Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Question Comando para 4mm, olhem e ajudem.

    E ae galera Bom Dia, a todos que conhecem de motor ou já teve experiencia cm motores fuçados, gostaria de saber melhor linha de comando para o 4mm estou hj cm um ferzza 320 media alta, só q o resultado ñ foi como esperado pouca diferença do da sport original, gostaria de saber qual seria o comando mais ideal para um 4mm, sendo q na reta tanto comando ferzza como comando da sport vai td a 140 km\h, relação 40x16, gostaria de alguma dica de comando ou se é só isso mesmo que um 4mm tem a oferecer.. agradeço dês de já a todos que me ajudarem ou comentarem algo com coerência no tópico, Obrigado!!

    Pistão 4mm, comando Ferzza, duto, 1mm taixa no cabeçote, mola da válvula da 150 sport, CDI limite de giro 10.500 e bura da strada..

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tenta um pinhão 17..., a 150 carburada limita a 9500, o que da 133km/h, o que em teoria da 147km/h, + a coroa de 40 dentes daria uns 150. na teoria.
    porém o motor tem uma faixa de potência e torque, provavelmente esteja fora. mas tbm temos outra questão, se o carburador e os dutos estão equalizados pra suprir a demanda de ar que precisa pra rotação que o comando mais precisa pra lhe oferecer a sua real potência.

    e.... da uma lida sobre as regras do forum, o "ajudem" não pode.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Coloca um outro comando, vejo por aí pessoas dizendo que esse ferzza só tem nome.
    Procura o AMP racing aqui do fórum, os comandos dele são ótimos

  4. #4
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tenta um pinhão 17..., a 150 carburada limita a 9500, o que da 133km/h, o que em teoria da 147km/h, + a coroa de 40 dentes daria uns 150. na teoria.
    porém o motor tem uma faixa de potência e torque, provavelmente esteja fora. mas tbm temos outra questão, se o carburador e os dutos estão equalizados pra suprir a demanda de ar que precisa pra rotação que o comando mais precisa pra lhe oferecer a sua real potência.

    e.... da uma lida sobre as regras do forum, o "ajudem" não pode.
    exatamente, 10.500 cdi da fan, e ñ vi q ñ poderia escrever "ajuda", vlw pelo toque, dutos preparado, para a demanda que necessita o comando mas estou espremem tando outro comando e aparenta ser melhor, e ñ deu a diferença q eu quero ainda. se souber de alguma marca gostaria que me fornecesse essa informação.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Coloca um outro comando, vejo por aí pessoas dizendo que esse ferzza só tem nome.
    Procura o AMP racing aqui do fórum, os comandos dele são ótimos

    blz, e vc ja ouvi fala da motoart? pq ja me falaram dos comandos deles tbm.. vlw

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Já ouvi falar sim mas nunca usei.
    Os do AMP já me rendeu um título de Campeão Catarinense (pro rapaz que patrocino), uso os dele pois tenho certeza que são bons.

  6. #6
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Já ouvi falar sim mas nunca usei.
    Os do AMP já me rendeu um título de Campeão Catarinense (pro rapaz que patrocino), uso os dele pois tenho certeza que são bons.
    qual vc me recomendaria o 296 para oq eu tenho no meu motor

  7. #7
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    Procura o amp ou motoart ou giro forte comandos

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 30
    Último Post: 26-04-15, 09:06
  2. xtz125com kit4mm comando wgk!e mais!DUVIDA AJUDEM!
    Por paulo henrique no fórum Preparação
    Respostas: 11
    Último Post: 16-05-13, 23:02
  3. UMA BOA PREPARAÇÃO PARA RD 135 AJUDEM!!!
    Por Gringo no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 16-10-06, 19:55
  4. Para os craques em photoshop !!! me ajudem
    Por Gui motoqueiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-06, 20:12
  5. Olhem olhem Ultimo lançamento da HONDA na EUROPA
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 23-01-06, 10:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •