Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu numa viagem que fiz a praia, pegava todo dia um trecho com areia fofa... não cai, mas foi por pouco.


    O bonito disso é ver os "nativos" dando lhe pau com as Cgzinha, mas a Strada (com os pneus esportivos) sofria demais e se apertasse o ritmo, atravessava.

    As dicas que o pessoal deu ai são essas mesmo. Mas eu, podendo evitar areia fofa, o evitarei com certeza...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    bah Emerson, tu provavelmente foi com a Busa, né? Acho que não existe moto pior pra areia, talvéz uma Road King, eheh... Certeza que com a GS passaria menos trabalho. A CG encara bem umas aventuras, da pra meter no areião sem muito receio.
    foi verdade irai, tinha 180 km de estradao e 6 de areia, com terra fofa, buraco e o kct, e eu sofri muito por nao saber que tinha esses 6 km do inferno....
    o pessoal de cg nao tavam nem ligando pros 6 km de terra e buraqueira, estavam brincando, rindo e se divertindo fazendo uma trilha improvisada...e eu puto da vida com um cuidado extremo pra nao cair, varias vezes pedi pra minha noiva descer pra nao bater embaixo e eu conseguir manobrar naquela droga....se eu soubesse desse terreno, nao tinha nem ido la!

    - - - Updated - - -

    do pessoal q tava comigo todo mundo se ferrou...cbr1000, bandit1200, gsx750, gsx650......so quem riu e se deu bem foi o lanterninha das Brs na vstrom 650
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pilotar em locais que tenha muita areia!
    Por Sport 150 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-13, 20:20
  2. Top,10:Dicas,para,pilotar,no,frio,(MSN)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-12, 12:54
  3. Pilotar moto faz bem para o cérebro e rejuvenesce
    Por Alan Ranieri no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-06-09, 14:57
  4. Dicas para o próximo passeio !! Galera do Rio de Janeiro-RJ
    Por paulinho-rj no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 25
    Último Post: 03-10-05, 20:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •