Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56

Tópico: HERO vem ai???

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho muito dificil a kawasaki entrar nessa de moto pequena...a menor vai ser a ninjinha 300 mesmo, que e uma bela moto...
    fiz uma viagem ontem de 300km, eu, uma bandit 1200s, e uma cbr250....
    foi a comprovacao de que cbr250 e a mesma coisa de estar acompanhando uma twister....140km/h morrendo e com o piloto se abaixando e se contorcendo todo...essa moto nao vale nunca o que pedem nela...tambem ja acompanhei ninjinha 300, e essa sim e uma mini esportiva de verdade que se mostrou MUITO SUPERIOR a essa cbr250 porcaria.
    KKKKKK...

    E por falar em cbr250 já dei muito trabalho com minha y até nos 140km/h comigo no vácuo mas depois de uma subida evidentemente perdi terreno e o danado se desgarrou de mim rsrsrsrs....

    Depois que cheguei na cidade parei no posto para abastecer parei na bomba de etanol e lá estava ele na loja de conveniência e veio me perguntando o que tinha no meu motor rsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu queria q tivesse no mercado uma Semi carenada 250 no estilo daquela Ignitor, mas essas 125/150 são bem parecidas com as Honda: motor, rodas, balança igual a da Strada e da Xr, tal balança q as 150 daqui não tem!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bem que eles podiam lancar um motor exatamente igual ao da honda, assim, a base de pecas e fornecimento da propria honda serviria sem nenhum custo a mais....era um jeito de usar o veneno de cobra da honda nela mesmo!
    Sera q já não é o mesmo motor ? com 23 anos de parceria ... peças é oq não vão faltar.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu queria q tivesse no mercado uma Semi carenada 250 no estilo daquela Ignitor, mas essas 125/150 são bem parecidas com as Honda: motor, rodas, balança igual a da Strada e da Xr, tal balança q as 150 daqui não tem!
    Pra mim pareceu uma salada de peças e estilos de modelos descontinuados da Honda, tudo sem identidade, eu pessoalmente não acredito em mais nada desse tipo de fabricantes, e todos eles sempre dizem que são lideres de algum mercado na asia. Parece que quanto mais desses fabricantes vem pra ca, mais as tradicionais Honda e Yamaha se fortalecem, por que poucos se deixam enganar com esses pseudo fabricantes
    Última edição por halvaro; 07-10-13 às 12:03.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É enquanto não vem outras marcas os nativos sem criatividade ou coragem para enfrentar desafios continuam enriquecendo a onda do brasil que nem do brasil é né !!!!!!!!!!!!

    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    49
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho muito dificil a kawasaki entrar nessa de moto pequena...a menor vai ser a ninjinha 300 mesmo, que e uma bela moto...
    fiz uma viagem ontem de 300km, eu, uma bandit 1200s, e uma cbr250....
    foi a comprovacao de que cbr250 e a mesma coisa de estar acompanhando uma twister....140km/h morrendo e com o piloto se abaixando e se contorcendo todo...essa moto nao vale nunca o que pedem nela...tambem ja acompanhei ninjinha 300, e essa sim e uma mini esportiva de verdade que se mostrou MUITO SUPERIOR a essa cbr250 porcaria.
    Concordo com vc, a CBR 250 nao vale o que pedem.. E a Kawasaki vai ficar na Ninja 300 msm!!!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Essas motinhas da Hero tem un visual legal, se a qualidade for boa e o pós venda decente, eles podem até pensar em chegar e se manter no mercado.


    Quanto a usar peças Honda, isso não quer dizer muito, o projeto pode até ser o mesmo, com os mesmos materiais e tudo, mas o controle de qualidade certamente não é Honda (que também não é nenhum espetaculo), e é aí que mora o perigo. As motos são bonitas, os preços deverão ser baixos, se o controle de qualidade for rigoroso, a Hero terá grande chance de fazer algum sucesso.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, se a marca vier para trabalhar sério é bem vinda...mas olhando la no site deles, cara acho que só duas motos se salvão ali...o resto é realmente feio !!!! Se mecanicamente for boa, tiver um preço bom e um suporte ao cliente legal...é um começo. Mas duvido que venham pra valer.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    A cbr250 foi feita para blay boy feios se acharem bonitos, aqui na cidade é assim

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    basicamente, até 2 anos atras eles eram a Honda na india, lideram o mercado de lá, que é bem maior e mais exigente que o nosso, eenfim, qualidade tenho 99% de ctz que tem
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mercado indiano mais exigente que o nosso? Onde tu ouviu falar isso? Lá, assim como na China e na maioria das republiquetas do leste asiatico, o negocio é preço e só. Nós estamos longe de ser um merado tão maduro quanto o europeu, mas com toda certeza somos mais exigentes que os indianos.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    somos???

    aqui temos a factor e a Fazer..lá eles tem FZ-16 com susp monomola e outros mimos por preço menor que a Factor

    aqui temos a titan e sua calculadora casio...ja viu o padrão de uma Unicorn, ou uma Dazzler???

    aqui temos GSR 150..lá a suzuki produz com painel digital, monochoque...

    a KTM produz lá, a Kawa vende a Ninja pel metde do que vende aqui

    a TVS apache lá até 180cc...

    e a India não é china não...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Suzuki India:

    Hayate 110cc

    SlingShot 125cc


    GS150r



    HONDA
    CBR150r



    CB Unicorn Dazzler 150cc

    CB Trigger 150cc

    CB Twister 110cc


    YAMAHA
    Fazer 150cc

    SZ150

    YZf-R15 150cc

    FZ 150cc


    Apach 180cc


    - - - Updated - - -

    nem vou falar das marcas nacionais, como a Royal Enfield..nem de motos maiores, como Yamaha V-Max, Honda VTX/VTR entre outras
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    motos pequenas com qualidade indiscutivel, design e acabamento de super esportivas...brasil ainda ta longe desse nivel em suas motos pequenas porque os compradores nao podem pagar por tanto luxo em motos dessa cilindrada....aqui, muita gente faz conta de 100,00 reais pra decidir sobre a compra de um modelo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O mercado deles é maior e eles tem mais opções, entre elas, motos muito boas, varias melhores que as nossas, mas também tem muito mais tranqueiras que aqui, e lá as tranqueiras vendem...

 

 

Tópicos Similares

  1. Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-13, 13:27
  2. hero puch
    Por locol no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-11, 19:34
  3. Movido: hero puch
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-11, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •