Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Esqueci de mencionar o estande da Suzuki aqui, vi a 250 nova de perto, e sinceramente. eu não compro. Gosto é gosto né pessoal, mais ela não é a mini b-king (longe disso, sentei na b-king que tinha exposta e NOSSA que moto), muito aue pra muito pouco. A nova haya amarela, PQP linda de mais, uma barca de moto sport, o OMEGA das motos hahaha. Tinha uma srad 750 preta com detalhes em fosco que tava top também. Queria deixar os parabéns de quem contratou as modelos da suzuki e da kawasaki, MEU DEUS kkkkkkkkkkk valeu cada tapa levado da patroa.

    - - - Updated - - -

    Não consegui ver a Gladius e a 750 Naked porque o estande Suzuki tava um caos de tão lotado, assim prefiro não comentar.
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190
    Opa,
    Nada sobre a XTZ 150...??

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Esqueci de mencionar o estande da Suzuki aqui, vi a 250 nova de perto, e sinceramente. eu não compro. Gosto é gosto né pessoal, mais ela não é a mini b-king (longe disso, sentei na b-king que tinha exposta e NOSSA que moto.
    Olha a diferença de cilindrada né, não cabe uma comparação assim, o que se comentou é a semelhança de estilo das 2, por isso o apelido mini, se já tão reclamando do peso assim como ta, imagina se fosse do porte da b-king

    Enfim, a turma espera sempre uma super hiper moto a preço de mobilete, se for diferente não presta, kkkkk

    Mas em geral parece que ta interessande esse SDR, bem que gostaria de ir pra conferir, se metade desses lançamentos e promessas der certo, o mercado estará bem agitado. Acho que tem lugar para todas


    Para essas marcas novas, só dará certo se finalmente alguma tiver uma rede de assistencia e vendas de verdade e que tenha continuidade, se não, vai se repetir a historia de sempre

    Vide a Kasinski, que está visivelmente se arrastando, uma morta viva

    Alias, vi num site que essa Keeway, vai pegar toda a atual rede de CC Kasinski que quer desistir da marca, sinceramente, já acho um mau começo, por que a rede Kasinski nunca teve muito respeito.
    Última edição por halvaro; 14-10-13 às 16:21.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    As vezes eu estranho nesse forum, quase nunca se toca no assunto mulher... Tem cada gata nesses Salões da vida... E altos boatos sobre atividades paralelas sobre elas :P

    Enfim, se eu fosse num evento desse, eu nem iria em stand de Yamaha, Honda, Traxx, Suzki, eu ficar só babando nas BMW, Ducatti e afins.
    nao e boato nao defeacer, elas fazem atividade paralela e nao e nada barato! em 2009 a atividade paralela era 500,00 duas horas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2013
    Por NiveaC no fórum Região Sudeste
    Respostas: 20
    Último Post: 10-10-13, 09:45
  2. Salao duas rodas 2012
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-07-12, 12:48
  3. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  4. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  5. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •