Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Cool Impressões, Bandit 650S 2007!

    Boa tarde galera!!!
    Vo da um pequeno relato sobre a motoca, e conforme vou vendo as coisas vou relatando.

    Bomm, peguei a moto de um cara super cuidadoso, que revisa no meu mecânico tb. A moto tinha 19500km, muito bem cuidada, sem riscos, nunca caiu, nunca foi moto de cortar giro parada, me disse ele ter visto 2 vezes somente ter passado dos 200. E realmente, ele é mais tiozão pra andar.
    Bommm, ela veio com o protetor de motor da GIVI, excelente , tem uma ótima localização, e não afeta o motor caso caia algum tombo.
    Peguei junto o suporte GIVI para bauletos laterais e bauleto traseiro, peguei junto os bauletos laterais também, usados 1 vez, sem riscos sem marcas.
    O cara era mais neurótico que eu, tem EVA onde o banco encosta no tanque, adesivo dos redondinhos onde a chave do baú poderia bater na mesa das bangalas, contact incolor no protetor de corrente pra não sair o adesivo com as recomendações e calibragens, e onde a perna encosta no tanque tem um adesivo mais grosso pra não marcar o tanque.
    Peguei com pneus PILOT ROAD 2, que me falaram durar ceca de 20milkm, estão com 5mil, e bateria com 20 dias, da pioneiro, óleo tb fazia os 20 dias.

    A moto é um show, não reina pra ligar (2007 carburada), só puxo o afogador dou um toque com 1/8 da aceleração, qd liga solto o acelerador e regulo o afogador em 1100rpm. Deixo assim cerca de 1 minuto, mas tb posso sair andando que não engasga. Nunca tente acelerar fria, ela pipoca e não anda, tem que levar de boa.. Depois de quente, lenta em cerca de 700-800rpm, um reloginho a moto..

    Andei o primeiro tanque na manha, só apertei por cerca de 20km, isso passando dos 200km/h, fez 16.2km/l isso em 163km
    E no segundo rodei 262km, mas numa tocada violenta, coloquei cano esportivo, ligava e esquentava pra mostrar o ronco pro pessoal aqui, saia esticando, indo no limite da primeira e segunda na cidade, e na estrada sempre reduzindo e atolando a mão pra ultrapassar, fiz 13,2km/l.

    Achei ambos bons consumos pra moto que é, numa tocada leve em viagens tenho em mente que chega no 20km/l, relatado várias vezes pelo antigo dono.

    No mais é só alegria na motoca, ja tiro umas fotos com o cano esportivo e o ronco.. vlw!

    http://i305.photobucket.com/albums/n...ps83bf14dd.jpg
    http://i305.photobucket.com/albums/n...ps1c5aeea9.jpg
    http://i305.photobucket.com/albums/n...ps3601ae66.jpg
    http://i305.photobucket.com/albums/n...psd0e9a2a9.jpg
    Última edição por Mostarda_69; 26-09-13 às 15:56.

  2. #2
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Lindona!!
    E as fotos ficaram muito boas...

    Até então não entendi o emoticon triste...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Verdade.. Qual é a do emoticon?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Não sei, nem tinha visto.. eahaeuhaeueuh

  5. #5
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Bela moto, tenho uma 1997 que até hoje parece nova. Ela esta com filme plástico transparente em todas as partes que se possa ter contato do piloto ou garupa com a moto, desde do quadro próximo do pedal de marcha e freio a partes da rabeta de contato com o garupa, isso ajudou ela esta nova e sem riscos até hoje. Se cuidar direito é moto para a vida toda, posso ficar 15 dias sem ligar que da partida de primeira. Realmente a bandit tem a fama que tem não é atoa, cuide bem dela que você vai ter moto para o resto da vida.
    Bom aproveito do brinquedo novo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Aê!!!
    Agora o emoticon tá feliz!rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Muito bem conservada a motoca cara, parabéns e como diz a galera da PN, muitos quilômetros de alegria com ela.. hehe

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Taí uma moto que eu acho bonita, e aparentemente ela é muito confortável, principalmente para o garupa! Parabéns pela máquina!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Bandit passa a sensação de ser uma moto confortável... O ronco com um escape esportivo fica muito bom, a moto parece que não envelhece..

    Acho ela irada, parabéns e continue postando aí pra gente!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Parabéns pela moto e sempre deixe a gente informado aqui, pq muito me interessa saber sobre essa moto.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    excelente moto, desempenho e conforto em alinhamento perfeito....se fosse injetada e com refrigeracao liquida era um pouco melhor, mas tendo cuidado e moto pra muitos anos!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Uma moto e tanto, quem tem elogia, que não tem é doido pra ter.
    Isso é fato, acertou na escolha!
    Mesmo se fosse moto de cortar giro parada e etc, essa bagual ai pode tocar o pau que ela guenta.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Baita moto. Se o uso do cara for relativamente tranquilo (Não for chegado a ralar pedaleira, dando apenas esticadinhas nas retas), a Bandit e a "Mônica" 750 são as melhores motos que há por relativo pouco din din.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Moto boa , pra caramba Mostarda , meus parabens , muita felicidade com a nova moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Parabens pela nova moto ! Felicidades e muito cuidado.

    Inicio é tenso , lavar todo dia , giro alto pra barulho alto rsrs é tenso hahaha , depois de 1 mês acalma geralmente rsrs

    Legal as fotos

    Abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

 

 

Tópicos Similares

  1. stcowboy - Bandit 650S
    Por stcowboy no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 57
    Último Post: 01-07-14, 12:44
  2. Comparativo entre Bandit 650 e Bandit 1250
    Por coyoteboicote no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-01-12, 22:29
  3. Impressões ybr 2007
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-10, 00:00
  4. Bandit @ 250Km/h em 4º e Bandit Streetfighter...
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-03-08, 20:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •