Pois é galera, finalmente consegui subir um degrau! Já tinha andando algumas vezes, rapidamente, numa Twister de um amigo. Semana passada fiquei 5 dias com ela e fiquei doido, gostei bastante da motoca. Apareceu uma numa revenda, com um prreço convidativo (R$5500), 53000km rodados, ano 2007.. Fomos lá buscar a bicha:


A moto tem uma ruguinhas de expressão, uns arranhados, umas coisinhas pra ajeitar e deixar 100%, mas ela parece boa de motor, não bate nada, não fuma, carburador regulado, pneus novos, relação tá boa... Vou revisá-la essa semana pra ver se tem algo pra trocar.


Tava felizão trazendo a moto pra casa com dois amigos, voltávamos de noite chovendo pela BR101 no trecho entre os municípios de São Miguel e Pilar aqui no estado, quando de repente apareceram crateras gigantes na pista, não deu pra desviar e acabei caindo em dois, um atrás do outro... Resultado, duas rodas empenadas (e uma rachada!). A primeira porrada foi tão forte que pensei que tinha desmontado toda a frente da moto. Nem deu tempo de me recuperar e lá vem o outro buraco, a porrada foi maior ainda, quase caí! Foi muita sorte mesmo não ter ido pro chão.


Pois é, apesar disso e outras coisinhas pra ajeitar (bobagens), tô felizão e pensei logo em compartilhar com a galera! Amanhã vou ver quanto e como fica pra arrumar as rodas, o resto vai devagarinho!

Valeu!