Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Crz 150

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, eu geralmente apoio quem quer experimentar alternativas aos produtos lideres de mercado. Só que falo sempre...leve mais coisas em conta. Veja se voce vai ter facilidade de conseguir peças e manutenção para sua motoca ai na sua região para ela não se tornar um peso. No mais, se gostou, se cabe no seu bolso...manda ver.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu tenho uma Kasisnki GF que todo mundo abomina, ninguém dá um centavo e até torce o nariz quando digo que tenho essa moto. E acho ela muito boa, já relatei aqui longas viagens com ela, sempre usei diáriamente por muitos km e nunca tive problemas de manutenção. Bom na verdade tive, porque alguns mecânicos sem competência dizem que é difícil mexer em algo que é igualzinho a qualquer YES. Mas como eu mesmo faço, tá tranquilo. Pra falar a verdade até gosto mais de usar minha Hyosung (Kasisnski mais antiga) do que a Strada, por ser mais confortável.

    Aí vai de pessoa pra pessoa. Strada é outra que alguns abominam outros adoram. Eu fico no meio termo, gosto do motor, do visual e da estabilidade, mas detesto a posição de pilotar da 200. A Hyosung também é esportiva, mas tem uma posição muito melhor. E um painel digno dos melhores 25 de dezembro.

    Baseado em minha experiência de proprietário de várias Kasinski/Hyosung, compraria a CRZ com certeza. Por isso meu nick é coreanas - Hyosung é coreana, assim como meu carro Kia. E foi coincidência, poderiam ser japoneses ou italianos que eu compraria, se oferecessem o mesmo custo/benefício.
    Última edição por coreanas; 15-09-13 às 02:07.

  3. #18
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu tenho uma Kasisnki GF que todo mundo abomina, ninguém dá um centavo e até torce o nariz quando digo que tenho essa moto. E acho ela muito boa, já relatei aqui longas viagens com ela, sempre usei diáriamente por muitos km e nunca tive problemas de manutenção. Bom na verdade tive, porque alguns mecânicos sem competência dizem que é difícil mexer em algo que é igualzinho a qualquer YES. Mas como eu mesmo faço, tá tranquilo. Pra falar a verdade até gosto mais de usar minha Hyosung (Kasisnski mais antiga) do que a Strada, por ser mais confortável.

    Aí vai de pessoa pra pessoa. Strada é outra que alguns abominam outros adoram. Eu fico no meio termo, gosto do motor, do visual e da estabilidade, mas detesto a posição de pilotar da 200. A Hyosung também é esportiva, mas tem uma posição muito melhor. E um painel digo dos melhores 25 de dezembro.

    Baseado em minha experiência de proprietário de várias Kasinski/Hyosung, compraria a CRZ com certeza. Por isso meu nick é coreanas - Hyosung é coreana, assim como meu carro Kia. E foi coincidência, poderiam ser japoneses ou italianos que eu compraria, se oferecessem o mesmo custo/benefício.
    Quando comprei minha comet todos aqui onde moro me chamaram de loco, mas depois que viram o tanto que anda ficaram boqueabertos por ser uma 250 v2, eu sou como voce amigo não tenho medo daquilo que conheço !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Cara o problema da kasinski não é a marca, com certeza ela é uma marca séria que investe pesado e em qualidade também, eu não confio são nos caras que carregam no nome dela aqui no Brasil, é muito fácil vender a marca do McDonalds mas não ensinar a preparar direito o hamburguer, nego trás a marca mas ninguém da CC tem interesse no pós venda, compras e etc, pq aqui no Brasil 10% das pessoas reclamam, então a preocupação é a venda, estruturar e consolidar a marcar, pra fazer um bom serviço, da mais trabalho do que pendurar placas e contratar mecânicos que não tem o devido treinamento para com essas motos, o lance da braçadeira é algo que o cara do compras cagou pra qualidade, algo que o coreanas citou ali, se não for isso é semelhante, pode botar fé.
    Resumiu perfeitamente a questão, penso da mesma forma

    Quanto à moto em si, é sem duvida um dos melhores, se não o melhor custo/ben dessa categoria, bem à frente da raquitica XTZ125 e da Bros que é boa mas cara pra burro.

    Aqui no serviço um cara tem uma das antigas, refrigerada a água, mas sem a marca Kasinski, é Zongscheng mesmo, mas é identica, o unico problema é o tq de gasolina minusculo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •