Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
minha 150 bebia metade e andava a 20~30 km/h a menos ..
foi uma ilusão.., todo mundo.., não.., twister é a melhor moto que ja inventaram.., melhor que a cb300 .. melhor que isso, akilo ..
outubro eu troco de moto de qualquer jeito.., só num sei qq eu vou pegar.., to pensando numa biz.., detesto ela!!!!, mas fikei tão revoltado a ultima vez que o meu capacete molhou na trava de capacete.
Bicho, mesmo gastando mais mas a Twister é mais moto que a CG, não há dúvidas.. Principalmente no torque. A 6ª marcha realmente deixa o motor mais solto, ando a 100~110km/h tranquilo, e pra chegar lá é rapidão... Painel completão, pneus largos, comandos de punho mais completos, puxa lâmpada 60w e xenon tranquilo..

Enquanto puder não volto mais pra 150, só se for necessidade mesmo!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
kkkkkkkkkkk todos os que possuem tw passam por isso eu acho kkkkkk
A minha tá fazendo uns 25km/l +/-.. A outra fazia 35 sem muito esforço, nesse sentido era uma beleza... Mecânica então, era suave.. Tinha ela desde zero, cuidava bem, não dava trabalho.. Peguei essa na emoção, não dei atenção a alguns problemas e agora vou ter que gastar uma graninha.. Embreagem, pneus, pintura.. Isso porque sou enjoado, gosto da moto 100%!

Mas não me arrependo!