Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 84
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Acha bonito o corte de giro?

    É um vídeo mas resolvi postar aqui, pois é um vídeo explicando por que não fazer essa besteira na sua moto.
    A maioria da gente sabe disso, mas nunca é demais alertar a um novato que ache graça nessas besteiras.


  2. #2
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Bom eu já sabia q n era, mais q o maluco tomou uma rabada puts.
    muito raramente faço na minha, o barulho é show de bola, mais n farei mais, kkkkkkk


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    em uma moto 4 cilindros o som do corte e a coisa mais linda que tem *__*

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    imagina como fica a conta dos caras que compram motos nakeds usadas? a chance de pegar alguma com danos no motor é bem grande

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a minha nunca cortou giro, e , enquanto for minha, nem vai........
    ja cansei de ver isso, inclusive em moto zero que saiu da concessionaria com um trouxa cortando giro, acabou de comprar foi tirar uma onda dessa com o motor pra amaciar ainda ....numa sexta feira, dia de encontro aqui em joao pessoa, ele desceu toda a avenida epitacio pessoa cortando o giro.....e quando aconteceu a merda, queria q a garantia cobrisse......NAO COBRIU, pois foi detectado uso indevido porque fritou tudo por dentro e o estrago foi tanto que pedaco interno se quebrou e chegou a furar o carter perdendo todo o oleo no meio da rua, enfim, a brincadeira custou mais de 12000,00 pra ele numa hornet, isso em 2010.
    Última edição por emerson merighi; 29-09-13 às 13:08.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Coisa de retardadado, assim como borrachão. E o mais engraçado é que são TODOS uns brações. Na hora de pilotar de verdade, só fazem bobagem.

    Assim como esses babacas que só sabem torcer o cabo na reta, mas na hora do trânsito ficam empatando o corredor.

    Fazer o quê, né? Culpa do Lula.
    Última edição por coreanas; 29-09-13 às 13:21.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quando vejo nego cortando giro ou fazendo borrachao saio logo de perto...alem de ser extremamente desagradavel, e perigoso, ....o retardado pode soltar a embreagem de vez enquanto corta giro, ou pode o pneu que esta no borrachao encontrar uma area de maior atrito no asfalto....em ambos os casos, o desastre e total pra quem ficar na frente da moto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Achei que era só eu que era rabugento em relação a cortar giro e a borrachões kkkk não acho graça nenhuma no som do corte de giro, pode ter quantos canecos quiser o motor, lindo mesmo é ouvir acelerando, e não aquele ragagagagaga... Borrachão tambem, assim como o Emerson disse, que fazer que faça longe, que alem do perigo o fedor de borracha no nariz ninguem merece!

  9. #9
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    SEM VALVULAS, SEM PROBLEMAS...KKKKKKKKKKK. 2T SEMPRE!!!

    Aí meu corassaum, o prejuizo aí foi grande! Mas aí, tem três coisas que não vejo graça de fazer em motor: cortar giro, borrachão e empinar... Mesmo na minha RD 135 que não tem corte de giro, eu evito submeter o motor ao limite de rotação por muito tempo. O motor da RD tá dando 12mil rpm, mas percebo que nessa faixa, não tem muito ganho, o motor só esgoela, aí dou uma aliviada, hehe.

    E me deu uma duvida agora: como que fica então a moto quando o pessoal coloca um cdi sem corte de giro? geralmente essas motos pequenas não tem contagiro, como que o cara faz o controle disso?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    SEM VALVULAS, SEM PROBLEMAS...KKKKKKKKKKK. 2T SEMPRE!!!

    Aí meu corassaum, o prejuizo aí foi grande! Mas aí, tem três coisas que não vejo graça de fazer em motor: cortar giro, borrachão e empinar... Mesmo na minha RD 135 que não tem corte de giro, eu evito submeter o motor ao limite de rotação por muito tempo. O motor da RD tá dando 12mil rpm, mas percebo que nessa faixa, não tem muito ganho, o motor só esgoela, aí dou uma aliviada, hehe.

    E me deu uma duvida agora: como que fica então a moto quando o pessoal coloca um cdi sem corte de giro? geralmente essas motos pequenas não tem contagiro, como que o cara faz o controle disso?

    Boa pergunta Danilo, pois tenho um amigo que veio me dizer que trocou o cdi ontem, pedi a ele como ele teria o controle do giro e não soube explicar rsrs, ta ai algo interessante!


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    VC tá certo, Magrãotk, o bonito é ver aqule buuuóoooo do motor subindo de giro. Não aquelas falhações do corte de giro, parece que o motor tá bichado. E muito menos aqueles escapes de 125 estralando que só serve pra perturbar o ouvido.

    Não é rabugice não, é bom senso.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Nem tenho coragem de fazer isso , amo minhas motos rs

    Acho coisa de mongol isso , que não dá valor ao seu dinheiro.

    Abs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    E no caso das motos que o comando de válvula não tem molas? (não me lembro, vi em alguns documentários sobre a Ducati/Agusta, não me lembro como funcionava)
    Me corrijam caso eu tenha visto algo errado e não exista comando de válvulas sem molas. hahaahhaha

    Intruder 2008 - Gertrudys

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    E no caso das motos que o comando de válvula não tem molas? (não me lembro, vi em alguns documentários sobre a Ducati/Agusta, não me lembro como funcionava)
    Me corrijam caso eu tenha visto algo errado e não exista comando de válvulas sem molas. hahaahhaha
    É o comando desmodronico, tem 2 ressaltos no comando. Um faz abrir, e outro em posição oposta faz fechar.



    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post

    E me deu uma duvida agora: como que fica então a moto quando o pessoal coloca um cdi sem corte de giro? geralmente essas motos pequenas não tem contagiro, como que o cara faz o controle disso?
    Aí é no ouvido mesmo. Não entendo, é tão simples perceber quando um motor tá esguelado, quando já passou do limite de giro ''aproveitável'' do motor que só destroem quem quer na minha opinião.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissoooooooooo garoto!
    Sabe me dizer se alguma outra fabricante já utiliza? (A Ducati já deve ter patenteado...)

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É o comando desmodronico, tem 2 ressaltos no comando. Um faz abrir, e outro em posição oposta faz fechar.



    - - - Updated - - -


    Aí é no ouvido mesmo. Não entendo, é tão simples perceber quando um motor tá esguelado, quando já passou do limite de giro ''aproveitável'' do motor que só destroem quem quer na minha opinião.

    Intruder 2008 - Gertrudys

 

 

Tópicos Similares

  1. Como Fazer titan 125 ks 2001 cortar giro ?
    Por Kaaikee no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-15, 13:58
  2. Como cortar giro com a pop 100
    Por luan08 no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-12, 00:00
  3. Cortar giro(?)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-10, 19:26
  4. Yamaha FAZER sem cortar giro?
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 10-03-10, 07:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •