moto até hoje, e parei um pouco de frequentar aqui, voltei recentemente, pois tenho um compromisso pessoal meu aqui de ajudar a galera, já que todos me ajudaram faço questão de comparecer aqui e ajudar aqueles que precisam de informações, quando é algo que não sei, não me intrometo, acompanho de "longe", quando é algo que não gosto, não participo, não critico e deixo aqueles que gostam daquilo discutirem tranquilamente.

Emerson, já disse outras vezes e repito aqui, se não gosta de certas coisas, fique na sua, vá ler outro tópico, eu sempre faço isso, não sei se é porque cheguei aos 30 anos já e me cansei de certas coisas, mas deixa os caras falarem o que quiser, sempre vejo você apontando o dedo para os outros, criticando, que tudo é uma porcaria, que sua moto é melhor. Cara, você diz ser muito feliz e tudo mais, que tem sua motona e tal, vai ser feliz cara, não perca seu tempo com nós, afinal somos meros motoqueiros de CG, YBR, Twister e por aí vai, vai ser feliz com seus amigos de super-esportivas, caras da grana, caras fodões, que andam a mais de 200km/h.

Concordo... ô saudade era a época que o CYBER dava BAN e acabou... nada contra os moderadores heim, não vamos levar para o outro lado, mais 60% dos tópicos hoje tem desavensas... tive uma com o Emerson no passado, mais já era, quem vive de passado é museu e historiadores.