Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, a gs500 e uma moto show de bola pra quem vai ter so uma moto na garagem e nao quer ficar limitado ao desempenho que deixa a desejar nas viagens nas fazers 250cc e cb300....
    e moto com velocidade de cruzeiro nos 140 km/h sem forcar, velocidade essa que da pra ter conforto e chegar rapido com economia.......sempre andando mais rapido do que 95% do transito numa br...e numa 250cc, se nao for a ninjinha, essa velocidade e inviavel.!
    ja numa moto de grande porte, e totalmente inviavel na diaria e no transito dentro da cidade, forcando o sujeito a ter outra moto menor pra o dia a dia....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Só de ter mono amortecedor já e melhor que a cb500 com bichoque !!! eu compraria tranquilo motão !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Já tive uma 2009 e acabei de trocar uma 2001 numa bandit, pois o senhor que troquei a moto estava querendo uma moto para o dia a dia, detalhe o cara tem 62 anos. Moto que não quebra, manutenção quase igual a 250, não é pesada no transito e anda muito. A minha tava dando 25 litros na estrada a media de 110km/h e 20 na cidade. Mas cuidado na hora da compra, não importe com o ano dela mas sim com a conservação e originalidade, pois a minha 2001 estava muito melhor que a 2009 que tive.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    E uma baita moto, quase troquei minha Tenere em uma GS ( so nao rolou pq no final o cara resolveu pedir mais ), mas tive tentado a pegar uma.. Vale a pena

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Tive duas GS 500 a moto é ótima, peças de acabamento como carenagens, e de manutenção não periódica como peças do motor escapamento painel etc são muito caras em lojas mas pedem ser encontradas consideravelmente mais baratas na internet.

    O consumo das minhas era por volta de 22 km/l andando a 120 km/h e por volta de 19 andando a 140 km/h

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Particularmente moto muito bonita, tenho grande interesse que seja a minha próxima aquisição conheci varias pessoas que tiveram por anos e não se incomodaram. Uma pergunta sei que o preço das peças e salgado, mas no meu caso que tenho interesse em pegar uma e ficar um bom tempo com ela. Seria viavel adquirir a um bom preço aqueles modelos mais antigos e reformar a criança ? E se encontra algo para ela no mercado paralelo mesmo que seja peças de outras motos ? até pq eu sou apaixonado pelo modelo antigo que tem o globo ótico cromado e usa semi-guidons.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Ontem assisti um documentário sobre as GS da SUZUK, sensacional. Eu não sabia que foi a SUZUKY que lançou a moda de moto de corrida nas ruas, ou seja, a primeira carenada. Mostrou a fábrica no japão que é gigantesca onde eles fabricam todos as motos da linha GS. Simplesmente sensacional.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Ae galera, obrigado pelas opiniões, ajudaram e muito.
    como estou sem grana no momento vou esperar até o fim do ano e torcer para encontrar uma gs inteira;
    se achar, pego na hora.
    GS500E 08/09

  9. #24
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Particularmente moto muito bonita, tenho grande interesse que seja a minha próxima aquisição conheci varias pessoas que tiveram por anos e não se incomodaram. Uma pergunta sei que o preço das peças e salgado, mas no meu caso que tenho interesse em pegar uma e ficar um bom tempo com ela. Seria viavel adquirir a um bom preço aqueles modelos mais antigos e reformar a criança ? E se encontra algo para ela no mercado paralelo mesmo que seja peças de outras motos ? até pq eu sou apaixonado pelo modelo antigo que tem o globo ótico cromado e usa semi-guidons.
    Você consegue achar uma toda original do modelo antigo com bom preço, já vi ate por 5200 uma 93 que estava praticamente toda original e com bom funcionamento. Agora se for para reformar eu acho que não compensa, vai sair mais caro que comprar uma boa e não vai ser fácil achar as peças de estética da moto. Peças paralelas só acha o básico, como pastilhas de freio, filtro de óleo e ar, cabos, etc.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    as pecas de desgaste corriqueiras, pneu, tracao, pastilhas sao baratas...agora, pecas como tanque, cdi, painel e coisas assim sao bem caras, o que torna uma reforma neste tipo demoto inviavel...
    eu jamais pegaria uma gs500 detonada pra eu arrumar...e prejuizo muito garantido!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    GS 500 é uma boa pedida sim dá pra encontrar várias por aí num preço bom, exatamente desse jeito que você quer... 2008~2009.

    Já pensou numa Falcon?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    GS 500 é uma boa pedida sim dá pra encontrar várias por aí num preço bom, exatamente desse jeito que você quer... 2008~2009.

    Já pensou numa Falcon?
    Carleetos, pensei sim.
    gosto da Falcon,

    mas onde moro, falcon ainda é a mais roubada, então está fora de cogitação.
    GS500E 08/09

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Carleetos, pensei sim.
    gosto da Falcon,

    mas onde moro, falcon ainda é a mais roubada, então está fora de cogitação.
    Tem isso também né.. Ultimamente aqui onde moro os roubos a motos aumentaram bastante.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #29
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tem isso também né.. Ultimamente aqui onde moro os roubos a motos aumentaram bastante.
    eu ano passado foi roubado, levaram minha fazer 11/12 com 7mil rodados,
    tinha carsystem, a empresa pagou o valor de tabela da moto
    mas perdi capacete, o aparelho e de qualquer forma tomei um prejuizo.
    mas o q ficou mesmo foi o "trauma" de um moleque bandido com uma arma na mão, tremendo mais do que eu que estava sendo assaltado.
    pra ele atirar ali, seria fácil
    GS500E 08/09

  15. #30
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    GS 500 é uma boa pedida sim dá pra encontrar várias por aí num preço bom, exatamente desse jeito que você quer... 2008~2009.

    Já pensou numa Falcon?
    Falcon tem suas vantagens mais sinceramente sou muito mais a gs500, são 52 cavalos contra 28 e 100 cc a mais, fora a questão que já foi citada do roubo e a super valorização das usadas.

 

 

Tópicos Similares

  1. [DUVIDA] Painel Fan 2009 em Fan 2008
    Por nath1410 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-12, 21:38
  2. ybr 2008 ou 2009?
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-01-12, 19:14
  3. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  4. Lanterna de Led completa 150 2008 e fan 2009.
    Por Alvaristo.Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-08-10, 22:39
  5. Paralama Traseiro da Bros 2009 cabe na 2008?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-10, 12:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •