Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Nova Traxx TRS 230



    A Traxx está preparando alguns lançamentos para o Salão Duas Rodas, entre eles a city TRS 230. O modelo tem visual bem harmonioso, com inspiração forte nas motos Honda, como o assento e alça do garupa similares a CB 300R, e o escapamento, painel e lanterna traseira – que na TRS é de LED – inspirados na CBR 250R.Os piscas também são de LED, sendo os dianteiros embutidos na bela carenagem do tanque. A ignição tem o shutter key, que inibe a ação de ladrões e a moto tem cavalete central. Tem freio a disco nas duas rodas, sendo a pinça dianteira com dois pistões. As rodas são de 17” e os pneus tem medida 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira, completando o visual esportivo do modelo.


    A moto é basicamente a Jialing JH230. De acordo com a marca, são 2 050 mm de comprimento, 760 mm de largura e 1 073 de altura. A distância mínima do solo é de 170 mm. O peso seco é de 134 kg. A capacidade do tanque de combustível é de 16 litros. O motor de 223 cm³ é monocilíndrico, arrefecido a ar e óleo e desenvolve 16,3 cv de potência e 1,73 kgf.m de torque. Tem injeção eletrônica Delphi, bem atual, com sistema de controle de emissões evaporativas e que conta curiosamente com sensores utilizados em motores de automóveis, o que traz ao futuro proprietário uma alternativa, caso o pós-venda não tenha tais sensores a pronta entrega ou o preço seja abusivo. No site da Jialing encontramos uma informação referente ao consumo, indicando 2,1litros/100 km, o que representa 47,6 km/litro, uma boa marca, porém, como o combustível brasileiro é diferente, o desempenho do motor e o seu consumo pode mudar.

    fonte:
    Motociclismo Online - Traxx TRS 230 a caminho
    -------

    Não sei onde vcs moram, mas aqui a Traxx é mto boa. Meu tio tem uma Traxx Joto há 6 anos e usa todo dia pra trabalhar levando ferramentas e etc (ele mexe com refrigeração)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    aqui no RS não tem traxx

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A motinha é bonita, basicamente uma Cb300 mais estilosa.

    Mas esses números de potência e torque são meio modestos demais para uma 223cc, oque pode ser até aceitavel se ela vier com um peço compativel.

    Pois é, aqui no RS não tem mais Traxx...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esse motorzim eu conheço...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esse motorzim eu conheço...
    Hummm...então comente sobre ele, DOUGLAS 00.
    Já teve muitas tristezas e insônias ou só alegrias ?
    Aqui em Salvador vejo muitas daquelas 50cc da Traxx rodando. Não sei como o pessoal compra porque acho muito caro o que pedem por ela...se não estou enganado, é algo na casa dos R$ 3 mil...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Hummm...então comente sobre ele, DOUGLAS 00.
    Já teve muitas tristezas e insônias ou só alegrias ?
    Aqui em Salvador vejo muitas daquelas 50cc da Traxx rodando. Não sei como o pessoal compra porque acho muito caro o que pedem por ela...se não estou enganado, é algo na casa dos R$ 3 mil...
    hehehhe, não tive essa moto. Mas esse motorzinho ai é derivado do motor de CRF 230 ou do da CBX 200 Strada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Infelizmente está caindo a ficha que algumas xing-ling são clones de modelos Honda e Suzuki alguns com mimos a mais como marcador de marcha. Uma pena, porque antes a gente pagava baratinho, agora vai inflacionar. Voltem a comprar Honda, pessoal, deixem as xing-ling pra gente. E sim, é o motor da CRF 230, o que siginifica que vai ter peças até em bancas de jogo do bicho. E com os mimos que citei: INJETADO!!!
    Última edição por coreanas; 21-09-13 às 14:55.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    hehehhe, não tive essa moto. Mas esse motorzinho ai é derivado do motor de CRF 230 ou do da CBX 200 Strada.
    Então como foi que ficou tão fraco?

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Então como foi que ficou tão fraco?
    Normas anti poluição, de certo. Se não me engano, esse motor 223cc gera uns 18, 19 cv nas Hondas japonesas.

    E é meio que de praxe que os motores xing lings sejam um pouco mais fracos que os japoneses doadores do projeto. O por que disso, ao certo, eu não sei
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    nem tanto pela pouca potencia mais se for como as shineray que são descarteveis,com um ano de uso tão tudo froxa e desbotando, a não ser as 50tinhas que são as melhores rsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #11
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Boa pergunta, será que tem traxx em Bh? Que eu me lembre a que existia era na Av. amazonas e fechou.
    Acho que ficaria mais bonita se tivesse um esquema de cor menos empapaganhado, agora saber se a Traxx é boa é difícil, não conheço ninguém que teve coragem de comprar.

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nem tanto pela pouca potencia mais se for como as shineray que são descarteveis,com um ano de uso tão tudo froxa e desbotando, a não ser as 50tinhas que são as melhores rsrsrs
    Não estão não, tenho uma MVK 150 Street que usei em uso intenso por 5 anos sem nunca mexer, a não ser trocar peças de desgaste, como pastilhas e relação. Praticamente uma Titan 150 Sport com freio a disco, partida elétrica, rodas de liga, painel completo, incluindo digital de marchas. Desmontei ela em prefeito estado por problemas na documentação e coloquei seu motor na Hyosung porque tem mais torque e acha peças (CG/Bros 150 varetada), está até hoje lá. Já se vão 6 anos de uso intenso desde a compra e nunca abriu o motor, só troquei discos de embreagem. E detalhe: dormiu 01 ano no tempo, aqui em SC que só chove. Até hoje nada nela desbotou.
    Última edição por coreanas; 21-09-13 às 15:59.

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    7
    A moto é bacana, mas realmente a potência deia bastante a desejar... Mesmo com o lance das emissões de poluentes. Em tese, o objetivo da injeção eletrônica é melhorar a queima, o que faria diminuir as emissões e aumentar a potência, portanto deveríamos ter motos mais eficientes, mais potentes e menos poluentes. Poxa, na Europa a lei é maiss rigorosa ainda (Promot 4, se não me engano) e as motos são dez! A KTM tem uma 200cc que gera 25CV e uma 125 com 15CV, sem contar as endiabradas 2 tempos da Cagiva e da Aprilia que respeitam as leis de emissão e geram até 30CV!! Loucura, uma 125 2T com 30CV e respeitando as leis de emissão... Estamos atrasadinhos...

    Não quero soar reclamão, tenho uma intrudinha 125, ela tem pouco menos de 12 CV e pra mim já é bem potente, imagino quee 16V ejam o suficiente até para pegar uma estradiha tranquilo! E a moto tem esse pró, é linda.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Aí que te enganas, Zeeeh, as leis contra poluição do Brasil estão entre as mais rigorosas do mundo, inclusive mais severas que as adotadas na Europa.

    A IE certamente melhora a eficiência do motor, mas não tem oque faça um projeto de mais de 20 anos continuar gerando a potencia original, tendo que respeitar normas contra poluição tão rígidas. Mas no caso dessa Traxx, se o projeto do motor é mesmo da Strada, penso que as 30cc a mais deveriam ser o bastante para manter a potência original, ou ao menos uns 18cv...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não estão não, tenho uma MVK 150 Street que usei em uso intenso por 5 anos sem nunca mexer, a não ser trocar peças de desgaste, como pastilhas e relação. Praticamente uma Titan 150 Sport com freio a disco, partida elétrica, rodas de liga, painel completo, incluindo digital de marchas. Desmontei ela em prefeito estado por problemas na documentação e coloquei seu motor na Hyosung porque tem mais torque e acha peças (CG/Bros 150 varetada), está até hoje lá. Já se vão 6 anos de uso intenso desde a compra e nunca abriu o motor, só troquei discos de embreagem. E detalhe: dormiu 01 ano no tempo, aqui em SC que só chove. Até hoje nada nela desbotou.
    nossa! pois aki na minha cidade tem um monte daquelas motos do shineray que imitam a bros ja tá a maioria desbotada com a traseira toda batendo e num é só uma ou duas não são varias
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  2. Traxx deverá anunciar em 2011 a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-10, 16:47
  3. Nova Traxx Shark 250 cc
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-11-08, 10:10
  4. Nova Custom 250 da Traxx
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-08-07, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •