Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Cg 150 sport

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266

    Cg 150 sport

    Bom galera como não encontrei nenhum tópico sobre 150 Sport,tive que abri um ( foi mal,sei que não tenho os posts exigidos)


    Gostaria de sabe qual a melhor relação pra ela pra ter mais arranque?sei qe vou perder final mais como uso dentro da cidade não tem problema.

    Eu coloquei um guidao mais alto nela só que essa bosta enferrujou tudo,qeria por um colorido mais de marca boa e que não descame,alguem indicia alguma marca?



    Abraços e valeeu a compreensão !

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Cara pra vc ter uma arrancada melhor coloca um pinhão um dente menor, ou uma coroa 1 dente maior, mas lembrando qu vc vai perder velocidade final.
    Na minha moto coloquei um guidão da MA, paguei 25 reais e até hj ta cromadinho.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    A sport usa pinhão 15 e coroa 42 que é mais curta que a 150 normal com pinhão 16 e coroa 43....

    Vc pode por o pinhão 14 da fan 125 2009,quanto ao guidão vc pode por um Viper !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    fortuna é uma marca boa pra guidão, comprei um da sport pra fan 150 que eu tinha e ta jogado em cima do armario faz 1 ano e tal cromadinho. qt ao pinhão coloca um 14 e vê o que acha. não sei se a relação da sport é mais curta, mas acho que ela vai levantar se vc acelerar 100% facil facil.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Percbei que quando coloquei o Gemoto nela ela ficou mais esperta,não se se é por conta de o ar sair mais livre ou é impressão minha.

    quanto ao guidão nem sei qe marca coloquei paguei acho qe 30 pila ,mais quero um estilo CG normal pra qe eu possa ficar com a postura mais certa não curto pilotar deitado não kkkkkk

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A sport usa pinhão 15 e coroa 42 que é mais curta que a 150 normal com pinhão 16 e coroa 43....

    Vc pode por o pinhão 14 da fan 125 2009,quanto ao guidão vc pode por um Viper !!
    EAI Lima, pra não criar outro tópico vou tira uma duvida aqui mesmo hehe
    Coloquei um pneu 150 na twister (loucura), mas fico tão alto o pneu que a moto fico sem torque, mas final ficou boa.
    Vou diminuir um dente no pinhão, consegui pinhão de 11 e 12 dentes, qual sera que fica melhor?
    E outra coisa, o pinhão da tornado da certo na twister? Acredito que não mude nada não.

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    ai sim crio o topico !
    então é isso ai que os mais experientes falaram !
    coroa maior ou pinhão menor, mas você vai perder em final.. se você usa mais a moto para andar pelas ruas e não pega muita estrada, nao precisa de muita velocidade final isso é bem de boa !
    abs

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A sport usa pinhão 15 e coroa 42 que é mais curta que a 150 normal com pinhão 16 e coroa 43....

    Vc pode por o pinhão 14 da fan 125 2009,quanto ao guidão vc pode por um Viper !!

    Onde encontro um Guidão VIPER? quanto é +- o preço ?

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Aee galera tira uma dúvida minha,
    Levei a moto hoje na oficina pra limpar o carburar,trocar vela,filtro de ar e o oleo,bom até ai tudo bem.peguei e vim pra cara ai qndo parei a moto e tals escorria um oleo da parte lateral ( aquela capa onde vai a bateria) escorri sabe ai tirei e tinha oleo acumulado bom limpei e ilumnei a moto pra ver de onde vinha,ai vi que era do outro lado ( onde vai o filtro de ar) tirei a capa também e tirei o filtro mais nao vi vestigio nenhum de óleo,sei que não é oleo do motor pois conferi o bujão do carter e tals ta td OK e nao tem nenhum vazamento o motor e achei muito estranho esse oleo bom limpei tudo e sai com a moto de boa,ela nao engasga e nem sabe ta até melhor que antes kkkkkk... ai voltei pra casa e qndo parei escorreu oleo denovo só que bem menos dessa vez, conversei com um amigo ele disse qe tem mecanicos que colocam um pouco de oleo no filtro pra que ele não grude no plastico ( fiquei meio pois não sei se é verdade kkk )....

    Bom galera me ajudem ai pois nunca havia trocado esses componentes de moto,devo levar na oficina denovo por via das dúvidas? ou é algo comum após limpeza de carb e troca das juntas e tals...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Aee galera tira uma dúvida minha,
    Levei a moto hoje na oficina pra limpar o carburar,trocar vela,filtro de ar e o oleo,bom até ai tudo bem.peguei e vim pra cara ai qndo parei a moto e tals escorria um oleo da parte lateral ( aquela capa onde vai a bateria) escorri sabe ai tirei e tinha oleo acumulado bom limpei e ilumnei a moto pra ver de onde vinha,ai vi que era do outro lado ( onde vai o filtro de ar) tirei a capa também e tirei o filtro mais nao vi vestigio nenhum de óleo,sei que não é oleo do motor pois conferi o bujão do carter e tals ta td OK e nao tem nenhum vazamento o motor e achei muito estranho esse oleo bom limpei tudo e sai com a moto de boa,ela nao engasga e nem sabe ta até melhor que antes kkkkkk... ai voltei pra casa e qndo parei escorreu oleo denovo só que bem menos dessa vez, conversei com um amigo ele disse qe tem mecanicos que colocam um pouco de oleo no filtro pra que ele não grude no plastico ( fiquei meio pois não sei se é verdade kkk )....

    Bom galera me ajudem ai pois nunca havia trocado esses componentes de moto,devo levar na oficina denovo por via das dúvidas? ou é algo comum após limpeza de carb e troca das juntas e tals...
    Acho que o mecânico pode ter colocado o óleo novo sem drenar o velho, e se for isso teu motor esta com 2 L de óleo no motor e jogando pelo suspiro do motor que é conectado a caixa do filtro de ar !!

    Dá uma conferida pode ser que eu esteja enganado mas nunca se sabe né !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que o mecânico pode ter colocado o óleo novo sem drenar o velho, e se for isso teu motor esta com 2 L de óleo no motor e jogando pelo suspiro do motor que é conectado a caixa do filtro de ar !!

    Dá uma conferida pode ser que eu esteja enganado mas nunca se sabe né !!
    era só oque faltava velho kkkkkkkk, baita oficina responsa aqui da região toda até gente de sampa tras motos aqui ( cb100 e por ai vai) pra mecher kkkkkk, liguei hoje cedo lá o cara disse qe pra eu ver se continuar vazando levar lá qe ele ve...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    pião 14 da fan 125 2009...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    levei a moto na oficina pra ver oqe era e adivinhaa? o chupetinha qe limpou o bura não limpou o excesso de oleo qe estava na caixa de ar.
    ainda bem qe não foi nada mais grave kkk....

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg 125 Ml Sport...
    Por The Doug... no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 15-04-11, 23:26
  2. Diego Sport - CG 150 Sport
    Por Diego Sport no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 25
    Último Post: 19-12-09, 17:14
  3. TRW - CG 150 Sport
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 10-05-07, 07:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •