Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 99
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    nao ta facil mesmo nao...ter uma moto dessas esta sendo arriscado demais...um motivo dos precos estarem absurdamente altos para essa cilindrada eh o tal do roubo. Comprou uma dessas, pode ir na seguradora, pq ta facil nao....gracas a DEUS o irmaozinho la esta bem, imagino a revolta que ele ficou, acho que se ele pudesse, ele terminava de matar o carinha...

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    "vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^
    Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

    E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

    Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

    AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

    POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

    E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

    Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

    AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

    POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!

    se não me engano, a vasectomia é grátis no sus, mas fora a parte.
    ai voltamos no que eu citei.., se o ensino fosse levado mais a sério pelo governo, o cidadão levaria em conta outras coisas.
    Tenho muitos amigos que defendem arduamente que seria uma boa se voltasse o militarismo, porém !!, a maioria nasceu depois de 90 como eu, e os outros são militares quase aposentando e trabalharam naquela época.
    O restante repugna a possibilidade.
    Eu acredito que o melhor seria uma nova constituição, ou pelo menos que se respeitasse essa. em principal o 3º artigo, paragrafo 3 da mesma.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88

    Ladrao de moto da penha

    Acho que esse funkeiro sobreviveu e ainda vai ter comida de graça na cadeia. Tomara que encontrem o parceiro dele e tenham uma pontaria melhor.

    Última edição por Bradock; 14-10-13 às 01:51.

  5. #20
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Pessoal diz que o Brasil tem que mudar, tem que mudar a lei, a constituição, isto não adianta.

    Quando uma moto velha não consegue mais ser consertada, o que é feito? Joga fora e compra uma nova. O Brasil é a mesma coisa, não adianta emendar a lei e consertar, a República Federativa do Brasil tem que deixar de existir para que outro país seja feito do zero, assim como foi com o fim da monarquia Francesa e consequentemente sua república.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Infelizmente, esses malditos tem o anjo da guarda forte. Quase sempre levam bala e sobrevivem pra roubar denovo. Eu fico impressionado que tem gente que ainda defende esse tipo de amaldiçoado. Eu trabalhei um ano andando com uma moto que eu não gostava, juntando dinheiro todo mês pra poder trocar por uma que me agrada, e não roubei ninguém pra isso. Agora um safado desse quer uma HORNET em 5 minutos ? Porque não trabalha igual o resto da sociedade ? Pra mim um cara desse vale menos que lixo, porque lixo você ainda recicla e vira algo útil. Um escroto desse não tem reciclagem, ele tem a alma ruim, não foi a sociedade que o fez assim, ele é ruim porque quer.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  7. #22
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Não sei como pode existir gente que defenda esses caras. Quero ver o dia que um desses invadir a sua casa, matar sua mulher estuprar a sua família, e levar tudo que você levo uma vida para conseguir. Uma coisa é o cara ir no mercado e roubar um pacote de arroz para alimentar a família, esses caras tentaram levar uma hornet pra "ostentar" la no baile fank. Tem um monte de gente que nasceu pobre no meio da favela, e nem por isso sai roubando e mantando.

    Infelizmente o infeliz esta vivo, se fosse um cara de bem tinha morrido. O policial foi bem, pq poderia ter ficado na dele, ou esperado os caras irem embora. Já disseram que não vão indiciar o policial, pq se ele apenas desse voz de prisão, o risco do cara revidar é muito grande. Agora para achar o outro cara fica facil, a policia só não acha se não quiser.

    O pior é que na hora que o cara ta com a arma na sua cara ele é macho.. na hora que ta la no chão é bonzinho
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  8. #23
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
    Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.

    Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.

    Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Isso deve ter dado um rolo pro policial explicar o que aconteceu que num ta na história. Mas não deve ter dado nada pois a população gostou da ação.
    O disparo poderia ter sido dado quando o "vagabundo" estava apontando a arma pro cidadão, após isso não é mais legitima defesa. É homicídio mesmo.

    "vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^
    Ja te, jurisprudência reconhecendo até tiro pelas costas como legitima defesa, pq a legitima defesa envolve a defesa dos bens tb e não só da vida.

    No mais, gostei muito de ver isso. isso mostra que uma sociedade com cidadãos armados trás sim segurança, ao contrário que se prega...

    - - - Updated - - -

    Essa falácia de que são coitadinhos, vitimas da sociedade, ja caiu por agua a baixo a muito tempo...
    culpa do estado que quer ser babá de todo mundo, acha que sabe o que é melhor pra vc, pros seus filhos, etc. controla tudo, se tivesse educação, qualificação, e um mercado aberto, que permitisse todo mundo conseguir um emprego, muita gente talvez não seguisse pro crime, talvez... Pq tem muito vagabundo que não quer saber de trabalhar mesmo... Mas esses ai, era só botar na conta do papa..
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
    Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.

    Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.

    Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.
    É bem por aí mesmo brother.
    Sem contar que os que defendem esses lixos de gente também usam o argumento furado das drogas para tratá-los como "coitadinhos doentes"...

  11. #26
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    É bem por aí mesmo brother.
    Sem contar que os que defendem esses lixos de gente também usam o argumento furado das drogas para tratá-los como "coitadinhos doentes"...
    Coitadinho? Não vi ninguém colocando uma arma na cabeça deles exigindo que consumisse drogas.

    Agora, vamos a um ponto, o cara ja foi colando na hornet e chegou um momento em que o garupa perdeu equilíbrio, o que poderia ter acontecido se neste caso o cara da hornet desse um totó para os caras ir pro chão?

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Agora um poema!


    - - - Updated - - -

    Ai ele perguntou:
    -No céu tem hornet?

    e morreu...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #28
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Essa ladãozinho tinha é que ter morrido! um lixo desses não merece lugar na sociedade, tem é que ir pro inferno mesmo umas ***** dessa, o cara além de roubar é BURRROOOO pra andar sem capacete!!! um filho de uma porca desses merece um pipoco na cabeça!! e esse policial foi um heroi mesmo! só faltou passar esse estrume de vaca pros quintos dos infernos!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Veio, como o cara falou ai, meu sentimento foi de tristeza em ver o cara levando a moto, pois também me coloquei no lugar dele, imagina só trabalhar pra burro pra comprar uma moto daquela e do nada aparece um vagabundo miserável que não vale nem a bosta que eu cago no vaso e leva a minha moto. Agradeço por o amigo ter tido a sorte de ter o policial por perto. Só tem uma coisa de errado nesse vídeo, o policial devia ter atirado na cabeça desse noiado...É nessas horas de que quero mandar os Direitos Humanos pro inferno e pedir pra esse pais que protejam nossos cidadães e não os marginais...

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Ja te, jurisprudência reconhecendo até tiro pelas costas como legitima defesa, pq a legitima defesa envolve a defesa dos bens tb e não só da vida.

    No mais, gostei muito de ver isso. isso mostra que uma sociedade com cidadãos armados trás sim segurança, ao contrário que se prega...

    - - - Updated - - -

    Essa falácia de que são coitadinhos, vitimas da sociedade, ja caiu por agua a baixo a muito tempo...
    culpa do estado que quer ser babá de todo mundo, acha que sabe o que é melhor pra vc, pros seus filhos, etc. controla tudo, se tivesse educação, qualificação, e um mercado aberto, que permitisse todo mundo conseguir um emprego, muita gente talvez não seguisse pro crime, talvez... Pq tem muito vagabundo que não quer saber de trabalhar mesmo... Mas esses ai, era só botar na conta do papa..
    mas convenhamos que se tivesse mais vigor do estado pra fazer ele ir pra escola, pra melhorar a situação da família dele, ele possivelmente não estaria roubando. pelo menos ao meu ver, ele não tem mais concerto, mas talvez possa ter, a questão seria as próximas gerações serem a certo modo mais obrigadas a ter um ensino de qualidade.
    Possivelmente se evita uma boa parte de uma cena comum como virou essa ai. E reduz o trabalho dos militares tbm.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. todo BANDIDO tem Ética !!!!
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 15:13
  2. Moto de Bandido!!!
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 06-07-10, 23:34
  3. Assaltante não é bandido não....
    Por mantabodyboarder no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-07, 12:26
  4. Moto de Bandido
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-07, 14:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •