Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Falcon tem suas vantagens mais sinceramente sou muito mais a gs500, são 52 cavalos contra 28 e 100 cc a mais, fora a questão que já foi citada do roubo e a super valorização das usadas.
    verdade Lampada, estava vendo uns videos no Youtube das GS, a moto anda bem.
    E pra fazer uma viagem isso conta bastante, não por correr q nem louco, mas por manter uma média legal.
    a vantagem de uma falcon pra mim, eh q ela eh altona então pra andar na buraqueira de SP acho q é mais sussa.
    pior de tudo q achei a GS pra comprar, mas só em dezembro terei $$ já fiz conta de tudo qto eh jeito, a moto está linda demais, com 18mil rodados.

    oh god, até sonho com ela
    kkkkkkkk
    GS500E 08/09

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Falcon tem suas vantagens mais sinceramente sou muito mais a gs500, são 52 cavalos contra 28 e 100 cc a mais, fora a questão que já foi citada do roubo e a super valorização das usadas.
    Cada uma tem seus prós e contras, a GS certamente é mais moto, mas a Falcon pra cidade parece muito boa, principalmente por causa da suspensão. Eu mudei de uma CG pra uma Twister e não consigo usar todo o motor da Twister na cidade, então 52cv pra cidade vão ficar 'encubados' boa parte do tempo.

    Pra mim o torque e o conforto são os fatores que mais contam pra comprar uma moto e, claro, a satisfação pessoal. Mas gosto de moto de maneira geral, se tiver boa de mecânica e bem cuidada consigo aproveitar qualquer uma.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    eu ano passado foi roubado, levaram minha fazer 11/12 com 7mil rodados,
    tinha carsystem, a empresa pagou o valor de tabela da moto
    mas perdi capacete, o aparelho e de qualquer forma tomei um prejuizo.
    mas o q ficou mesmo foi o "trauma" de um moleque bandido com uma arma na mão, tremendo mais do que eu que estava sendo assaltado.
    pra ele atirar ali, seria fácil
    Pois é, mas você fez o certo. Tá segurada (mesmo que não tivesse), entrega logo. Depois corre atrás de outra. Infelizmente hoje a gente tá na mão dessas almas sebosas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta demais os roubos...q pais e esse?
    um amigo meu teve uma cb300 roubada em plena 1h da tarde num semaforo do centro da cidade...o ladrao roubou pra ficar usando..foi encontrada 5 dias depois na cidade vizinha de Bayeux, travada...a policia achou e informou a ele que foi buscar a moto...o estranho e que nao esperaram o ladrao pra prender...da pra entender?
    eu nao me vejo andando desarmado mais hj em dia...peco muito a Deus pra nao passar por isso de ser roubado de novo, como foi em 2011...temnho certeza que nao engulo mais esse sapo cururu e mando o bandido pro inferno!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta demais os roubos...q pais e esse?
    um amigo meu teve uma cb300 roubada em plena 1h da tarde num semaforo do centro da cidade...o ladrao roubou pra ficar usando..foi encontrada 5 dias depois na cidade vizinha de Bayeux, travada...a policia achou e informou a ele que foi buscar a moto...o estranho e que nao esperaram o ladrao pra prender...da pra entender?
    eu nao me vejo andando desarmado mais hj em dia...peco muito a Deus pra nao passar por isso de ser roubado de novo, como foi em 2011...temnho certeza que nao engulo mais esse sapo cururu e mando o bandido pro inferno!
    olha, realmente, ta osso!
    não existem leis nessa porcaria, ou seja, baderna total!
    sinceramente, eu não posso andar armado, ultimamente (pelo menos uns 20 anos) ando com o stress no talo, e ja tive a infelicidade de brigar na rua e correr o risco de ser baleado.

    mas confesso que no dia q fui assaltado, adoraria estar armado, e digo com todas as letras, mataria os 2 sem vergonhas sem dó. mataria e passava por cima.
    pois na hora que o dito muleque, magrelo, pequeno, veio me assaltar, além do assalto, me xingou, e botou o "pânico" em mim, com uma arma na mão qualquer um é macho.

    mas aquele cara eu queria dar um tiro bem na hora q ele falou:

    "vai *** sai correndo senão eu vou te matar aqui mesmo ***".
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. [DUVIDA] Painel Fan 2009 em Fan 2008
    Por nath1410 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-12, 21:38
  2. ybr 2008 ou 2009?
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-01-12, 19:14
  3. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  4. Lanterna de Led completa 150 2008 e fan 2009.
    Por Alvaristo.Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-08-10, 22:39
  5. Paralama Traseiro da Bros 2009 cabe na 2008?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-10, 12:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •