Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86

    A Honda PCX sumiu do mercado.

    Se alguém tem alguma informação do que está acontecendo com a falta da PCX nas cc favor passar informações pois tem o pessoal que já fez o pedido,outros já pagaram e tem o pessoal que pegou no consorcio e a Honda só ta enrolando.Tem gente a mais de 90 dias esperando e ninguém dá uma resposta,já tem reclamação no reclame aqui,no PCX CLUB do facebook,no forum da PCX e nada.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Parace (boato) que a Honda deu uma segurada na produção até conseguir resolver o problema da suspensão traseira.

    Há várias reclamações sobre o mal funcionamento da mesma, que dá fim de curso à toa.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Verdade cara, agora que fui reparar...na cc daqui ela estava estampada como novidade, agora parece que eles meio que ''esconderam'' ela usando o marketing da nova titan e fan...

  4. #4
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Mas ai é complicado, a galera reclama da suspensão, a honda ouvi e resolve segurar as vendas ate acertar o problema, e ai ganha outra reclamação por não entregar as scoorters! eu ein dona honda kkkkkkkkk

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cachorro, passo todo dia em frente a uma cc da Honda, na qual trabalha uma grande amiga que eh vendedora la. Ela me disse que o que esta acontecendo eh que a Honda nao tem estoque e eles esperavam uma demanda baixa para a moto, ja que ela eh visada pra classe media e pro publico feminino. Mas a mesma me disse que 7 a cada 10 mulheres que entram na cc pra comprar uma Biz, sai apaixonada pela PCX e/ou acaba comprando ela.

    Claro que pode ser outra coisa, muitos boatos sempre vao surgir.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    dona honda dando problemas...nossa, que novidade heim?
    kkkkkk...
    de que adianta lancar a moto sem testes suficientes depois detectar problemas na suspensao e ai segurar a producao deixando na mao os clientes que ja compraram...receita perfeita pra deixar o cliente puto da vida!...da proxima vez ele nao compra honda....e e justamente isso q eu quero que aconteca, a honda perca mercado e as outras marcas procurem seu espaco!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Acho que a Honda esperou vender menos do que está vendendo.
    Isso ja aconteceu com a Yamaha (no começo a Yamaha não conseguia atender à demanda da XJ6). Simplesmente isso.. Daqui a uns meses eles conseguem produzir mais e ta tudo jóia.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Também li em varios sites que estão segurando pra acertar a questão do amortecedor traseiro mesmo. Mas mesmo antes disso, o pcx desde o começo das vendas estava com uma fila grande de espera. Deve ter juntado os dois fatos...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Também li em varios sites que estão segurando pra acertar a questão do amortecedor traseiro mesmo. Mas mesmo antes disso, o pcx desde o começo das vendas estava com uma fila grande de espera. Deve ter juntado os dois fatos...
    Eu acho que já ta mais do que explicado, união dos 2 fatores. Quanto ao problema de suspensão, é aquela coisa né. Se seguram pra resolver o problema falam mau, se deixam como ta e não resolvem falam mau tb, o negocio é falar mau, aí ta bom, fica toda a patotinha feliz
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    dona honda dando problemas...nossa, que novidade heim?
    kkkkkk...
    de que adianta lancar a moto sem testes suficientes depois detectar problemas na suspensao e ai segurar a producao deixando na mao os clientes que ja compraram...receita perfeita pra deixar o cliente puto da vida!...da proxima vez ele nao compra honda....e e justamente isso q eu quero que aconteca, a honda perca mercado e as outras marcas procurem seu espaco!
    Somos 2 amigo, mas ai já é querer dimais, que o brasileiro compre outras marcas para melhorar o mercado, que aprenda a votar, que cobre de seus rditos representantes no poder e por ai vai, enquanto isto continua globeleza !!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Aqui em Bh tbm é dificil de achar - e o ágio está bem grande
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Só vi uma rodando por aqui, recentemente fui a um feirão e tinha uma tenda da Honda, só não tinha a PCX lá, não entendi, na cc o vendedor falou que tinha uma mas foi vendida, dificilmente vejo uma em exposição. Se seguraram para arrumar o problema, menos mal. Só que não perceberam isso antes? Não fizeram testes suficientes?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O que é bom vende. Esse problema de amortecedor, é facilmente sanável pelo fabricante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que já ta mais do que explicado, união dos 2 fatores. Quanto ao problema de suspensão, é aquela coisa né. Se seguram pra resolver o problema falam mau, se deixam como ta e não resolvem falam mau tb, o negocio é falar mau, aí ta bom, fica toda a patotinha feliz
    Halvaro, se coloque no lugar de uma pessoa que desembolsou algo em torno de R$ 9.000,00 para comprar a scoorter, ai o vendedor diz que vai entregar dia X e não entrega. E ai ficam na enrolação pra dar uma posição do que esta acontecedo. Você ia gostar? Particularmente eu não.

    O problema não é a honda segurar as vendas. O problema é a falta de informação pra que ja comprou. Acho que nessa situação o correto seria a loja da uma opção de escolha ao cliente que já comprou. Ou o cara leva sabendo que o amortecedor é problematico e terá que voltar a loja para trocar futuramente num "recall" ou então senta e espera já sair o com o novo amortecedor. Passa uma impressão bem melhor.

    Acho muito bom a honda suspender as vendas para quem ainda não comprou, para poder corrigir o problema.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a situacao mais inteligente seria vender com o recall marcado...mas como ninguem sabe que problema e exatamente, vai q esse problema coloque em risco o condutor do veiculo...pra honda ter tirado assim eu acho q tem risco porque senao teria feito igual ela sempre faz com motores q vazam oleo e coisas assim...a politica do toca pra frente depois resolve!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 21
    Último Post: 21-04-13, 19:10
  2. Honda mostra nova linha CB 400 para o mercado japonês
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-04-13, 20:21
  3. Honda transforma NC 700 em custom para o mercado americano
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-13, 14:23
  4. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  5. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •