Seguinte galera, meu note estava travando de uma hora pra outra, resolvi formatar, salvei tudo em um HD externo, cerca de 270gb! Formatei o note, ficou blz, resolvi passar tudo de volta com a excelente ideia de usar um CONTROL X, (sim ratiei), quando terminou de passar começou a travar. Dai pensei ser algo que eu tinha, resolvi voltar pro externo, voltou cerca de 50gb e nunca mais meu note deu sinal de vida. Levei pra um cara e se foi o HD e perdi tudo.]

Entãooo:

Sei que se não tivesse voltado pro externo eu recuperaria tudo, agora possivelmente os 50gb que voltaram pro externo sobrescreveram o que tinha, então se por sorte o que salvou foi o que tinha exatamente ali eu recupero tudo?

Qual os melhores programas para recuperação? Usei uma vez o easy recovery, mas em 2007, recuperei todos arquivos da minha mãe.

Então, gostaria de saber o melhor programa, nem que seja pago!

Só quero minha vida de volta.. ahahahahah

Perdi 12mil fotos, uns 1mil videos, tudo de mais de 10 anos, trabs de facul, da pós..



E nem venham me dizer que eu devia ter deixado no externo, eu sei, fiz uma burrada imensa, logo eu que sempre falei pra minha mãe salvar em vários lugares, resolvi salvar só em um lugar.. que burro, da zero pra mim.. haeuaehuaeh