Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    33
    Posts
    14

    Jaqueta Tutto Roma

    Boa tarde!

    Estou a uma semana a procura de Jaquetas e calças. Já ouvi muitos comentarios ruins sobre a marca X11 na rua General Osório no centro de SP, todos os vendedores não vendem mais com a alegação de que não é procurada e dava muito retorno na garantia por vazar agua.

    Cheguei a procurar conjuntos Joe Rocket, jaqueta Atomic 4.0 e Calça Alter Ego, só que as duas não tem nenhuma ligação para impedir a passagem de agua, ja que tenho quase 2 metros de altura isso seria um problema para mim.

    Finalmente achei a Tutto Roma e a calça Tutto classic que tem um ziper para junção do conjunto, o unico problema é que as duas peças não tem aqueles ziper para entrada de ar...

    Alguém conhece ou já usou esse conjunto e pode opinar sobre a qualidade e até mesmo sobre a ventilação dele?

    Tks

  2. #2
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Eu quase comprei essa jaqueta na General mas achei ela meio curta, acabei comprando a ransom da alpine stars. Minha impressão sobre a marca é que é de primeiríssima (eu acho que bate de frente com Alpine stars) mas ela parece ser meio dura, muito esportiva entende? Ela tem um forro removivel mas mesmo assim essas jaquetas fazem você transpirar muito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu Presentão! Jaqueta Tutto Roma hehe
    Por Winter_Wolf no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 48
    Último Post: 26-07-12, 20:36
  2. Meu UP Jaqueta , Tutto Moto
    Por DiogoFIP no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 41
    Último Post: 07-07-11, 13:54
  3. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07
  4. Referencias sobre a jaqueta tutto?
    Por TOP FLAME no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 20-09-10, 15:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •