Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    CB 500 vem ai.

    Foto tirada do perfil da Honda no Instagram:



    Legenda: "Falta só 1 dia! Essa e muitas outras novidades te aguardam no estande da Honda. "

    Para quem não conhece essa traseirinha... pelo grafismo, creio que seja a versão "R".


    Última edição por DOUGLAS 00; 08-10-13 às 11:51.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu falei que vinha, duvidaram.
    Ta ai, mais uma que veio pra somar, tomara que surgam muitas 500, se for tao boa quanto a vovó 500, eu iria facil.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    As versões N e X muito me agradam, mas chegarão um pouco caras demais pro meu bolso...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Pelo que andei lendo só vem a versão naked.....

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Acabou de sair no motonline, CB 500f (naked) começa a ser vendida já no salão duas rodas ao preço de 22k. As outras duas, no inicio do ano que vem.
    Todas serão fabricadas em Manaus.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    com certeza 1 vai ser minha, sem dúvidas nenhuma... só se papai do céu não permitir, mais.......ou vai ser a 500F ou 500R

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, virá com preço mais baixo do que eu tinha imaginado, em outro topico estavamos discutindo isso, eu estava esperando uns R$23~24K. Por R$22K ela será bem competitiva, mas isso se alguma CC praticar de fato esse preço.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, virá com preço mais baixo do que eu tinha imaginado, em outro topico estavamos discutindo isso, eu estava esperando uns R$23~24K. Por R$22K ela será bem competitiva, mas isso se alguma CC praticar de fato esse preço.
    23.5k com abs.
    Mas como vc disse tem o agio das ccs.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Peso seco 195kg. Meio gordinhas não?

    Espero que façam entre 25 e 30km/l e não venham custando mais de R$25 mil.


    Tomara que a yamala traga uma concorrente a altura, tipo uma Fazer 450 e uma Tenere 450 dois cilindros ou então que pelo menos baixe o preço das XJ e XT.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a CC realmente tem q praticar o preco sujerido nessa moto porque se aumentar um pouquinho o preco esbarra na gladius, fica muito proximo da XJ6, q sao motos bem superiores.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    22? Estou surpreso, em 2008 a gs500 nova era 21, 5, se realmente sair com esse preço acho que esta de bom tamanho pelo que pagamos no nosso mercado.
    Honda sempre enfia a faca, mas se subisse o preço não encaixaria no mercado.
    Tenho saudades da minha 500 anda bem, é econômica e manutenção acessível.

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    23.5k com abs.
    Mas como vc disse tem o agio das ccs.
    Realmente, pode adicionar até 2K em cima desse preço, dependendo do estado, mas tem tudo para dar certo, um projeto moderno, numa faixa
    que ficou abandonada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tão cedo ainda não poderei ter uma, mas confesso que fiquei bem tentado pela Naked.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    22k numa quintinha dessa ja e muito, ja tem q ter muito boa vontade...agora 24k encalha porque com 2 mil a mais ja entra numa 600 e olha q temos : kawa er6, gladius, xj6 a disposicao que sao todas elas muito superior a essa 500, q por sinal vem mais fraca do que a estinta cb500...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    22k numa quintinha dessa ja e muito, ja tem q ter muito boa vontade...agora 24k encalha porque com 2 mil a mais ja entra numa 600 e olha q temos : kawa er6, gladius, xj6 a disposicao que sao todas elas muito superior a essa 500, q por sinal vem mais fraca do que a estinta cb500...
    Barata de fato ela não é. Mas creio que dentro de pouco tempo, teremos muitas dessas seminovas a preços bem atrativos.

    E pro meu uso, os 50 pôneis malditos estão de muito bom tamanho... nem quero muita cavalaria a mais do que isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •